Amber: ATENÇÃO, ATENÇÃO! EU QUERIA FAZER UM ANUNCIO MUITO IMPORTANTE. - subiu em uma mesa e gritou de lá - NÓS TEMOS UMA NOVA ALUNA AQUI... VOCÊS SABEM QUEM É? NÃO? ENTÃO VOU APRESENTAR PARA VOCÊS... KATHERINE ALYSSON LAVIGNE... VOCÊ ESTÁ AÍ KATHER? - todos olharam pra mim - PARABÉNS KATHER VOCÊ MAU CHEGOU E JÁ LEVOU O PRÊMIO DE ESCROTA DO ANO. MUITO BEM VOCÊ FARIA SEU SHOWZINHO PRA GENTE?
Levantei e fui andando até a tia da cantina, que tinha um rádio lá na cantina, peguei o radio e também o microfone que a idiota da Amber estava segurando.
Conectei meu celular ao radio e coloquei um toque que eu ensaiava com a banda. Depois subi em cima da mesa e comecei a cantar:
No final todos estavam de pé cantando comigo, menos Amber e as amigas dela que saíram super irritadas.
Todos ficaram me elogiando, até que veio um menino acho que do grupinho dos populares, e disse:??????: Uau, você além de marrenta, sabe cantar? Mau chegou e já ta causando.
Kather: Uau, você além de ser mauricinho sabe ser idiota?
??????: Sabe, gosto de meninas como você. Marrentas, lindas...
Kather: E eu odeio meninos como você. - do nada chega Amber grudando no braço do menino.
Amber: Oque você está fazendo com essa Rockeirazinha de quinta Luck?
Kather: Prefiro ser rockeirazinha do que ser humilhada pela mesma. Além do mais, coloca uns arreios no seu namoradinho porque se não quem vai ganhar um premio é você. Premio de Chifruda do ano. Se já não está concorrendo.
Amber: Garota você vai se arrepender por ter dito isso! - pegou um prato cheio de pudim e jogou em mim, mas eu desviei e caiu bem no diretor que estava atrás de mim. Todo mundo ficou em silêncio.
Dr. Roger: Senhorita Montenegro! Vá até a minha sala agora!.... E você também senhorita Lavigne!
Kather: Mas oque que eu fiz? Essa galinha possuída que começou! - apontei pra Amber e todos prenderam o riso.
Amber: Ela tá mentindo ela quem começou subindo em cima da mesa e falando coisas horríveis para mim, e depois deu em cima do meu namorado!
Kather: OQUE? AH MENINA, VOCÊ É MAIS FALSA QUE NOTA DE 3 REAIS.
Dr. Roger: NÃO QUERO SABER QUEM COMEÇOU! AS DUAS PARA MINHA SALA AGORA!
Na sala do diretor eu sentei na cadeira e coloquei os pés em cima da mesa. E Amber sentou ao lado.
Dr. Roger: Quem vai comessar?
Nós duas falamos " eu " em uníssono.
Dr. Roger: Lavigne primeiro. - Amber bufou.
Kather: Bem... Eu tava na cantina, conversando com a tia da cantina... Ai eu fui pra uma mesa vazia, depois eu sentei na mesa vazia... Ai eu tava de boa lá e a patricinha aqui - apontei o polegar pra Amber - subiu em cima da mesa e começou a falar com a voizinha irritante dela. Depois ela falou um monte de merda de mim lá, e me chamou pra subir lá também, ai eu subi e humilhei ela. Depois ela chegou e o namoradinho dela tava dando em cima de mim, ai ela queria me assassinar com um prato de pudim só que ela não me acertou, acertou o Sr.
Dr. Roger: É verdade isso Montenegro?
Kather: Como se ela fosse dizer a verdade. - disse ironicamente.
Dr. Roger: Silêncio Lavigne!
Continue.Amber: Claro que não é verdade foi tudo ao contrario. - ela contou a versão parecida com a minha só que em "versão Amber".
Dr. Roger: Bom, de qualquer modo vou interrogar outros alunos para ver quem está contando a verdade.
Amber: Não é justo! Eles vão defender ela!
Kather: Quem vai me defender? Você tem amnésia ou oque? Eu cheguei hoje aqui não conheço quase ninguém. E também tô pouco me fudendo se você acredita em mim ou não!
Dr. Roger: Olhe como fala comigo Lavigne!
Dei de ombros e saí de lá, fui dar uma volta, só que no caminho encontro com uma das amigas da Amber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde do Rock
Teen FictionEssa história conta a vida de katherine Alysson Lavigne, uma garota que mora em Nova York e é "muito" marrenta, bipolar e esperta. Aos 11 anos de idade sua mãe faleceu deixando ela, suas irmãs e seu pai que desde o acontecido não para mais em casa...