Amber: Tipico de marginal e catadora. Olha garota acho melhor você não me desafiar porque vai se arrepender sua catadorazinha do lixão. - disse ela, foi o limite pra mim.
Kather: Olha você , é melhor você não me desafiar porque você vai se arrepender até de ter nascido, sua mimadinha filhinha de papai . - sacudi a coca cola e abri espirrando na cara delas, e elas ficaram gritando e dando chilique. Todos gritaram.
Amber: AAAAAAAAAAAAAH SUA LOCA OLHA OQUE VOCÊ FEZ!!!
Kather: isso é pra você não se meter mais comigo. Ah e esquenta não, coca cola faz bem pro cabelo só que atrai insetos. - elas gritaram mais ainda. Saí de lá falando isso e as pessoas estavam rindo delas.
Estava andando naquele imenso internato e entrei em um corredor. Continuei andando e olhando as portas para ver qual era a minha até que alguém esbarrou em mim:
Kather: Ai seu idiota! Tá cego é?
??????: Desculpa eu tava distraído. Você está bem? - me ajudou a levantar e olhei pra ele. Era alto, tinha um pouco de músculos, olhos verdes.
Kather: To ótima olha minha cara de felicidade. - fiz uma careta e ele riu. Lindo sorriso também.
?????: Desculpa eu só queria saber se estava bem. Mas em fim, oque uma garota linda como você faz aqui no corredor dos meninos? - corei quando ele disse garota linda.
Kather: Oi? Corredor dos meninos? Sabia não, é que é meu primeiro dia nessa prisão. - ele riu de novo. Silencio total. - Ei, foi mal aquela hora, é porque eu sou chata assim mesmo. Além do mais você é a primeira pessoa aqui que não me olha como se eu fosse uma assaltante. - Ele riu de novo - Porque que você tanto ri em? To com cara de palhaça é?
?????: Não, é que você é muito engraçada. Gostei de você. Pelo menos uma garota aqui que não gosta de gliter e rosa. Você não gosta né?
Kather: Cruzes me erra de gostar disso. - fiz sinal de vomito.
??????- E ainda é engraçada... Seu namorado deve gostar muito de você. - reparei que ele mudou a expressão depois que falou a parte do namorado.
Kather: Ah... - antes de falar, um homem que aparentava ter 40 anos, de terno e era bonitinho me cortou:
??????: De onde você surgiu garota?
Kather: Brotei do chão. - falei sarcástica.
?????: Menina olhe como fala comigo! Eu sou o diretor desta instituição de ensino! - falou o homem.
Kather: To pouco me fudendo pra quem você é.
Diretor: SENHORITA! Acompanhe me agora para minha sala!
Kather: E se eu não quiser?
??????: Vai lá, depois nós conversamos mais.
Kather: Só vou porque ele pediu. - o garoto riu e eu segui o "diretor". Cheguei na sala dele e sentei na cadeira giratória dele.
Diretor: Bom senhorita, eu sou o diretor Roger Monteiros. Não tolero
manias infantis e pessoas mimadas.Kather: Ah então você deveria fechar esse colégio porque é o que mais tem aqui. Gente mimadinha.
( Dr. significa diretor antes do nome do roger)Dr. Roger: Qual seu nome senhorita? E oque está fazendo aqui?
Kather: Aff você é do FBI é? Meu nome é Annabeth Cariniana Zuleica
E eu vim ingerir um baseado.Dr. Roger: OQUE A SENHORITA DISSE? - eu prendi o riso.
Kather: Calma eu tava brincando. Eu sou Katherine Lavigne, mas pode me chamar de Kather.
Dr. Roger: Você disse Lavigne? Você é uma Lavigne? - me olhou de cima a baixo com uma cara de reprovação.
Kather: Olha só, só porquê eu sou uma Lavigne não quer dizer que eu tenho que ser perfeita. E outra eu nem queria estudar aqui. Estou sendo obrigada.
Dr. Roger: Não foi isso que eu quis dizer é... Em fim, vou mandar uma das inspetoras para mostrar seu quarto. Suas aulas começam amanhã.
Uma inspetora me levou até o outro prédio que ficava os quartos e logo em seguida foi embora. Cheguei na porta e entrei sem bater tinha 1 garota no quarto, ela parecia assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde do Rock
Teen FictionEssa história conta a vida de katherine Alysson Lavigne, uma garota que mora em Nova York e é "muito" marrenta, bipolar e esperta. Aos 11 anos de idade sua mãe faleceu deixando ela, suas irmãs e seu pai que desde o acontecido não para mais em casa...