Capítulo 10

3 1 0
                                    

Uma inspetora me levou até o outro prédio que ficava os quartos e logo em seguida foi embora. Cheguei na porta e entrei sem bater tinha 1 garota no quarto, ela parecia assustada:

Kather: Eae é com você que eu vou dividir o quarto? - ela não disse nada e olhava pro livro que estava lendo. - Você é surda ou é muda? - ela ficou quieta, fechou o livro e segurou com força - QUAL É O SEU NOME?... MEU NOME É KATHERINE LAVIGNE MAS PODE ME CHAMAR DE KATHER, EU VOU DIVIDIR O QUARTO COM VOCÊ TÁ? - falei alto e bem devagar fazendo gestos. Ela deu um mini sorriso. Fui pra minha cama e me joguei.

?????: Me-u n-nome é  Jully. - falou tão baixo que quase não deu pra ouvir.

Kather: Oque você disse? - levantei e fui até a cama dela.

Jully: Meu nome é Jully Park. - falou um pouco mais alto. Ela tinha uma voz bonita.

Kather: Ah até quem fim você falou alguma coisa, pensei que você era muda. - nós rimos. - tem mais uma cama... Quem dorme aqui além de você e eu?

Jully: Lucianna Marques Ravvero, uma garota popular, só que popular legal.

Kather: Se ela não for igual uma patricinha mimada chamada Amber, aceito dormir no mesmo quarto que ela.

Jully: V- vo-ce conhe-ce a A-amber?

Kather: Você tem medo dela? eu em! Até parece que ela é grandes bostas.
Infelizmente conheço, preferia não ter conhecido.

Jully: Eu não tenho medo dela. É que ela vive me enfernizando.

Kather: E se agente desse uma lição nela?

Jully: Acho melhor não.

Kather: Tudo bem santa Jully. Eu dou um jeito nela sozinha. - de repente entra uma menina de cabelos curtos e vermelhos.

?????? - Você não sabe oque aconteceu la fora. A Amber brigou com uma novat... - ela parou de falar assim que notou minha presença - Oque ela tá fazendo aqui?

Kather: Eu vim andar de Skate no teto. - falei irônica e ela fechou a cara pra mim - Que foi? Não gostou come mais poco.

??????: Qual é a sua garota?

Jully: Meninas parem. Ela dorme aqui Anna... E ela é minha melhor amiga Kather.

Anna: E única amiga! Nossa eu nunca tinha visto você falando com a outra garota desse quarto.

Jully: Eu achei a Kather legal.

Anna: Ham... Então, Katy?

Kather: É Katherine.

Anna: Então Katherine, já vi que você não gosta da Amber né?

Kather: É... Não suporto gente intrometida, mimada, e patricinha. - fiz sinal de vômito. 

Anna: Então você não é uma dessas?

Kather: Claro que não, você ta me ofendendo.

Anna: Desculpa - revirou os olhos - Vamos na cantina Jully?

Jully: Você vêm Kather?

Kather: Não de boa, pode ir com tua amiga lá. - elas saíram e deitei na cama fiquei ouvindo musica depois de 10 min eu fui pra cantina.
Cheguei lá e tinha grupos de nerds, grupos de patricinhas, grupos de mauricinhos, e outro misturado.
Fui pegar minha comida:

Kather: Eae tiazinha, tudo beleza? Você tem nutella aí?

Depois de um tempo conversando com a tia da cantina peguei o que eu queria, paguei e sentei em uma mesa vazia. Coloquei meus pés em cima e comecei a comer o que eu tinha trazido.

Amber: ATENÇÃO, ATENÇÃO! EU QUERIA FAZER  UM ANUNCIO MUITO IMPORTANTE. - subiu em uma mesa e gritou de lá - NÓS TEMOS UMA NOVA ALUNA AQUI... VOCÊS SABEM QUEM É? NÃO? ENTÃO VOU APRESENTAR PARA VOCÊS... KATHERINE ALYSSON LAVIGNE... VOCÊ ESTÁ AÍ KATHER? - todos olharam pra mim - PARABÉNS KATHER VOCÊ MAU CHEGOU E JÁ LEVOU O PRÊMIO DE LEZADA DO ANO. MUITO BEM VOCÊ FARIA SEU SHOWZINHO PRA GENTE?



Hello pessoas lindas! Esse capitulo foi massa ? Bom se vocês gostaram dêem uma estrelinha e comentem oque vocês acharam!
Desculpem os erros!
Beijos de luz
😘⭐👁‍🗨🗨

A  Rebelde do RockOnde histórias criam vida. Descubra agora