Anna: DEIXA ELA EM PAZ! ELA NÃO TE FEZ NADA!
Amber: FEZ SIM, ELA NASCEU E TIROU UMA NOTA MAIOR QUE A MINHA! NINGUÉM É MELHOR QUE EU! MUITO MENOS ESSA NERDZINHA ESQUIZOFRÊNICA!
Jully abaixou a cabeça e saiu correndo, ela pegou pesado. Ah mais isso não vai ficar assim! Saí e fui pra mesa onde Anna estava.Anna: PARA DE SE ACHAR GAROTA, VOCÊ É DOENTE!
Amber: OLHA QUEM FALA, A REVOLTADINHA QUE QUER SER A PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS! MAS QUE NÃO É NADA ALÉM DE PURO LIXO. ILUDIDA! - ela se calou.
Kather: VOCÊ SE ACHA A CUZONA DAQUI NÃO É LAGARTIXA OXIGENADA PARAGUAIA! - todos estavam gritando.
Amber: A CONVERSA NÃO CHEGOU NO CELEIRO PARA VACAS FALAREM! - gritaram.
Kather: E PORQUE VOCÊ TÁ CONVERSANDO? CANSOU DE FICAR SÓ MUGINDO? - gritaram mais ainda.
Amber: COMO VOCÊ É INTROMETIDA NÃO É? PORQUE NÃO CUIDA DA SUA VIDA!
Kather: PORQUE A MINHA VIDA SÃO MEUS AMIGOS, E EU OS-DEFENDO DE TODAS AS COBRAS VENENOSAS IGUAL A VOCÊ! - todos gritaram e bateram nas cadeiras.
Amber: fala o que quiser marginalzinha, mas eu não tenho uma gota sequer de medo de você! Eu posso ser mil vezes mais pior do que você imagina! Você não sabe onde se mete! - falou em tom menor, e lentamente.
Kather: e você acha que eu tenho medo de você lagartixa oxigenada? Pois não tenho, e não venha me fazer ameaças porque você também não sabe onde está se metendo!... E outra! Não mecha mais com meus amigos - falei apontando pra Anna e Saymon - se não quiser ficar sem dentes! - falei firme, ela me fuzilou com os olhos e saiu jogando o cabelo, mostrei língua pra ela. Aconteceu uma coisa inesperada, Anna me deu um abraço?
Anna: obrigado por nos defender... E... Desculpa por aquele dia, achei que você fosse igual elas. - apontou pra Amber.
Kather: não pense só porque eu te defendi, que eu esqueci daquele dia que você falou merda sem saber da minha vida e que viramos super amiguinhas!... - falei séria e ela abaixou a cabeça - vou procurar Jully! - saí de lá e fui procurar Jully, mas não achei em canto algum!
Tive uma idéia! Fui ao banheiro do meu quarto e a porta estava trancada.Kather: JULLY SOU EU KATHER! ABRE A PORTA!... JULLY POR FAVOR!... VOU TER QUE CHAMAR O DIRETOR! - eu estava falando alto pra ela ouvir. Ela destrancou a porta e percebi que seus olhos estavam vermelhos.
Jully: até parece que você vai ir a sala do diretor. - nós rimos e sentamos uma em cada cama.
Kather: não liga para que aquela lagartixa oxigenada falou, ela é demente, e também eu falei umas poucas e boas pra ela e ela saiu com o rabo entre as pernas! Ah esqueci cobra não tem perna! - falei a ultima com cara de "ops" e nós rimos. - olha Juh, não sou boa em dar conselhos, mas você é talentosa e linda! Ela falou aquilo porque tem inveja de você! - ela deu um meio sorriso forçado. - agora levanta daí que nós vamos pra aula!
Jully: A AULA! - ela saiu apressada e me puxou junto. Nós entramos na sala e Jully foi pro lugar dela. Eu entrei de boa e sentei na fila do meio na ultima cadeira e colo os pés encima da mesa e ... Aí a professora resolve me perguntar:
Professora: Senhorita lavigne? Entendeu todo o assunto não é?
Kather: depende de qual assunto você fala sabe...
Professora ótimo venha até aqui! - eu fui até lá - agora pode nos dizer o que é melatonina?
Kather: Assim... Tipo... Foi porque Tonina queria mel, ai o pai dela foi levar mel a Tonina. Tipo isso sabe? - a maioria da classe riu.
Professora: compartilhe sua sabedoria com o diretor!
Kather: pois como não?! Agora professora! - sai da sala sorridente e vou para o bebedor. Mas tive um encontro desagradável:
Luis: Ei esquentadinha, vem aqui. - eu saí correndo, mas ele me alcançou no jardim e segurou meu braço. - porquê está fugindo de mim?
Kather: não tô fugindo de você!...
Luis: está sim!
Kather: não tô não! ME SOLTA!
Luis: está sim! O que foi não gostou do meu beijo?
Kather: NÃO, FOI HORRÍVEL AGORA ME-SOL-TA - gritei separando as silabas.
Luis: foi tão horrível assim?
Kather: ME SOLTAAAAAAA - gritei igual uma louca, onde tá o diretor hora dessas? Ele me beijou, DE NOVO! Odeio o beijo dele porque eu estou gostando. O QUE? KATHER VOCÊ TÁ MALUCA? NÃO NÃO NÃO PODE ACONTECER ISSO DE NOVO! Eu tentei me soltar mesmo, mas não resisti ele soltou meus braços e eu coloquei as mãos em sua nuca, ele colocou as mãos na minha cintura. Aí que me toquei. Dei um empurrão nele e voltei pra sala. Merda não paro de pensar nele! Luis entra com seus amigos na sala e pra piorar não tira o olho de mim. Logo em seguida Luan entra e fica também me olhando, Amber me fuzila com os olhos e vira o rosto de Luís para frente. Feh senta de um lado meu e do outro Luan.
O professor entra e depois de um tempo ele passa um trabalho e manda fazermos dupla, e adivinha? Ele quem escolhe as duplas... Depois de falar um monte de nomes...Professor: Bianca e... Stefanny....
Katherinne e... Amber.Kather/ Bi: AH NÃO MESMO! - falamos nós duas em uníssono.
Professor: algum problema? - falou com autoridade.
Kather: SIM TEM UM PROBLEMA! O PROBLEMA É QUE EU NÃO VOU FAZER TRABALHO NENHUM! MUITO MENOS COM ELA! - apontei para Amber.
Bi: digo o mesmo!
Professor: vão fazer o trabalho e ponto!
Kather/ Bi: QUERO VER ALGUÉM ME OBRIGAR! - nós falamos em uníssono.
Professor: ENTÃO VÃO FICAR SEM NOTA!
Kather: FODA-SE NOTA! - ia sair mas o professor me barra.
Professor: VOCÊ SÓ SAIRÁ DAQUI, COM O DIRETOR!
Kather: AH VAMOS VER! - eu fui em direção à janela e todos estavam perguntando " o que ela vai fazer" "ela é louca?". Luan ia me impedir mas eu fiquei de pé em cima da janela olhando lá em baixo do segundo andar.
Professor:NÃO OUSE FAZER ISTO! - assim pulei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde do Rock
Teen FictionEssa história conta a vida de katherine Alysson Lavigne, uma garota que mora em Nova York e é "muito" marrenta, bipolar e esperta. Aos 11 anos de idade sua mãe faleceu deixando ela, suas irmãs e seu pai que desde o acontecido não para mais em casa...