Capitulo 5

11 1 0
                                    

Augustina: Sim Sr. - saí com Filiph o motorista, passei na casa dos amigos dela mas nenhum a tinha visto. Fui para a mansão. Cheguei lá e contei para o Sr. Miguel ele saiu imediatamente e não falou para onde iria.

🕗🕣🕘🕤🕙🕥🕚🕦🕛

Daniela: Já são 05:00 PM e nada da Kather.... - já estávamos preocupados - Vou ligar pro Miguel. - 5 min depois Sr. Daniela volta dizendo que Já comunicaram a polícia.
• Augustine off •

• Andrew on •

Eu estava muito preocupado com a Kather. Porque ela foi sumir assim
sem avisar ninguém? Meus amigos( Nico, Jay, Feh, Bih e Bê) e eu nos reunimos na praça que tinha perto das nossas casas.

Fernanda: Velho ela não avisou ninguém? - todos responderam em uníssono - Não.

Roberta: Tô muito preocupada, se acontecer alguma coisa com ela...

Drew: Nós estamos nesse pensamento também.

Eu admito! Eu amo a Kather desde 2 anos atrás quando nos conhecemos.
Mas não sei e nunca tive coragem de perguntar pra ela se ela sente o mesmo.
• Andrew off •

• Katherine on •

Já tinha andado muito pelas ruas de Nova York. Estava com fome e cansada. Então avistei um porto velho e aparentemente abandonado. Fui até lá e pensei, pensei bastante no que aconteceu nesses 5 anos , desde que minha mãe morreu até agora.
Cheguei ao porto e tinha uma pequena ponte até o mar. Sentei na ponta dela e fiquei observando o mar.
Lembrei dos meus amigos, da minha familia e na minha mãe. Relembrei todas as coisas que nós fizemos juntas, ela sempre me apoiava.
Lágrimas caíram descontroladamente então comecei a cantar:

Depois de cantar olhei pro céu:

Katherine: Queria que você estivesse aqui, sinto saudades mamãe. - alguma coisa fez barulho atrás de mim. Levantei me e virei, fui andando devagar até sair da ponte. Parei e entre os enormes containers ouço outro barulho:

Katherine: Quem tá ai?..... - vi um vulto - Quem é você?..... Olha para de palhaçada porque se não te mando de volta pro circo de onde você veio! - vi um barulho a 5 containers esquerdos de onde eu estava, fui até o barulho mas não tinha ninguém. Resolvi entrar nos corredores escuros que os containers formavam. Então vi o vulto de novo. - para de brincadeira. Não tem graça! Para com isso idiota! - senti o vulto atrás de mim e minha boca sendo tampada por uma mão e me levando para fora dos containers, depois me soltou:

Kather: Seu idiota, porque fez isso você tem demência?... - me virei e vi quem era - Tio? Mas oque que? Aff quase que você me deu um ataque cardíaco de presente! - bufei. Ele soltou uma risada.

German: Calma Kather. Só fiz isso pra você aprender não fugir mais de casa. Todos ficaram preocupados com você!

Kather: Ah sim muito preocupados. Não vem com essa porque eu sei que Ninguém sentiu minha falta e muito menos minhas irmãs, e o meu pai então nem notou minha ausência.

German: Eu senti sua falta sobrinha linda. Não faz mais isso tá bem?

Kather: Só se o Sr. Miguel Gelo desistir da idiotice de me internar num hospicionato.

German: Oque?

Kather: Ele quer me mandar pra um internato.

German: Mas porque seu pai quer fazer isso?... Foi por isso que você fugiu não foi?

Kather: Ele quer me mandar pra um internato! E ainda por cima um internato que tem só gente mimada e mauricinhos e patricinhas. - ele soltou uma risada.

German: Mas isso não é motivo pra você fugir sem mais e sem menos. Eu faria o mesmo, mas mesmo assim você não deveria ter feito isso... Nem o seu pai deveria ter feito oque ele fez.

Kather: Já acabou o sermão padre? - nós rimos.

German: Vamos embora, entra no carro.

Kather: Não vou voltar pra casa não quero.

German: Vai sim senhorita... Anda Kather vamos.

Kather: quero ver alguém me obrigar - sai disparada de lá, corri o máximo que pude, meu tio era rápido e forte.

German: Kather volta aqui!

A  Rebelde do RockOnde histórias criam vida. Descubra agora