Gente,não querendo se chata mas eu queria pedir que se vocês estiverem gostando não esqueçam de clikar na estrelinha☆→★
******************************
É assim que imagino a Mandy (foto da multimédia )Deborah- vocês nunca mais vão roubar alguém seus pilantras- eu e Scott nos entre olhamos e contamos até 3 baixinho e nós demos um salto chutando e empurrando um o pé do outro fazendo com que eles fossem ao chão. Chutei no meio das pernas dele e Scott amarrou ele.
Fomos para casa rindo do que aconteceu como se não tivéssemos amarrado dois caras lá.
Mandy- onde foi que vocês aprenderam aquilo?
Deby- foi quando eu tinha 10 anos e ele 13, agente treinou taekwondo, karate e capoeira.
Mandy- uau nunca pensei ouvir isso de uma menina, sério- ela admirou e chegamos em frente a minha casa que por coincidência sou vizinha da Mandy.
Scott- e então uque as meninas pretendem fazer essa tarde?
Deby- o trabalho de biologia.
Mandy- ainda bem, assim agente se livra de uma vez disso- supirou.
Scott- então até amanhã- deu um abraço em mim e na Mandy e foi.
Nós fomos na casa da Mandy fazer o trabalho. Quando acabamos ja eram 22:48.
Deby- ufa finalmente acabamos esse trabalho, espero que tenhamos uma bela nota- falei arrumando as minhas coisas.
Mandy- e vamos, se não eu esgano aquela professora- falou fazendo gesto como se estivesse a apertar alguém e eu ri.
Deby- menos tá Mandy muito menos. Até que a professora é legal.
Mandy- Só um pouquinho.
Deby- querida, foi bom estar com você i dia todo mas tenho que ir pra casa- levanto e pego na minha mochila.
Mandy- mas...Já?- ela ficou com uma cara tristonha quando a porta é aberta.
Seth Narrando
Depois que as aulas acabaram eu e o Tomás fomos para a sala da Mandy e Deby mas ela ja não estavam então fomos para a cantina tomar um refri. Fomos para a casa do Tomás porque ja sabíamos que algum dia elas iriam pra lá, e não é que foram mesmo?
Tomás- cara, hoje o plano deve começar- falou após ter estreitado para ver se as meninas ja estavam no quarto da Mandy.
Seth- eu sei, eu sei. Hoje depois não agora que o jogo ja está massa, e também elas não vão sair agora de lá.
Tomás- por isso mesmo que eu ja tenho um plano em mente- me olhou com uma cara de quem vai aprontar- vai ser assim,......
Seth- vai dar certo?- olhei com receio para a porta da Mandy depois de umas horas.
Tomás- claro, foco-falou e abrou a porta.
Deborah Narrando
Mandy- uque é que vocês pensam que estão fazendo no MEU quarto!?- levantou.
Tomás- priminha do coração eu preciso conversar com você, em particular- na última parte olhou para mim.
Deby- tudo bem, eu ja estava de saída- levantei dei um beijo na Mandy - até amanhã vaquinha linda- e sai acompanhada do Seth que me parou quando eu ia abrir a porta de entrada da casa.
Seth- espera eu queria te perguntar uma coisa.
Nesse momento eu garanto para vocês que na minha barriga não tinham apenas borboletas não, tinha um zoológico fazendo festa do arromba. Pode parecer loucura mais eu esperei anos para que ele me pegasse assim pelo braço.
Deby- sim?- falei para que ele continuasse.
Seth- você quer sair comigo nesse sábado?.
Naquele momento sabe aquele sentimento de que o seu coração vai sair pela boca sabe? É isso que eu senti, mas fingi que nunca esperei aquele convite.
Deby- pode ser. Você tem meu celular depois você manda uma mensagem dizendo que horas tabom? Beijo- baixei a sua cabeça e dei um beijo na sua bochecha.
Também pelo facto de ele parecer uma girafa na minha frente nem, só podia baixar a cabeça dele. Mas veio cá uma ideia de andar com um banquinho.....Não esquece.
Saí voando para casa que era bem perto, entrei bem devagar e fui para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei o pijama da minnie e dormi rapidinho em meio a pensamentos.
******************************
Sexta feira
A minha semana passou bem corrida mesmo, mas foi massa eu e a Mandy aprontamos com a vizinha chata que temos, que vive fazendo barulho achando que esta cantando. Jesus parece até uma galinha roca.
Mais enfim estou agora na sala de aulas esperando a porcaria do sinal para o recreio bater, poxa quanta demora eu tou com fome. Quando entra o garoto na sala e fala com o professor.
Mandy- ai não- estremeceu olhando o garoto.
Deby- que foi?- perguntei sem entender.
Mandy- ele- apontou o garoto que olhou e sorriu para a Mandy que se encolheu na cadeira.
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Oi gente tudo bom?Gente eu queria pedir que vocês comentem para que eu saiba se estou fazendo um bom trabalho ( que vocês gostem), e desculpa se houver erros não revisei.
Gostem, comentem e compartinhem.
Isso é muito importante para mim.Beijos com Nutella♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais perto do que pensei- PAUSADO
Teen FictionDeborah Lancrast, uma garota de 16 anos , uma nerd linda e diferente, comportamento temperamental mas muito amável, aluna nota dez nunca decepcionou os pais, mas ela será decepcionada por várias pessoas. Como será que ela ficará? Capa feita por: @...