Daniela: Kather, é a sua avó abre a porta. - depois de um tempo eu abri a porta e fechei. Sentei na cama e ela sentou do meu lado.
Daniela: Querida tente compreender o lado do seu pai, ele ainda não superou o assunto da sua mãe.
Kather: Ah e eu superei? Eu tento compreender ele mas sinceramente não dá.
Daniela: Ele só quer seu bem.
Kather: Hah, Ele quer meu bem assim como ele se importa comigo. - falei sarcástica - Não viaja né vó? Se ele quisesse meu " bem" ele não iria me mandar pra um internato! - falei fazendo aspas com as mãos.
Daniela: Olha Kather, eu compreendo o seu lado... Mas também compreendo o lado do seu pai... Um dia você vai ver que tudo isso foi valido a pena. Ele esta dando uma vida boa para vocês, ele mesmo que não demonstre, ama vocês... Eu sinceramente não concordo com a ideia dele de te mandar pra um internato, mas ele sabe oque faz... E você precisa tomar juízo nessa cabecinha sua!
Kather: Eu compro aonde? É de beber? - ela riu e eu dei um sorriso.
Daniela: Te amo minha neta linda! - me deu um abraço e um beijo na testa - Cuide se e não faça nenhuma besteira. - ela saiu do meu quarto. Eu fechei a porta e fui pro banheiro tomar banho. Fiquei um bom tempo pensando debaixo da ducha. Pensei bastante e tomei minha decisão. Sai do banho vesti meu pijama, peguei algum dinheiro que estava guardado e peguei uma mochila coloquei algumas roupas meu celular e o dinheiro. Depois coloquei a mochila num canto e fui dormir. Deu 04:00 AM o alarme tocou eu rapidamente desliguei, ainda estava sonolenta mas isso não atrapalhou muito. Fui pro banheiro, tomei uma ducha rápida e coloquei a seguinte roupa:
(Deixei a jaqueta aberta)
Peguei minha mochila e fui pra cozinha na ponta dos pés para não acordar ninguém. Chego na cozinha e ouço passos, corro e me escondo dentro da dispensa (que era enorme) e escuto... Era minha avó que tinha dormido aqui hoje. Como a casa dela era duas cidades depois de Nova York
ou seja é muito longe da minha casa, dorme aqui quando ela vem nos visitar. Depois Augustine chegou e ficou conversando com minha avó! Como vou ir agora?.....
Foi quando tive uma ideia. Peguei 2 pacotes tamanho família de cheetos e 3 potes de nutella e 2 latas de coca cola, guardei tudo na bolsa e esperei um pouco mais.
Já eram 04:48 , ouvi passos e a luz se apagando. Já estava na hora dos empregados acordarem então sai rapidinho. Droga! Os seguranças estão no portão, mas tem que ter outro jeito! Olhei em volta vi a escada do jardineiro em uma árvore, tive uma ideia. Peguei a escada só que estava pesada, quando cheguei perto do muro a escada caiu e fez barulho. Corri levantei a escada, subi e fiquei em cima do muro. Os seguranças estavam vindo na direção do barulho. Como o jardim é grande eles ainda estavam longe. Empurrei a escada com os pés e ela caiu, pulei pro lado de fora do muro. Consegui! Sai correndo de lá. Minha casa foi ficando cada vez mais longe. Fiquei andando sem rumo um bom tempo.
• Katherine off •• Augustine on•
Não concordei com a ideia de levarem a katherine para um internato. Ela vai fazer muita falta nesta casa.
Já estava dando 08:00 AM, a hora dela ir. Fui ao quarto dela chama lá, bati bati mas ela não respondeu. Eu decidi entrar e ela não estava no quarto então chamei:Augustine: Kather? - perguntei mas não respondeu, fui ao closet também não estava lá - Katherine? - perguntei outra vez e nada, fui ao banheiro do quarto e bati na porta - Kather você está ai? - nada, entrei no banheiro e ela não estava. Desci as escadas onde toda a familia estava:
Augustine: Ela não estava no quarto Sr. Miguel.
Miguel: Ela está brincando de esconde esconde? Quando ela vai aprender que não é mais criança? - bufou - Mande todos os empregados procurarem ela pela casa e pelo quintal Augustine.
Concordei e avisei aos empregados. Depois de 10 min todos os empregados falaram que não acharam ela, comecei a ficar preocupada.
Daniela: Meu Deus onde essa menina se meteu?
Miguel: É oque nós queremos descobrir mãe.... Augustina, procure os amiguinhos da minha filha, talvez eles saibam a localização dela.
Augustina: Sim Sr. - saí com Filiph o motorista, passei na casa dos amigos dela mas nenhum a tinha visto. Fui para a mansão. Cheguei lá e contei para o Sr. Miguel, ele saiu imediatamente e não falou para onde iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde do Rock
Teen FictionEssa história conta a vida de katherine Alysson Lavigne, uma garota que mora em Nova York e é "muito" marrenta, bipolar e esperta. Aos 11 anos de idade sua mãe faleceu deixando ela, suas irmãs e seu pai que desde o acontecido não para mais em casa...