?????: com licença nós não podemos ficar aqui o dia todo! - falou a mãe da Amber.
Dr. Roger: Bom, podem deixar que eu vou tomar as providencias. Eu sei que vocês estão extremamente ocupados com o trabalho de vocês, então eu cuido disso.
??????: Acho bom mesmo tomar sérias providências! Vamos querida. - o homem falou e eles saíram olhando com uma cara de cu pra mim.
Dr. Roger: Senhorita Lavigne, como sabe vou ter que aplicar-lhe um castigo severo.
German: Kather sai um pouco para mim resolver alguns assuntos com o diretor. - eu sai e esperei lá fora. Algum tempo depois ele saiu.
German: Kather, digamos que você conseguiu se livrar desta. Mas eu não vou poder ficar te "salvando" pra sempre.
Kather: Valeu tio, te devo uma. - ficamos conversando um pouco até que ele foi embora.
🕛🕧🕐🕜🕑🕝🕒🕞🕓🕟🕔🕠🕕🕡
Dois dias depois naquele inferno, eu não tinha amizade com quase ninguém, só com a Jully e a Lucy.
Hoje é dia de educação física e estamos dividindo os times.
Eu fiquei no time mais fraco.
Os meninos começavam primeiro.
Chegou a vez das meninas, Jully estava no meu time, só ela que conversa comigo nesse internato. Anna, Amber e outras meninas estavam no time de lá.
Começou a partida e eu fiquei no meio da quadra.
O placar estava 0x5 ninguém jogava em minha direção até que Amber pegou a bola e mandou com toda força em minha direção, eu parei a bola e joguei acertando bem no meio da cara dela, ela caiu. Ficou a marca da bolada direitinho, assim ela se levantou e deu um enorme grito enquanto eu fiquei igual uma retardada no chão morrendo de rir.
Tentavam acertar a bola em mim mais eu desviava e na maioria das vezes eu pegava e queimava alguém.
Depois o resultado foi que meu time ganhou.Jully: Kather, nossa você foi incrível! Onde aprendeu a jogar assim?
Kather: Eu jogo com meus amigos.
Você vai curtir eles.Jully: E.e.e.eu?
Kather: Porque não?
Jully: N.não sei se e uma boa ideia. - falou baixinho e com a cabeça baixa. Revirei os olhos. - E se eles não gostarem de mim?
Kather: Ah relaxa Ju. Se você não for uma lagartixa oxigenada paraguaia - apontei com os olhos para Amber que estava conversando em um grupinho. - Tudo bem.
Nós rimos, depois fomos para o refeitório já estava na hora do almoço. Eu peguei o de sempre e Jully também. Coloquei meus pés em cima da mesa e comecei a comer.
Não tinha noticias dos meus amigos eu mandava mensagens ligava, mas nada. Parecia que eles tinham sumido do mapa. Fiquei pensando se eles estavam com raiva, se tinha acontecido alguma coisa, fiquei preocupada. Nesses dois dias que se passaram eu voltei a me cortar e estava fazendo isso frequentemente, mas usava blusa de frio.- Kather? Katherine? Tem alguém ai? - escutei Jully me chamar me tirando dos meus pensamentos.
Kather: O que foi?
Jully: Você tava aonde?
Kather: Não sei.
Terminamos de comer e fomos pro quarto, quando entrei fiquei tipo:
😱😆.Feh: Achei que não ia vir mais, que demora.
Kather: Não acreDITOOOOO. - falei gritando e pulando em cima das minhas amigas. Estava Feh, Bi e Bê.
Bê: Também estava com saudades miga loca.
Kather: Nem acredito, o que estão fazendo aqui?
Bi: Viemos jogar golf.
Kather: Alguém me empresta um taco?
Bê: Essa é a minha amiga. - falou rindo.
Kather: Vocês só vieram jogar golf?
Bê: Não. Vou te explicar... Dois dias atrás...
• Flashback on •
Bi: Porque a Kather não veio hoje?
Bê: Não sei, ela sempre avisa... Anão ser que, ela tenha fugido.
Feh: Ai não! Mas ela prometeu...
Bi: Já sei, vamos até a casa dela saber o que aconteceu.
Feh: Boa Cró, vamo lá.
Bê: Vamos falar com os meninos... - nós fomos até os meninos e falamos.
Drew: E vocês acham que vão nos deixar entrar?Bê: Não custa tentar!
Bi: E mesmo se vocês não forem as meninas e eu vamos.
Drew: Tudo bem vai.
Nico: Vai ser divertido.
Jay: Bora.
Nós fomos até a casa da Kather mas chegando lá os seguranças nos barraram.
Segurança ????: Oque vocês querem?
Bi: Falar com a NOSSA AMIGA KATHER, "com licença". - o segurança riu.
Segurança ?????: Olha eu tenho oque fazer, e você acha que eu vou deixar um nando de adolescentes invadir uma mansão?
Feh: Ei nós estamos falando sério, a nossa amiga mora aqui e nós queremos ver ela!
Segurança: Tenho ordens para não deixar vocês entrarem mocinha, agora sumam daqui antes que eu ligue para a policia.
Nico: Calma ai tio, não é pra tanto não.
Segurança: Eu levo meu trabalho a sério garoto! Agora saiam.
Nós rodamos o muro e paramos em uma arvore encostada no muro.
Jay: E agora?
Pergunta pra senhorita "não custa tentar". - mostrei lingua pra ele.
Feh: JENTE!
Drew: O que foi?
Feh: Tive uma ideia.
Bi: Desembucha.
Feh: Vamos subir nessa árvore, pular o muro e entrar lá.
Nico: Essa é sua ideia? - falou debochando.
Feh: Tem uma melhor me fala genio do aladim!
Nico: Não. - falou olhando pra cima.
Drew: como o muro é meio alto, eu vou na frente e pego as meninas, vocês dois ajudam elas a subirem depois vão. - ele subiu e pulou, depois foi a feh, os meninos a ajudaram depois foi a Bi.
Bi: Eu não preciso de ajuda! - falou grossa, depois subiu na árvore. Realmente ela é muito boa escaladora, pulou mas também não quis a ajuda do drew. Depois foi minha vez, até que todos tinham pulado.
Nós íamos caminhando em direção a mansão, mas ouvimos um segurança.Segurança????: PARADOS AÍ INTRUSOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde do Rock
Teen FictionEssa história conta a vida de katherine Alysson Lavigne, uma garota que mora em Nova York e é "muito" marrenta, bipolar e esperta. Aos 11 anos de idade sua mãe faleceu deixando ela, suas irmãs e seu pai que desde o acontecido não para mais em casa...