Acho que não ha melhor jeito de despertar a não ser com esses beijos gostosos do meu namorado.
Seth- acorda linda, hoje vamos a primeira consulta - deu um beijo na minha barriga- né garotão?
Deby- parece que alguém aqui é papai coruja- sorri- deixa eu levantar aqui que depois de dois anos contigo, com um filho teu na barriga, ainda acho que você me deixa bem cansada após uma bela noite acordada- dei um selinho nele.
Seth- espera até o meu filho nascer, agora eu estou até calmo.
Deby- que pervertido- bati o braço dele e rimos.
Levanto após vário esforço, com 18 anos e ja estou grávida, logo eu que dizia que ficaria grávida com uns 28 anos, vishh.
Tomei um banho relaxado e coloquei um vestido branco larguinhoA barriga ainda não vê-se muito bem, estou com 2 meses de gravidez.
Deby- bom dia pai e mãe- dei um beijo em cada um e sentei do lado do Seth.
Helen- oi mini mamãe- rimos um pouco.- cadê aquela sua amiga. A Mandy.- vi que Seth se encomodou um pouco.
Deby- não sei- forcei um sorriso.
Ultimamente Seth fica encomodado com o assunto Mandy, até demais. Cheguei a desconfiar e até discutimos umas vezes sobre isso. Se eu vou sair com a Mandy; que é uma vez ao mês desde que ela se afastou de mim; ele nega de vir comigo, não sei porquê.
Seth- vamos amor eu te levo hoje.
Helen- que fofura, parece o seu pai quando eu estava grávida de você. Todo atencioso- sorriram um para o outro.
Deby- Shiiiii momento casal aqui fui.
Vany Narrando
Vany- EU JA FALEI QUE NÃO VOU VIAJAR DENOVO, DANE-SE UQUE VOCÊ PENSA!- gritei.
Lauren- eu sou a sua mãe e você me deve respeito menina- rebateu e eu dei uma risada.
Vany- hahahaha, repete isso, acho que a minha audição não anda muito boa. Mãe? Só hoje é que você quer virar mãe? Você nunca gostou de mim, sempre me chamou de bastarda, eu nunca descobri quem é meu pai sua Vadia.
Lauren- cala sua boca.
Vany- calo nada! Nem o pai da sua filha você conhece, e acha que tem moral de me mandar calar a boca? Logo eu que sempre apanhei de você, ouvi tanta barbaridade dessa sua boca suja, hoje você acha que hoje eu me calo?
Lauren- sua idiota bastarda- tentou me bater mas eu fui mais rápida e dei um tapa nela.- aii.
Vany- é isso que você iria fazer nem? Pois é, fui mais rápida. Eu só vou ficar nessa casa porque não tenho outro lugar pra ficar. Mas pra mim, VOCÊ NÃO VAI PASSAR DE UM VULTO!- pego meu celular e minha bolsa e vou para a faculdade.
Fui pensando em tudo que aconteceu de uns tempos pra cá.
Minha melhor amiga esta triste porque acha que o Seth e a Mandy tem um caso, e esta feliz porque vai ter um bebê e seus pais voltaram de viagem.
E eu aqui! Só tenho razões para estar triste. Essa bosta de gente que é chamada de minha mãe, vive me atormentado e me mandando ora fora do país denovo.
Sempre que a minha amiga esta feliz eu estou aqui triste e se lamentando.
Enquanto pensava esbarrei em alguém e cai.XxxX- calma aí garota- estendeu a mão para mim, aceitei e levantei.
Vany- ai que mico, ai que merda de vida eu tenho. Mas porquê que eu ainda estou aqui nesse mundo?- falei e só depois lembrei que estava perante alguém.- desculpa por você ter que ouvir essas coisas.
XxxX- sem problemas, todo mundo precisa desabafar. Rafael e você?
Vany- Vanessa, Nessa, Vany, tanto faz.
Rafa- uau quantos nomes hein, ninguém ainda me deu um apelido.
Vany- eu ja tenho um apelido pra você. Rafa! Tão fácil- ele me olhou um pouco triste- ai meu Deus falei besteira né?
Rafa- aceitaria fazer uma loucura comogo e agora?
Vany- cara, acabo de conhecer você e ...
Rafa- é sim ou não.
Vany- isso só a Anitta pode dizer- ele me fusilou- tabom vamos logo.- saimos, subimos na moto dele e ele deu partida pra sei la aonde.
Britney Narrando
Eles pensam que eu ja me esqueci do Seth, eles estão muito enganados. Hoje ela vai aprender a não mexer mais comigo.
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Oiiii gente! Eu tou bem sim!
Podem me matar sim! Mas eu tava acertando algumas coisas aqui e não deu nem um pouco de tempo, só hoje.
Também vos amo!!!
Próximo capítulo amanhã, e cheio de emoções. Aguardem!
Beijos com Nutella♡♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais perto do que pensei- PAUSADO
Ficção AdolescenteDeborah Lancrast, uma garota de 16 anos , uma nerd linda e diferente, comportamento temperamental mas muito amável, aluna nota dez nunca decepcionou os pais, mas ela será decepcionada por várias pessoas. Como será que ela ficará? Capa feita por: @...