Capítulo 20

9 1 0
                                    

Luan: NÃO EU NÃO TENHO UMA QUEDA POR ELA, TENHO POR VOC... -
ele falou alto e parou na ultima palavra.

Kather: oque?

Luan: nada nada, vamos esquecer esse assunto está bem? - concordei e nós ficamos conversando um pouco lá. Quando olhei a hora.

Kather: CARAMBA! ESQUECI DA HORA! já são 22:00 h.

Luan: vamos então. - corremos até a escola e Drew e as meninas estavam esperando junto com... Aff os amiguinhos de Luan, pareciam preocupados. Drew foi pra cima de Luan segurando ele pela camisa.

Drew: VOCÊ NÃO DISSE QUE ERA CINCO MINUTOS! PORQUÊ DEMOROU?

kather: DREW!DREW! Fica calmo aí! - falei separando eles - Luan é meu amigo. - falei sorrindo.

Sabrina: O QUE? LUAN COMO ASSIM VOCÊ TEM AMIZADE COM ESSA MARGINAL!

Luan: NUNCA MAIS CHAME ELA DE MARGINAL OKAY? E EU TENHO SIM AMIZADE COM ELA, PORQUE PELO MENOS ELA NÃO MENTE! - falou no mesmo tom que ela.

Sabrina: NÃO ACREDITO! - ela olhou pra mim me fuzilando com os olhos.

Kather: O QUE FOI? NÃO GOSTOU COME MAIS POUCO! - minhas amigas gritaram "uuull".

Feh: depois dessa eu cuspia e saia nadando! - falou alto e rindo, não me contive e ri também.

Lisandra: cuidado que você se afoga no seu próprio veneno! - agora os amigos dela que riram e gritaram.

Feh: É mais fácil eu me afogar no seu, que escorre até pelo nariz. Quer que eu pegue um lenço? - perguntou com ironia, todos começaram a rir dela, ela saiu muito  irritada.

Sabrina: você vai me trocar por ela?

Luan: para de ser escandalosa, eu não vou trocar ninguém por ninguém! - ela ia falar alguma coisa mas ele impediu - olha Sabrina eu tenho que ir está bem? Estou cansado. - ele saiu e foi para o seu quarto.

Sabrina: isso é tudo culpa sua! Mas você vai pagar muito caro por isso! - falou apontando pra mim.

Kather: não é culpa minha se as pessoas não te suportam! Eu não vou pagar nada pra ninguém porque não to devendo ninguém! BYE! - fui em direção a cantina e pedi um pote de nutella. Só havia eu acordada aquela hora. Como as pessoas dormem cedo aqui! Sentei em uma mesa.

????: BU! - eu quase tive um ataque cardíaco, sem ver quem era, eu me virei e esmurrei  o ser maldito que quase me matou de susto, ele segura meus pulsos e eu olho para o rosto, AH NÃO! EU MEREÇO!

Luis: calma, calma esquentadinha. - falou com um sorriso na cara.

Kather: ME SOLTA SEU IDIOTA! Vai assustar sua vovozinha! - tentei me soltar mas foi em vão ele era muito forte.

Luis: calma eu só quero conversar.

Kather: mas eu NÃO QUERO!

Luis: sério eu quero conversar com você. - me soltou.

Kather: fala ué. Tô ouvindo. - falei impaciente de braços cruzados e batendo o pé no chão, mania.

Luis: porque você deu um ataque aquela hora? Falando da Sabrina?

Kather: ATAQUE? Eu tava falando a verdade! A sua amiguinha que veio inventar um monte de mentiras pra mim, tentando queimar meu filme com seu irmão. Olha acho que se fosse pela sua namorada e as "seguidoras" dela, todos iriam me odiar aqui.

Luis: olha eu sei que a Sabrina tem coragem de fazer isso, mas ela só faz porque ela "gosta muito" do meu irmão. Agora não exagera metendo a Amber nisso. - falou calmo.

Kather: olha só! Eu não tô exagerando coisa nenhuma! E a SABRINA ama o Luan, e é muito CIUMENTA!

Luis: a sabrina sempre quis ficar com meu irmão, desde que ela entrou aqui ela tenta conquistar ele, mas não conseguiu porque ele não gosta de garotas igual a Sabrina, então o  caminho está livre pra você. - sem pensar duas vezes eu dei um tapa na cara dele. Ia sair mas quando me viro ele puxa meu braço com força colando seu corpo no meu e deixando nossos rostos a  poucos centímetros de distância.
Eu me perdi em seus lindos olhos azuis, como se estivesse vendo o fundo azul do céu . Esses lábios... Mas que vontade de beija-lo.

Luis Ricardo on•

Ela me deu um tapa, passei a mão virando o rosto. Ela é baixa mas é estressadinha! Eu a puxei pelo braço colando seu corpo ao meu, nossos rostos estavam a centímetros de distância. Me perdi em seus olhos verdes como águas doces e cristalinas.
Seus lábios tão... Lindos... Desejáveis... Delicados... Não aguentei a-beijei, um beijo doce, calmo, e necessitado. Ela estava se debatendo mas logo retribuiu. Paramos pela droga da falta de ar. Soltei ela, ficou me encarando com uma expressão assustada, e saiu correndo. Não entendi porque, será que ela não gostou do meu beijo? Impossível! Fui para meu quarto, tomei um banho, e não parei de pensar naquele beijo, e que beijo... DROGA! Porquê não paro de pensar na esquentadinha!

Kather on

Ele me beijou. Um beijo doce, calmo, nunca tinha ganhado um beijo como aquele... A falta de ar atrapalha, aí que eu me toco! OQUE EU ESTOU FAZENDO? NÃO! NÃO PODE ACONTECER DE NOVO! saí correndo de lá e fui direto para meu quarto.
As meninas já estavam dormindo entrei quieta fui ao banheiro tomei um longo banho e lembranças voltam me fazendo derramar mais lágrimas.

🕧🕐🕜🕑6:00🕝🕒🕞🕛

Acordo com um barulho irritante!

Kather: alguém desliga essa porcaria, antes que eu jogue pela janela. - falei com voz de sono, tampando minha cara com o travesseiro.

Lucy: VAMOS JENTE LEVANTAAA! - falou super animada, não sei de onde ela tira tanta animação.

Kather: se eu levantar você vai parar de gritar? - ela concordou, levantei fui ao banheiro tomei banho e vesti meu uniforme. Jully e Lucy iriam com as amigas delas.
Fui ao quarto das meninas e fomos juntas pro refeitório.
Eu pedi panquecas com Nutella, e as meninas também pediram.
Sentamos na mesa e começamos a comer, até que ouço alguém alterando a voz... Espera! É Anna! Me levantei para ver um pouco melhor.

Anna: DEIXA ELA EM PAZ! ELA NÃO TE FEZ NADA!

A  Rebelde do RockOnde histórias criam vida. Descubra agora