Não. Bye bye- saí deixando ele falando sozinho e fui na porta do fundo, mas quando entrei vi um cara alto, sarado, moreno tipo um Deua grego sabe? Sentado na mesa de computador sem camisa.
Peraí, sera que eu entrei no quarto errado? Deixa disso garota aproveite o momento vai. Ou nao mas. Fui interrompida pelo D.G( Deus Grego)
D.G- ei mocinha? Sai do meu quarto porra, nao ta ouvindo?- gritou
Deby- e se eu nao quiser? Uque voce vai fazer? - ele apenas me carregou pelo ombro e me pôs pra fora do quarto- grosso!Voltei para o quarto do Seth que estava dando gargalhadas.
Seth- vejo que ja conheceu meu irmao Roger
Xxx- Bom diaa! Ah oi Deborah, ptazer Vanessa mas pode me chamar de Nessa- esticou a mao.
Deby- prazer, mas se nao se importar prefiro um apelido que mas ninguém te chame- apertei sua mao e ela acentiu- Vany tudo bem?
Vany- amei, só uma pessoa me chamou assim: minha melhor amiga que nunca mais vejo desde os 12 anos- me abraçou e eu retribui carinhosamente.- ah, vamos para o meu quarto para você tomar um banho e mudar de roupa- saiu me puxando para o quarto dela
Um quarto bem grande e lindo, mas a minha surpresa foi ter visto várias fotos minhas com uma menina que julgo ser ela nas paredes, fotos que eu também tinha mas nao sabia mais quem era essa pessoa na foto.
Deby- seu quarto é lindo.- falei para que ela prestasse atenção em mim.
Vany- gostou?- quando virou vi que no pescoço ela caregava a metade do meu colar de BFF. E meus olhos marejaram- uque foi?
Deby- que nossos corações sejam ligados através desse colar como a Barbie e sua melhor amiga- tirei o colar e peguei- que sempre que agente brigar o perdão aconteça em menos de 6 horas...
Vany- que nunca esqueçamos uma da outra até na eternidade...- continuou com os olhos também a merejarem.
- que nossa amizade seja como a água do mar, infinita, minha pra sempre best- completamos juntas e nos abraçamos chorando.
No início era trio( eu, scott e vany) depois ficou dupla após ela ter que sair do país por razões desconhecidas, mas nunca havia conhecido Seth como seu irmão.
Deby- porquê você saiu do país? - sentamos na cama dela.
Vany- eu não sei, minha me só falou que era para o meu bem e que os seus pais sabiam o porquê. Vai lá tomar um banho depois veste isso que eu separei ora você. Ai agente conversa- rimos e ei fui tomar meu banho e quando voltei ela ja nao estava la.
Vesti pensando em muita coisa.
Uque a mãe da Vany quis dizer com os meus pais sabem o motivo?
Como assim se eles nem mantinham tanto contato assim
(...)
◆◇◇◇◇◆◇◇◇◇◆◇◇◇◇◆◇◇◇◇◇◆◇◇◇◇◆
Oi gente, tudo bom?
Apartir do dia 23 os capítulos seram postados de dois em dois dias por questão de escola.
Qual será a relação entre os pais de Deby e a mãe de Vany.
Chutem nos comentários.
Beijos com Nutella♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais perto do que pensei- PAUSADO
Novela JuvenilDeborah Lancrast, uma garota de 16 anos , uma nerd linda e diferente, comportamento temperamental mas muito amável, aluna nota dez nunca decepcionou os pais, mas ela será decepcionada por várias pessoas. Como será que ela ficará? Capa feita por: @...