Conversei bastante com a minha irmã, assistimos eu a patroa e as crianças junto com o Scott, nadamos na piscina da minha casa até darem 5 da tarde.
Kat- irmãzinha você não ta esquecendo nada? São cinco da tarde já- diz tomando o suco e mexendo no celular.
Deby- ai meu Deus! Você me ajuda a me arrumar?
Kat- não sei não-falou me ignorando completamente.
Deby- você vai sim, não era uma pergunta- tirei o celular dela e deixei na mesinha e fui puxando ela- você acha que eu gostava de limpar esse seu bumbum aí? Ta na hora de pagar- fomos para o meu quarto e o Scott só foi para o seu quarto porque ja sabia da minha saida.
Kat- como você é chata hein maninha?
Deby- nem vem porque a mamãe não queira que você fizesse o curso de beleza quando você tinha os doze anos. Ou você esqueceu que eu ajudei você a viajar?
Kat- ai como você é chantagista vich.
Ela lavou meu cabelo e penteou como ele é naturalmente liso, me fez uma maquiagem e pronto só faltava a roupa.
Deby- agora pode sair Kat.- ela revirou os olhos e saiu.
Como eu ja sabia uque queria usar não demorei. Coloquei um vestido rosa escuro que valoriza bem o meu decote, saltos pretos tudo combinando com a make.(foto da multimédia ).
Kat- Deby! Chegou visita pra você, chama-se....Seth- gritou.
Passei um perfume, me olhei no espelho, peguei minha bolsa e desci.
Seth- como você ta linda- abriu um sorriso, e que sorriso mas de Deus.
Kat- Só não precisa babar- falou sarcástica.
Deby- vai dormir pirralha. Obrigada Seth- kat fez uma espécie de careta e eu e Seth rimos.
Seth- vamos?- estendeu a mão pra mim.
Deby- vamos- segurei sua mão e saímos. Caminhamos em silêncio até seu carro e ele abriu a porta pra mim, deu a volta e entrou no ligar do motorista. Ficamos muito tempo em silêncio até ele quebrar num semáforo.
Seth- sem querer ser inconveniente, essa produção toda é pra mim?- virou o rosto e ficamos nos encarando. Eu fiz de tudo para não corar e consegui, vamos começar um joguinho.
Deby- porquê? Gostou?- aproximei meu rosto do dele deixando meu decote mais a mostra, ele suspirou, aproximou seu rosto e disse
Seth- não brinca com fogo Deby, vai acabar se queimando- rebateu encarando meu decote.
Deby- e quem disse que eu tenho medo- sussurrei no seu ouvido e senti seu corpo arrepiar e derepente buzinas tocando.- acho que o sinal abriu - sorri e me sentei normalmente.
Fomos o caminho todo em silêncio até quando chegamos ao destino, acho que sua casa. Desceu deu a volta e abriu a porta pra mim, agradeci e entramos. Vi uma mesa tão bem feita
NB: SEM AS VELAS.
Seth Narrando
Ela esta muito linda e fica me provocando com essa roupa que usou também. . . .
(...)
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Gente que eu tanto amo.
Eu vou continuar postando apesar de vocês não votarem.
Postarei capítulos curtos mais com muita frequência.
Não esqueçam da página do Instagram minha gente♥♥♥
Votem★
Comentem
CompartinhemBjs com Nutella♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais perto do que pensei- PAUSADO
Novela JuvenilDeborah Lancrast, uma garota de 16 anos , uma nerd linda e diferente, comportamento temperamental mas muito amável, aluna nota dez nunca decepcionou os pais, mas ela será decepcionada por várias pessoas. Como será que ela ficará? Capa feita por: @...