Capítulo 4

23 2 0
                                    

É assim que imagino o Seth ( foto da multimédia )

Deborah Narrando

Entrego o meu teste e foi muito fácil, saio e paro um pouco distante da porta quando o Seth se aproximar sorrindo e eu retribuí com um sorriso simples.

Seth- oi tudo bem?

Deborah- tudo e você?

Seth- estou ótimo. Estão fazendo teste?- apontou para a minha sala.

Deborah- sim. E você? Porquê não esta na sala?

Seth- hoje eu só tenho aulas a depois do recreio.

Deborah- ah entendi- ficamos uns segundos se encarando bem nos olhos e depois rimos pela situação.

Seth- será que você topa um passeio hoje a noite?

Quando eu ia responder, a Britney agarrou o Seth e eu fiquei ali como uma tonta. O Seth rejeitou a Britney e saiu, ficamos num bate boca até ela me ameaçar, mas uque ela não sabe é que aquilo não me afetou nem um pouco. Também quer brigar, mas não entende onde realmente está pisando. Volto pra sala depois que acabou o teste e me sentei no lugar de sempre, até uma colega de classe a Amanda vir e sentar na minha frente e se virou.

Amanda- oi.

Deborah- oi- respondi se me abrir demais.

Amanda- posso sei lá... andar com você? É que muitas meninas dessa sala veneram a Britney, e eu não sou de venerar galinha.- fez uma careta e eu ri.

Deborah- ja gostei de você hein. Agente pode começar pelo recreio.

Amanda- tuuudo bem, ahora bate aqui- levantou a mão e eu bati.

O professor chegou era aula de fisiologia. Eu até que gostei da Amanda, ela é loira, olhos cor de mel, um pouco mais alta do que eu e me parece divertida. As aulas passaram rápido e ja era hora do recreio, eu e a Amanda saimos e fomos a cantina numa conversa muito animada sobre o Netflix.

Amanda- eu amo aquele canal, sério não fico um dia em casa e não assistir.- sentamos e o Seth com um amigo dele sentaram com agente.

Seth- oi Deby e Mandy, esse é o Tomás meu melhor amigo.

Tomás- muito prazer Deborah.- abraçou a Amanda.

Deborah- prazer. Vocês ja se conhecem? - perguntei apontando de Mandy,Tomás até o Seth e eles concordaram com a cabeça.

Amanda- eu tive o azar de ter esse chato do Tomás como primo, e assim conhecendo seu melhor amigo Seth .

Deborah- uau nunca ia imaginar isso.

Tomás- gente não sei vocês mais eu tou com fome.

Amanda- eu vou com você até lá. Deby você quer alguma coisa?

Tomás- o mesmo para você cara.- olhou para Seth.

Deborah- eu vou querer um sumo de uva e uma sanduíche natural.

Seth- o mesmo que ela.- empurou sua cadeira para bem perto de mim e me olhou. EU COREI NA HORA.

Amanda- então tá- piscou descaradamente pra mim e saio rindo com o Tomás.

Ficamos num silêncio constrangedor até que ele quebrou o silêncio dizendo as palavras mágicas.

Seth- Deby você quer sair comigo hoje a noite?- eu por mim aceitava na hora mais tinha que dar uma de durona nem, sabe como é ;)

Deborah- não sei se vai dar.- fingi pensar.

Seth- por favor você vai gostar.- insistiu me olhando com aqueles lindos olhos negros.

Deborah- tudo bem, mas onde agente vai mesmo?

Seth - surpresa.

Ficamos descutindo que ele deveria me contar onde agente vai porque eu sou um tanto curiosa, quando uma garota vem e sussurra no meu ouvido....

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Oi gente tudo bom?

Gente eu queria dizer um muito obrigada por estarem acompanhando a minha história.

Mil desculpas por demorar postar foi por causas pessoais e muito importantes.

Gostem, comentem (uque estão achando e uque acham que vai acontecer) e compartinhem.
Isso é muito importante para mim.

Beijos com Nutella♥

Mais perto do que pensei- PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora