Capítulo 16

13 3 1
                                    

Mandy Narrando

Mandy- como soube onde vivo?

Harry- eu sei de muita coisa linda- tentou me agarrar mas eu recuei.

Mandy- sai pra lá lixo. Me deixa sair daqui- falei com ódio, MUITI ódio.

Harry- porquê? Vamos brincar- sorriu e me pegou com brutalidade, chutei ele no membro, corri fechei a porta e tranquei.

Peguei uma roupa qualquer e meu celular e sai voando a procura de alguém pela casa. Entro no quarto da minha mãe tranquei e vesti, pulei a janela e me escondi no quintal. Disquei o número da Deby e liguei.

IDL
DEBY- que foi?
MANDY- o Harry esta aqui- sussurei- ele que me estuprar amiga, vem pra cá por favor- choramimguei.
Deby- ja, ja chego aí com o Scott, fica onde você está, quando acabar com ele te ligo.
Mandy- obriga..

FDL

Deby Narrando

Tava numa seca até a Mandy me ligar.
Antes mesmo da Mandy acabar de falar levanto e vou para o quarto do Scott abro sem bem bater o assustando, só não ri porque estava aflita.

Scott- opa opa opa opa, não se tem mas privacidade?

Deby- cala boca e levanta já- ordenei.

Scott- mas..- interrompi.

Deby- Levanta caralho- gritei impaciente.

Scott- que que é hein?

Deby- o Harry esta na casa da Mandy e quer estuprar ela, tabom pra você?- ele deu um pulo e vi que ele estava apenas de box, mostrando o resultado dos treinos e ele esta maravilhoso se não fosse por ele achar que sou sua irmã e a Mandy estar em apuros eu agarrava ele agora.

Scott- você vai assim?- apontou e  agora percebi que estava de pijama.( foto da multimédia )- e quem é esse tal de Harry? Do one direction?

Deby- vou sim acabei de ter um plano, e depois te explico quem é esse filho da avó. - sai correndo e mandei o Scott esperar na porta enquanto eu entro pra começar.- procura a Mandy aqui no jardim e podem ir pra casa.

Entrei e ouvi alguém tentando arrombar a porta do quarto da Mandy e subi, mas cheguei ele arrombou.

Deby- Mandy vo... ai meu Deus estou vendo um Deus Grego aquu na minha frente?- ele me prensou na parede.

Harry- cadê a Mandy?

Deby- eu vim aqui atrás dela, mas encontrei você- dei um pulinho e coloquei minhas perna em volta da cintura dele e fui dando selinhos nele.

Harry- garota não me provoca- sussurrou e confesso que me arrepiei de jeito- você não sabe do que eu sou capaz.

Deby- então me mostre do que você é capaz- sussurei de volta e ele me carregou até ao quarto do primo da Mandy me atirou na cama e fechou a porta, levantei e coloquei ele sentando no meio da cama e sentei bem no seu membro, comecei a rebolar e baixei como se fosse beijar ele mas peguei

(...)

◆◆◆◇◆◆◆◇◆◆◆◇◆◆◆◇◆◆◆◇◆◆◆◇◆◆◆

Oie gente, tudo bom?
Apesar de ninguém ter perguntado eu digo que estou bem obrigada. kkk

Meu celular tava bungando esse capítulo por isso não postei ontem.

Ta esquentando, agora é que as coisas vão começar a acontecer.

E só pra constar: a Deby é virgem.

Beijos com Nutella♥♡♥

Mais perto do que pensei- PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora