Capítulo 17

26 3 4
                                    

Harry Narrando

Essa garota é muito gostosa e rebolando desse jeito vou me apaixonar,  ela baixa para me dar um beijo mas ao invés disso ela aperta meu membro e quebra algo na minha cabeça e eu apago.
Deby Narrando

Aperto seu membro e parto uma jarra de água na sua cabeça e ele desmaia, desço e pego uma corda, amarro ele numa cadeira e amarro bem. Meu pai me ensinou várias coisas dizendo que um dia eu iria precisar e que tem alguém que prometeu que quando eu tivesse 16 anos iria sofrer, pego meu celular e ligo para a polícia que chega logo e leva ele para a cadeia por te tativa de estupro e invasão de privacidade.

Mandy- amiga te amo- vem me abraçar quando os policiais vão embora.- se não fosse você nem sei como eu estaria agora.

Deby- pra isso que existem as amogas, principalmente as que são suas vizinhas- sorri e ele riu forçado.

Mandy- obrigada sweet.

Na manhã seguinte...

Acordo com o sol batendo forte na minha cara e me levanto com dificuldade, e ouço o chuveiro ligado acho que é a Mandy. Levanto e preparo uma roupa ja qie hoje é o dia mais chato de toda a semana.

Ontem decidimos que ela dormiria aqui para ganhar confiança em si mesma que nada aconteceria com ela.

Mandy- Bom dia começa com alegria, bom dia começa com amor, o sol a brilhar as aves a cantarem, bom dia bom dia bom diaaaa. Bom dia minha amiga- me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Deby- ai que fofa- a olhei e ela sorriu- mas uque é que você sabe e eu não - levantei a sobrancelha.

Mandy- toma banho que você vai saber assim que sairmos pela porta principal. - apenas dei um aham e entre no banheiro, tomei um banho rápidão e sai, a Mandy ja deve ter descido.

Coloquei o look do dia↓↓↓↓

Coloquei o look do dia↓↓↓↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci para tomar café. Tomaos o café da manhã eu comi pão com Nutella, suco de morango, bolo de maracujá e separei uma maçã pra levar. Subi lavei os dentes, peguei minha bolsa e quando abro a porta de entrada.

Deby- de quem é? - aponto.

Mandy- seu querida, seus pais mandaram- me entregou

(...)

◇◆◆◆◇◆◆◆◇◆◆◆◇◆◆◆◇◆◆◆◇◆◆◆◇◆◆

Oi gente,  tudo bom?

Tou postando com dificuldade porque eu tenho problemas de vista e nesses dias deu pra mim incomodar, e o celular as vezes buga o capítulo, então desculpem o capítulo curto.

Espero a vossa compreensão.

Obrigada a vocês que comentam nos capítulos EllenCristianeLima & AnyMadeira Beijão pra vocês.

Votem☆→★
Comentem ( uque estão achando ou uque acham que vai acontecer ou qualquer coisa kkk)
Compartilhem

Muito importante para mim♡♡♡

Beijos com Nutella e muito amor♥♡♥

Mais perto do que pensei- PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora