Britney Narrando
Vi de longe o Seth chegar com aquela vadia. Quando ela desceu se despediu e foi, eu fui ter com o Seth.
Seth- você denovo não- disse quando me aproximei- uque você quer dessa vez? Ameaçar denovo a Deby?
Britney- oi amorzinho- roubei um selinho dele e ele me empurrou- aiii seu grosso. Mesmo assim eu vou falar, olha aqui, eu ja cansei de viver atrás de você e só levar patada, eu namorei você muito antes dela e derepende você me troca? Até pensei que fosse passageiro, mas agora esta sendo uma passagem muito demorada.- ele tentou subir no carro- e mesmo você tendo deixado de sair com a tal de Mandy, eu ainda posso usar isso contra você, então acho bom que você me ouça.
Seth- você pode falar isso pra todo mundo, tô nem ai, você não tem prova mesmo! Você foi apenas uma paragem na minha vida, ela que é a última estação. Tenho muita coisa a fazer do que ficar perdendo meu tempo com vadias que nem você- subiu no carro e deu partida.
Isso não vai ficar assim, eu tenho que fazer e vou fazer alguma coisa, hoje mesmo.
Terceira aula...
Deby- licença professor, será que eu posso ir ao banheiro?
Professor- não é aceite antes dos 5 minutos antes do intervalo, mas você é uma exceção. Pode ir.
Ela levantou e saiu, logo a seguir e andei e parei bem perto do professor exibindo meus decotes e sorri.
Britney- professor, será que eu posso ir ao banheiro? Por favor- passei a mão de baixo pra cima na sua perna direita e ele deu uma leve abafada.
Professor- vai la, mas sem mais exceções.
Sai da sala, subi para o banheiro e esperei a Deborah sair.
Britney- oi princesinha!- falei quando ela saiu do banheiro e ja ficou de costas como esperei.
Deby- ah oi vadiazinha- cruzou os braços e sorriu cinicamente.
Britney- eu vim te dar a última chance de deixar o Seth pra mim.- ela deu uma risadinha- qual a graça?
Deby- e se eu não deixar uque você vai fazer?- eu comecei andar e ela indo pra trás sem se aperceber.
Britney- ninguém sabe uque eu sou capaz de fazer com esse ou essa bastardinha ai no seu ventre nem? NINGUÉM- ela se assustou na última parte e caiu rolando escada a baixo.
Desci e percebi que ela estava a sangrar muito, e desmaiada. Sai andando e quando cheguei perto da classe coloquei um gel ardente por baixo doa olhos e eles ficaram vermelhos e a descerem lágrimas, PERFEITO!
Britney- socorro professor!- gritei ao entrar e todos me olharam assustados- pro professor a Deby, a Deby ela caiu das escadas e esta sangrando muito. Me ajudem por favor.
Todos sairam pra ajudar, chamaram a ambulância que me fez o favor de demorar uns 15 minutos, ligaram para a família dela para irem ao hospital, eu neguei de acompanhar ela com a desculpa de não sermos muito próximas.
Mandy Narrando
Antes mesmo que eu fizesse uque queria fazer o destino se encarregou de fazer, vishh, nem o destino gosta dela.
Espero que no mínimo ela perca o bebê, se puder até morre e me deixa em paz para viver e ser do Seth pra sempre.
Vany Narrando
Demos muitas voltas.
Primeiramente fomos tomar um sorvete, depois fomos andar pela cidade inteira, tiramos várias fotos. Agora estamos chegando na praia e eu desci da moto e ele a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais perto do que pensei- PAUSADO
Teen FictionDeborah Lancrast, uma garota de 16 anos , uma nerd linda e diferente, comportamento temperamental mas muito amável, aluna nota dez nunca decepcionou os pais, mas ela será decepcionada por várias pessoas. Como será que ela ficará? Capa feita por: @...