Capítulo 19

20 3 4
                                    

Levantei e dei um tapa nela que por conta dela ser magra vôo para cima das amiguinhas dela eu fui pra cima dela. Fui dando tapas e falando.

Dei um tapa- esse é por você ser uma vagabunda- dei outro- esse é pra deixar de bulling com os outros alunos sua metida- dei outro bem mais bem forte- esse é ora dixar de cuidar da sua vida, porque prefiro ser nerd do que uma vadia magra que dá pra todos que nem você- cuspi nela e sai andando até a sala enquanto as pessoas batiam palmas para mim, a Vany e a Mandy vieram atrás.

Mandy- Deby nunca pensei que você fosse capaz, mandou legal hein- entramos e sentamos.

Vany- colocou ela no lugar dela viu? Essa é a Deby que eu conheço, bate aqui vagabunda- rimos todas juntas.

Deby- eu tou cansada dessa sem vida própria querer cuidar, falar da minha vida ou uque eu faço ou deixo de fazer. Aff, será que eu ando com milho pra atrair galinha gentee- falei e elas apenas riam do que eu falava.- podem rir mas eu tô falando sério,  agora é assim quer discutir?  Então vamos discutir.- tocou e todos entraram na sala menos a vadia da Britney.

O resto das aulas correram bem rápidas, foram bem legais com o professor de literatura. Até a directora entrar na sala e o professor me chamar.

Professor- Senhorita Deborah, Parabéns pela sua primeira vez indo na directoria- todos riram e eu fui.

Bati três vezes e a Directora mandou entrar e sentar.

Directora- tou impressionada com você aqui na minha sala-me olhou séria.

Deby- sim, e porquê eu estaria aqui?

Directora- você não tem noção?

Deby- talvez porque eu bati na vadia da Britney?- falei sarcástica.

Directora- olha como fala, e os pais dela estiveram aqui e exigiram uma suspensão de uma semana para você.

Deby- tava precisando descansar a minha beleza mesmo. Até segunda directora- mandei beijo e fui na sala pegar minhas coisas.

Quando estava na saída Seth vem em minha direção.

Seth- saindo cedo? Cadê as outras meninas?- me olhou meio sei lá como.

Deby- quer a Mandy? Ela ta lá na sala, fui- andei mas ele pegou meu braço.- que foi?

Seth- primeiro lugar eu queria te pedir desculpas por ter gritado com você,  me perdoe. Segundo eu quero dizer que eu não gosto da Mandy.  E terceiro eu queria te convidar pra ir tomar um sorvete sei la....

Deby- sorvete? Claro te perdou até dou um beijo quer?- ele aproximou o rosto.

Seth- quero- eu sorri e colei nossos lábios.

Quando eu beijei ele meu coração sorriu e me deixou uma vontade de ficar sempre assim. Um calor, uma paixão ardente até chegar o inspetor e estragar tudo.

Inspetor- cuf cuf- paramos e olhamos ele. Eu ia dar uma bronca nele mas Seth tapou minha boca desgraçado.

Seth- agente ja vai- me puxou até meu carro e me largou.

Deby- porquê não deixou eu falar?

Seth- quer ser suspensa?

Deby- eu fui suspensa- ele riu- sabe porquê nem?- ele acentiu- ah mas onde ja se viu atrapalhar um beijo tão bom.

Seth- foi bom?- aproximou me encoatando no carro.

Deby- foi demais- me abraçou pela cintura e eu passei os braços  pelo seu pescoço.

Seth- que bom porque eu tô querendo outro- me beijou denovo.

Mas dessa vez foi um beijo com pegada, e que pegada. Passou as mão por todas as partes que conseguiu alcançar, sua língua pediu passagem e eu permite enquanto afagava minhas mãos em seu cabelo, até que a falta de ar nos parou.

Seth- vai pra casa e fica bem mais bonita pra agente ir no parque de diversões-me deu um selinho.

Deby- amei a ideia, passa me buscar- olhei no celular e eram 11:48- passa as 3 da tarde okay?- demos um selinho demorado.

Seth- tabom, vai com cuidado minha princesa- entrei e destravei o carro e fui a caminho de casa.

Parei para comprar um livro pra passar o tempo nessa suspensão e acabei trombando em um garoto deixando todos os livros dele cairem.

XxxX- me desculpe- abaixou pegando os livros e eu ajudei.

Deby- não faz mal eu tambem estava destraida- uau só agora percebi que é o D.G.

(...)

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◆◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◆◇

Oi gente, tudo bom?
Eu estou mais ou menos, com a tristeza da minha amiga.

Enfim, espero aue vocês tenham gostado e deixem o votinho aí.

Estou preparando um capítulo bem cumprido, mas para postar preciso de doi votos apenas.

Votem ☆ → ★
Comentem
Compartilhem

Beijos com Nutella ♥ ♡ ♥

Mais perto do que pensei- PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora