Mandy Narrando
Acordei com uma chamada da tia Helen dizendo que mandou vir um carro de presente adiantado para a Deby. Um cara tocou a campainha e me um envelope para Deby.
E que carro lindoo ( foto da mídia) confesso que fiquei com um pouco de inveja.
Deby Narrando
Nem acreditei quando a Mandy falou aquilo, vocês devem estar se perguntando como eu com 16 anos posso conduzir?
Eu tirei carta em uma escola que permitem apartir dos 16 NÃO É O MÁXIMO?Peguei um envelope na mão da Mandy e abri, tinha la a minha carta e as chaves do ford mustang.
Mandy- se agente não for agora se atrasa e ja sabe nem.
Deby- não vamos não- abanei as chaves e rimos indo até o carro.
Fomos escutando Será que posso de David Carreira e C4 Pedro, cantamos demais como duas loucas, mas por David Carreira eu sou louca mesmo!
Quando chegamos todos pararam de conversar, se pegar, passar maquiagem entre outras várias coisas que estavam fazendo só pra nos olhar. Descemos e Seth e Tomás vieram ter com agente.
Tomás- bom dia lindas- sorriu- de quem o carão?- falou alisando o carro.
Seth- Oi Deby, será que agente pode conversar?- disse mas não olhou pra mim mas sim para a Mandy uque me deixou intrigada.
Deby- Ah oi, a Deby sou eu e não ela, então se quiser falar comigo olha pra mim e não pra ela- sai andando bem devagar e um monte de gente me olhando. Nem parece que a dias atrás eu era a tal NERD GOSTOSA
Vou para o lado universidade e procuro a biblioteca, mas de tanto andar cansei e sentei em um banco. Até que ele aparece e para na minha frente.
Scott- uque ta fazendo aqui boneca?
Deby- você acha que a Mandy seria capaz de ter um caso com o Seth?- ele sentou do meu lado e disse.
Scott- talvez sim, talvez não. Mas fica tranquila que a sua vida não vai virar aquelas histórias de ricas que tem uma melhor amiga invejosa não. Olha ta na sua hora bebezinha.- apontou o relógio de parede que apontava 7:40, e minhas aulas começavam as 8:10.
Deby- obrigada Lindo- abracei ele e fui pra a classe e fui me sentar com a Mandy mas do lado direito tava a Vany.
Vany- babyzinha, onde tu tava?
Deby- que foi mamãe, nem me atrasei.- fiz bico e ela me deu um tapinha no rosto.
Vany- vadia- rimos- tenho umas novidades pra você, é assim...
O resto dos 2 tempos passei conversando com a Vany uque pareceu incomodar a Mandy que apenas continuou comigo sem reclamar, mas talvez seja porque ela não para de sorrir para o celular.
Tocou para o recreio e saímos as três juntas para o refeitório e sentamos na mesa de sempre, tiro minha maçã e fico por ela mesmo quando chega a Britney.
Britney- fazendo dieta querida? Mas concordo porque você ta uma baleia- ela e suas duas fiéis companheiras ficaram rindo, eu apenas ignorei a presença delas.
Britney- que que é não vai reagir vadia?- me deu um tapa na cabeça.
Deby- agora você vai conhecer quem é a Deborah Lancrast. querida- levantei e...
(...)
◆◆◇◇◆◆◇◇◆◆◇◇◆◆◇◇◆◆◇◇◆◆◇◇◆◆◇
Oi gente, tudo bom?Uque estão achando do livro?
Uque acham que a Deby vai fazer? Comente '-'Eu queria fazer um pedido para vocês que é de compartilhar o livro.
Votem ☆ → ★
Comentem
CompartilhemBeijos com Nutella♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais perto do que pensei- PAUSADO
Ficção AdolescenteDeborah Lancrast, uma garota de 16 anos , uma nerd linda e diferente, comportamento temperamental mas muito amável, aluna nota dez nunca decepcionou os pais, mas ela será decepcionada por várias pessoas. Como será que ela ficará? Capa feita por: @...