Augustine: Você não tem jeito. Não obrigada. - falou ela rindo. Ficamos conversando sobre algumas coisas. Depois que acabei de comer ela me deu boa noite saiu e fui escovar os dentes.
Depois fiquei assistindo minhas series preferidas, até que adormeci.Já eram 05:00 AM, fiquei com uma preguiça de acordar mal conseguia abrir os olhos. Fui ao banheiro tomei uma ducha rápida, vesti a seguinte roupa:
Ontem tinha arrumado minhas malas, foram 2 malas, uma com roupas e outra com guloseimas.
Desci para a sala de jantar e tomei meu café da manhã, subi e escovei os dentes peguei meu celular e desci , me despedi de todos menos das minhas irmãs, que ainda estavam dormindo e também não me despedi do meu pai.
Quando eu estava saindo Meggie desceu as escadas correndo e me abraçou:Meggie: Kather não vai embora por favor por favor? - disse com lagrimas nos olhos. Depois que a minha mãe morreu eu sempre dei atenção a ela, brincava com ela e contava historias pra ela pra dormir.
Kather: Olha baixinha, eu também não quero ir... Mas prometo que final de semana venho te visitar.
Meggie: Não, não não que que você vai embora... - falou com voz de choro e toda desajeitada - A mamãe me deixou e agora você também vai me deixar sozinha. - Aquilo derreteu meu coração.
Kather: Não não fala isso, nunca vou te abandonar, - me abaixei e a olhei - Olha, você confia em mim? - ela afirmou com a cabeça - Então tudo vai dar certo. Você só tem que confiar em mim Okay? - ela afirmou com a cabeça e deixou lagrimas caírem pelo seu rostinho de anjo. Eu as limpei - Não chora maninha linda, te amo.
Meggie: Eu te amo muito mais.
Kather: Nós duas amamos do mesmo tamanho. - eu abracei ela e levantei todos já estavam emocionados até os empregados, principalmente minha vó e a Augustina, meu pai já estava lá fora. Quando passei pela porta deixei uma lagrima cair mas rapidamente a limpei. Todos saíram também:
Kather: Aff gente até parece que eu vou pra china de presente pra um chinês - todos sorriram - Até mais pessoal. - caminhei até o carro e antes de entrar dei uma ultima olhada pra todo mundo e entrei no carro, meu pai como sempre nem notou minha saída porque estava ocupado demais conversando do seu importantíssimo". Virei e olhei pelo fundo do carro, minha casa foi ficando mais distante. Coloquei meus fones, comecei a ouvir musica e deitei no banco de trás.
2 horas depois, Carlos meu motorista me acordou dizendo que já tinha chegado. Saí do carro e Carlos entrou até o portão com minhas duas malas. Me despedi e entrei. Era um lugar grande e não muito feio,tinha 2 predios grandes e tinha um jardim enorme e ía até onde a vista cobria.
Fui andando e os alunos estavam no intervalo eu acho, todos os olhares se voltaram para mim :????????: Olha só nós temos uma ferrapada aqui. Menina você encontrou isso no lixão foi? Ah eu até te emprestaria algumas roupas mais, acho que catadoras como você não têm senso de estilo. - falou uma menina saindo de um bolo de gente em um banco do jardim e com outras 3 atrás delas rindo.
Kather: E quem ta pedindo sua opinião? Sim achei no seu closet. E além do mais eu iria querer suas roupas só pra fazer pano de chão. Ah esqueci que sujaria o chão. Sabe patricinhas mimadas e idiotas como você eu faço igual os anúncios do YouTube, ignoro em 5 segundos. - todos olhando gritaram.
??????: Como você ousa entrar na minha escola e ainda por cima me responder. - enquanto ela falava eu de costas pra mala sem ela perceber abri e peguei uma lata de bebida. Chegou um garoto atrás dela e falou:
?????: Chega Amber!
Kather: Ah mas não ta escrito seu nome nela. E a boca é minha eu falo oque EU quiser na hora que EU quiser!
Amber: Tipico de marginal e catadora. Olha garota acho melhor você não me desafiar porque vai se arrepender sua catadorazinha do lixão. - disse ela, foi o limite pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde do Rock
Teen FictionEssa história conta a vida de katherine Alysson Lavigne, uma garota que mora em Nova York e é "muito" marrenta, bipolar e esperta. Aos 11 anos de idade sua mãe faleceu deixando ela, suas irmãs e seu pai que desde o acontecido não para mais em casa...