Segurança????: PARADOS AÍ INTRUSOS!
Nós começamos a correr, mas eu tropeço em uma pedra e caio. Mas no desespero, acho que não notaram minha ausência até uns 10 metros de mim. Eu ia me levantar só que não consegui porquê minha perna tava doendo, e caí novamente. Meu irmão correu para me ajudar mas antes dele chegar até mim um segurança agarrou meu braço:
Segurança??????: Lugar de delinquentes é na cadeia! - ele deu uma puxada muito forte no meu braço que quase arrancou fora. No próximo segundo Drew já estava em cima do segurança esmurrando ele. O segurança era forte, mas meu irmão era mais.
Drew: NÃO ENCOSTA NA MINHA IRMÃ SEU IDIOTA. - outros seguranças vinham em nossa direção e separaram a briga. Pra nossa "sorte" o pai da Kather estava vindo na nossa direção.
Miguel: O que está acontecendo aqui? - falou com voz de superioridade.
Segurança????: Sr. Miguel, nós pegamos esses penetras tentando entrar escondido na propriedade, que certamente iriam roubar alguma coisa. A Augustine chegou nesse momento com uma expressão de medo misturada com preocupação.
Nós seis falamos em uníssono, mas fomos interrompidos.
Miguel: Eu sabia que não eram boa companhia para minha filha. - falou tentando controlar a raiva.
Bê: Por favor não é isso que vocês estão pensando por favor não prende a gente... - falei rápido e ele me interrompeu de novo.
Miguel: COMO EU NÃO VOU PRENDER MARGINAIS COMO VOCÊS? - silêncio tomou conta do lugar - VAI VER QUE ESTÃO INDUZINDO MINHA FILHA PARA MAL CAMINHO. JÁ ESTÁ PASSANDO A HORA PARA VOCÊS IREM PARA A CADEIA!... Leve eles pra delegacia imediatamente. - falou a ultima frase com um dos seguranças.
E lá fomos nós pra cadeia. Ligaram para polícia e chegaram as viaturas, os policiais eram brutos e nos empurravam toda hora.
Chegamos algemados e fomos para uma cela, é claro que meninas separados de meninos.
Logo depois de um tempo a minha tia chegou com a mãe da Feh.Hanna: Mas que decepção!... Vocês não sentem vergonha de estar numa situação dessas? O que deu em vocês para fazerem uma barbaridade dessas? Vocês não precisam disso para viver! Eu dou do bom e do melhor para vocês e é assim que me retribuem?... Os seus pais estariam decepcionados com vocês se estivessem aqui!... Sinceramente eu não queria isto mas, vocês assim que saírem vão para o internato! E vou deixar vocês ai para refletir um pouco.
A tia da Feh também deu um discurso pra ela e a sobrinha Bi, disse que elas também vão para um internato.
🕛🕧🕐🕜🕑🕝🕒🕞🕢🕖🕡🕣🕙
Dois dias depois estávamos saindo meu irmão e eu.
Hanna: Espero que este tempo sirva para vocês criarem juízo!
Até logo meus sobrinhos. - deu um beijo na testa de cada um.Assim nós entramos no carro e chegando aqui nos encontramos.
Flashback off
•Kather on•
Kather: claro e por isso vocês não podiam nem avisar né?
Feh: não nós queríamos fazer uma surpresa. - falou sorridente.
Kather: claro e pra isso precisava fazer eu ficar esquecida!? - elas me abraçaram.
Feh: ownt miga, nós não esquecemos de você!... Agora para de fazer cu doce e vamo na cantina porque eu tô morrendo de fome.
Kather: se eu sou "cu doce" você é um cu azedo!
Feh: só tava brincando estressadinha!
Kather: e os meninos? Cadê eles? não ficaram na cadeia né? - elas olharam uma pras outras com cara de " eu conto ou não?" - oque foi?... Fala logo caralho eu não gosto de suspense não, fala logo!
Feh: eh... Eles ainda estão presos mas vão sair hoje.
Kather: OQUE? EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO COM MEUS AMIGOS! EU VOU QUEBRAR AQUELA BAGAÇA! - elas me seguraram.
Bê: calma Kather! Eles logo vão sair!
Kather: NÃO QUERO SABER! COMO ELE PODE FAZER ISSO COM MEUS AMIGOS! - eu estava gritando pois fiquei muito irritada.
Bê: kather! Você sabe como é o seu pai! Isso já passou não complique as coisas! - eu me acalmei. Fomos pro refeitório e eu dou de cara com:
Kather: DREEWW! - eu fui em direção a ele e pulei nele colocando as pernas em seu quadril. Ele me abraçou meio forte pra não me machucar. - eu tava com tanta saudade!
Drew: baixinha! Eu também morri de saudades!
Depois disso nós fomos até a tia da cantina e pedimos. Eu como sempre pedi cheetos com nutella e coca. Nós fomos para uma mesa vazia e todos colocamos os pés em cima da mesa.
Dr. Roger: mas que modos são esse? Tirem já esses pés da mesa! - eu levei um susto e caí do banco, bi também se engasgou. Esse homem brotou da onde?
Bi: tio o senhor brotou do chão foi?
Dr. Roger: olha como você fala com o diretor menina !
Bi: nossa ele é diretor! Mas que cargo legal você tá mudando o mundo dentro de um colégio escroto como esse. - ela falou fingindo surpresa e nós estávamos quase explodindo de rir.
Dr. Roger: O QUE VOCÊ DISSE MENINA!
Bi: coitado ta ficando velho, já ta com problema de audição. Trágico! - nessa nós não aguentamos, rolamos de rir no chão.
Dr. Roger: CHEGA! PARA MINHA SALA AGORA TODOS VOCÊS!
Feh: mas oque...
Dr. Roger: JÁ! AGORA! IMEDIATAMENTE!
Bê: nós podemos pelo menos terminar de comer?
Dr. Roger: NÃO.
Kather: você pode até me suspender mas tirar meus cheetos e minha nutella NÃO! - peguei as duas coisas e saí correndo. As meninas e Drew não pensaram 2 vezes correram comigo.
Dr. Roger: VOLTEM AQUI JOVENS INDISCIPLINADOS!
Nós corremos até o meu lugar secreto.
Feh: onde agente tá em?
Kather: já já você vai saber. - Falei destrancando a porta - entrem, me sigam e não façam perguntas!... Ainda! - nós entramos e quando chegamos eles ficaram tipo: uau, isso é de verdade? - esse era o lugar que eu queria que vocês vissem meu lugar secreto, que agora vai ser o nosso lugar secreto. Mas eu ainda vou ficar com a única chave! - falei autoritária.
Bi: ui ela ta se achando a dona cuzona. - todos riram e eu mostrei língua pra ela. Senti alguém me levantando, era Drew.
Drew: QUE COMECE A DIVERSÃO! - falou correndo comigo de um lado para outro. Era uma tarde perfeita! Nós ficamos lá até as 20:00, como eu tinha colocado uma luz lá, sim eu sei colocar luzes e tal, mas é tipo luz de bateria, dura pelo menos 1 mês.
• Luan on•
Estava andando distraido em meus pensamentos, não conseguia tirar Katherinne do pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde do Rock
Teen FictionEssa história conta a vida de katherine Alysson Lavigne, uma garota que mora em Nova York e é "muito" marrenta, bipolar e esperta. Aos 11 anos de idade sua mãe faleceu deixando ela, suas irmãs e seu pai que desde o acontecido não para mais em casa...