Dei de ombros e saí de lá, fui dar uma volta, só que no caminho encontro com uma das amigas da Amber.
Kather: Sai da minha frente!
??????: Se você pensa que vai sair dessa assim tão fácil, ah não vai mesmo! Você se acha a foda mas na verdade não é nem a sombra disso.
Kather: E você? Acha que o mundo gira em torno de você e da sua amiguinha, mas na verdade ele não gira nem na sua sombra. E quem é você pra criticar os outros?
?????: Eu sou Sabrina Carson, prima de Amber Montenegro, a garota mais popular deste colégio.
Kather: Grandes bostas. Agora dá licença que eu quero passar.
Sabrina: Eu não terminei!
Kather: To poco me fudendo se você terminou ou não. Dei um empurrão nela ela caiu de costa sentada.
Sabrina: Aiiiiiiii, SUA LOCA OLHA OQUE VOCÊ FEZ! AIAI TA DOENDO MUITO. - o mesmo menino que eu vi no corredor aquela hora chegou. Ela tava fazendo um escândalo, e aposto que tudo era farsa.
?????: Sabrina? Oque você têm?
Sabrina: Essa garota me empurrou e eu machuquei minha perna. Aiiiii ta doendo muito.
Kather: Foi você quem veio me ameaçar. Eu falei pra você sair da minha frente, você não quis sair. E não me deixava passar.
Sabrina: Eu só queria te ajudar, ser sua amiga. Mas parece que você tem algum tipo de problema.
?????: Chega meninas! Dá pra você andar Sabrina?
Sabrina: Não, ta doendo muito. - ele pegou ela no colo. E levou ela pra enfermaria.
Eu saí de lá e fui andando pra longe da escola. Como o jardim era imenso, eu fui andando até chegar em umas árvores amontoadas parecidas com um muro, tinha uma porta média só que trancada.
Fui andando em volta do muro mas não achei nada. Era muito alto, então vi uma coisa brilhante entre as folhagens no chão. Tinha muitas casas de aranha mas consegui pegar era a chave! Abri a porta e o lugar era simples, mas muito lindo.Entrei e tranquei a porta. Caminhei alguns metros e me deparei com uma vista maravilhosa:
Do lado direito havia um precipício muito alto, e um rio enorme lá embaixo rodeado de montanhas.
Fiquei nesse lugar a tarde inteira, pensei, subi nas árvores, sentei na beira do precipício, dormi muito.Já estava escurecendo, tive que voltar.
Guardei a chave no meu bolso. Passei entre as árvores novamente e andei até a escola. Fui pro meu quarto e Jully estava lá com outra menina uma estava em cada cama, devia ser a parceira de quarto.??????: Oi, tudo bem? Meu nome é Lucianna mas todos me chamam de Lucy. Qual é seu nome?
Kather: Não e você já sabe muito bem qual é meu nome. Ou você tá se fingindo de lesada? Aliás todo o colegio já sabe. - falei grossa.
Lucianna: Desculpa eu não sei seu nome, eu estava internada no hospital, eu cheguei hoje. - ela falou meio triste.
Kather: Foi mal eu não sabia. Meu nome é Katherine.
Lucianna: Posso te chamar de Kather?
Kather: Não.
Lucianna: Ta bem.
Anna entra no quarto:
Anna: Jully a Ka... - ela parou quando percebeu 2 presenças. - Katherine, gostei de você! Mandou aquela patricinha pro chinelo. E amei sua voz você canta muito bem, a parte que eu mais gostei foi quando você derrubou a Amber de cima da mesa, hilariante!
Kather: Só não gosto de patricinhas mimadas metidas a "donas do mundo". - falei fazendo aspas com as mãos.
Anna: Somos duas então.
Lucianna: Não quero interromper, mas já interrompendo... Vocês me acham muito patricinha?
Anna: Muito não. Mas você não é igual as outras patricinhas, você é gentil com todos.
Lucianna: Eu sou patricinha mas não gosto da Amber, ela quer passar por cima de todo mundo. Mesmo que ela namora meu irmão Luis Ricardo.
Kather: Ela quase vôo em mim quando seu irmão veio conversar comigo. Se você não gosta dessa lesada eu gosto de você.
Lucianna: De verdade? Que legal. - falou empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde do Rock
Teen FictionEssa história conta a vida de katherine Alysson Lavigne, uma garota que mora em Nova York e é "muito" marrenta, bipolar e esperta. Aos 11 anos de idade sua mãe faleceu deixando ela, suas irmãs e seu pai que desde o acontecido não para mais em casa...