Capítulo 1

82 7 0
                                    

É assim que imagino a Deborah (imagem na multimédia)

Deborah Narrando

Acordo com o despertador dizendo que ja são 7 : 00 da manhã, me levanto e vou até o banheiro tiro o pijama lançando para o cesto de roupa suja e entro no banheiro tomo um banho relaxante, me enrolo na toalha e pego uma roupa bem relaxante pra um dia de aulas.

Acordo com o despertador dizendo que ja são 7 : 00 da manhã, me levanto e vou até o banheiro tiro o pijama lançando para o cesto de roupa suja e entro no banheiro  tomo um banho relaxante, me enrolo na toalha e pego uma roupa bem relaxante pra um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Deborah ↑ ↑ ↑ ↑

Meu celular toca, olho no ecrã e acende Scott, pego e atendo.

Ligação on

Deborah- bom dia love.

Scott- bom dia boneca. Dormiu bem?

Deborah- mais ou menos por causa do calor, sabe como é. E você.

Scott- você não vai acreditar.-gritou.

Deborah-no quê?- me assustei.

Scott- eu vi um anjo no meu sonho e era você- riu.

Deborah- que fofo, seu IDIOTA-ri junto.

Scott- você esta pronta?

Deborah- eu passando uma make básica aqui...

Scott- mulheres e maquiagem.

Deborah- cala boca tá? Chega aqui em.... 10 minutos , Okay? apreçadinho.- debochei e ouvi ele bufar.- que foi hein?

Scott- foi que eu ja estou bem na sua porta.

Ligação off

A porta abre-se revelando um cara com o sorriso meio sem graça me encarando. Caminhei até ele dei um beijo (na bochecha) e um abraço. Ele é só o meu melhor amigo desde os meus 7 anos quando nos conhecemos ele estava na quarta série e eu na segunda.

Deborah- que cara mais sem graça é essa hein meu amor? - peguei na minha pasta e descemos em direção a cozinha.

Scott- cara de quem quer dormir . Você falou para eu estar aqui as 7:10 e agora ja são 7:46 e você não está pronta.- parou e me olhou eu apenas sorri e abracei ele.

Deborah- e uque mais você ia fazer além de ficar comigo?

Scott- dormir nem?

Deborah- óbvio oh cansadão, vamos lá comer porque isso aí é cara de fome.

Fomos até a cozinha não tinha ninguém e eu ja sabia porque a minha mãe avisou ontem. Peguei uma laranja, sentei enquanto o Scott comia o pequeno almoço e conversamos o tempo todo.
Quando ele acabou, lavou os pratos e saímos. Chegamos no corredor com dois lados contrários e nos olhamos.

Scott- então até logo boneca- me abraçou e eu retribuí.

Deborah- até logo amour- nos largamos e cada um foi para o seu lado.

Entro na minha sala e vou directo sentar. Coloco uns fones apreciando o meio ambiente, vejo a Britney chegando e me olhando com desprezo. E me perco em meus pensamentos. Porquê que a Britney não gosta de mim, sendo que eu nunca fiz nada pra ela? Além de que eu sou apaixonada pelo namorado dela o Seth. Ele é tudo de bom. Sinto alguém me cuturar e me desperto.

Professor Maicon- oi senhorita Lancrast, podemos começar a aula?

Deborah- desculpa professor- corei ao ver que toda classe me encarava.

As aulas passaram voando e ja era a hora da última aula, a de biologia.

Professora Aline- bom dia alunos! Hoje não irei demorar aqui, só vim passar um trabalho em grupo de quantos vocês quiserem.- assim que a professora falou toda classe começou a reclamar- se não quiserem fazer isso terão uma prova. Uque preferem?

- o trabalho professora- todos.

Professora Aline- muito obrigada queridos. O trabalho fica para próxima semana, sexta feira é sobre....

A professora saiu e todos já tinham um grupo, menos eu. Não ligo, sei que posso fazer sozinha e tirar uma boa nota. Fui para o pátio e mandei uma mensagem para o Scott.

- hoje as minhas aulas terminaram cedo. Me encontra no pátio na ala de skate. Beijos

XoX Deby

Fiquei lendo e juntando matéria para o trabalho de biologia e nem vi o tempo passar. Poisé eu amo estudar. Alguém tapa os meus olhos e eu ja sei quem é.

Deborah- Scott?

XxxxX- errado- sussurrou no meu ouvido e eu reconheci essa voz, é....

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Oi gente. Espero que tenham gostado do capítulo.

Comentem aí o que acharam e se querem que eu faça um capítulo em que fale mais sobre a Deby.

Gostem, comentem e compartinhem.
Isso é muito importante para mim.

Beijos com Nutella♥

Mais perto do que pensei- PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora