Capítulo 13

14 1 0
                                    

Lucianna: De verdade? Que legal. - falou empolgada.

Kather: Até parece que você ganhou uma Honda CB 500F.

Lucianna: Melhor que isso, eu ganhei amigas. - veio e abraçou nós duas.

Kather: Aff para de melação.

Anna: Vamos?

Lucianna: Você vem? - falou pra Jully e assentiu com a cabeça.

Fomos pro refeitório pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa onde tinha um menino de óculos de grau, acho que é nerd.

Anna: Oi Saymon, essa é a Lucianna e essa é a Katherine que você já conhece.

Lucy: Oi. Tudo bem.

Kather: Iae, beleza?

Saymon: O-o-oi. - ele tava um pouco nervoso.

Kather: Você tá nervoso porquê? - ele ficou corado, ajeitou o óculos e abaixou a cabeça.
Fomos pegar nossa comida e eu peguei 2 potes de nutella 1 litro de Coca cola, 2 sacos de Cheetos e 2 cachorros quentes.

Anna: Nossa você vai comer tudo isso?

Kather: Você quer dizer só isso né? - ela e Lucy riram. Coloquei os pés em cima da mesa e comi.

Anna: Jente, jente! Olha quem tá vindo. - ela ajeitou o cabelo e jully se encolheu.

Lucy: Oque que tem? - perguntou sem entender.

Kather: Se não for o Rodney Müller não têm importância.

?????: Então eu queria ser o Rodney Müller. - era o garoto do corredor.

Lucy: Oi Luan quer sentar com agente?

Luan: Posso?

Anna: CLARO!... Digo claro que sim.

Kather: Por mim tanto faz. - ele sentou do meu lado e ficou me olhando.

Kather: Quer tirar uma foto? Dura mais tempo. - ele riu.

Luan: Eu gosto de nutella, posso pegar um pouco?

Kather: To pouco me fudendo se você gosta ou não, vai comprar uma pra você. Essa é minha - ele riu.

Luan: Mas eu quero essa. - ele agarrou a nutella.

Kather: DE.VOL.VE - falei separadamente e ele riu.

Luan: Vem pegar. - fui pra cima dele com tudo. Nós rolamos no chão até ele cair por cimi de mim, nossos rostos estavam a poucos centímetros. Eu estava olhando nos olhos dele e ele nos meus. Até que Saymon desastrado derrubou refrigerante em nós, ele saiu de cima de mim e nós levantamos.

Saymon: D-d-des-cul-pa. Eu não...

Luan: Ta tudo bem cara, relaxa. - bufou - Vou trocar minha roupa, até mais galera. - ele saiu.

Kather: Te devo uma Saymon. - ele deu um sorriso tímido.

Anna: Como se você não quisesse ficar nos braços de um gato como ele.

Kather: E quem disse que eu quero mauricinhos como ele?

Lucy: Minhas amigas já queriam ficar com ele, mas ele não deu ousadia pra nenhuma delas, porque elas são oferecidas sabe... Ficam com qualquer um.

Anna: Então quer dizer que ele gosta de meninas difíceis é?

Lucy: E marrentas. - eles olharam pra mim.

Kather: Que é? Perderam o cu na minha cara? Eu em!

Anna: Ele gosta de você.

Kather: Quem?

Anna: Você sabe sua boba! Luan.

Kather: Que Luan?

Lucy: O meu irmão. - engasguei - Você tá bem?

Kather: Ah ta, vai sonhando alto que eu quero ver sua queda.

Nós ficamos conversando até as 22:30 PM. Depois fomos para nossos quartos. Fui tomar um banho bem demorado. Vesti meu pijama e fui deitar. Amanhã era segunda-feira começava minhas aulas. Estava sem internet, não sei porquê. Pensei nos meus amigos e depois de um tempo consegui dormir.

Eram 04:00 da manhã. Eu saí do meu quarto com um litro de cola e pó-de-mico. Fui pro quarto da Amber peguei um grampo  com maior cuidado  e entrei. Fui pro banheiro. Peguei o creme de pentear cabelo despejei tudo na pia e enchi de cola, coloquei no mesmo lugar e peguei o secador enchi de pó-de-mico.
Fui ao closet e joguei tinta para spray em todas as roupas. Sai de lá na ponta dos pés. Tranquei a porta não deixei vestígios meus como Spray, o vidro do pó-de-mico, etc... Fui dormir novamente.
O despertador tocava sem parar:

Kather: Alguém desliga essa porcaria.

Lucy: Levanta meninas tá na hora da escola já são 06:00 AM.

Kather: Com que direito você me acorda essa hora da madrugada?

A  Rebelde do RockOnde histórias criam vida. Descubra agora