capítulo 11

10 2 0
                                    

Nessa Apresentação

Como ja sabem meu nome é Vanessa Fletcher, tenho 16 anos, tenho namorado. Minhas características físicas são: olhos verdes, morena, alta, lábios rosados, e bonita claro.

Fiquei muito surpresa em ver que Seth Fletcher trouxe uma garota pra casa, foi a primeira vez que ele fez isso. Mas como conheço ele pode até ser estratégia de aposta, da forma que ele é um bundão.

Deby Narrando

Acordo e me deparo com um quarto que não é meu, espera eu não...e esse braço?(foto da multimédia ) será que... meu Deus que roupa é essa? Tiro o braço dele, ele acorda.

Seth- bom dia- sentou se.

Deby- bom dia?- falei pegando a camisa possivelmente dele em meu corpo.- como?- deu uma risadinha e disse.

Seth- querida você nem bebeu mas não lembra da nossa noite, você é fogo na cama hein.- sorriu malicioso.

Deby- idiota, babaca, agora vai me humilhar na escola nem? Seu babaca...- tava dando uns tapas nele, como ele pode fazer isso? Eu nem senti nada.

Seth- calma aí esquentadinha, não rolou nada.

Deby- mesmo?- ele assentiu, eu suspirei e levantei sentindo o olhar dele bem em mim- que foi agora?- persegui o olhar dele que acabou na minha bunda.

Seth- assim não sei não.- riu

Deby- ah vai te catar- rimos juntos- mas e ele calção? Também é teu?- sentei perto dele.

Seth- Deus me livre. São da minha irmã.

Deby- não sabia que tinha irmã.

Seth- quase ninguém sabe disso, tento não envolver minha irmã com essas vagabund@s do colegio. Vamos mudar de assunto.- acenti e levantei em direcção a porta- onde você vai?- parei e me virei.

Deby- tomar banho ué- ele aponta para uma porta dentro do quarto, acho que é o banheiro- você acha que eu vou tomar banho aqui e correr o risco de sair do banheiro e você me ver sem roupa? Não. Bye bye- saí deixando ele falando sozinho e fui na porta do fundo, mas quando entrei...

(...)

◆◆◆◆◆◇◆◆◆◆◆◇◆◆◆◆◆◇◆◆◆◆◆◇◆◆◆

Oie Gente, tudo bom?

Eu estou muito bem grata pelo aumento significativo de leitores.
Muito obrigada♥♥

Página no instagram:
- mais perto do que pensei
- mais_perto_do_que_pensei

Beijos com Nutella♥♥♥

Mais perto do que pensei- PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora