Capítulo 3

39 3 0
                                    

Deborah Narrando

Ele entrou, fechou a porta e quando virou ficou uma estátua me olhando por todo o corpo.

Deborah- Scott. Scott. SCOTT- gritei e ele despertou- uque foi que você ficou aí parado me olhando.- perguntei ja sabendo a resposta.

Scott- desculpa, é que eu me atrapalhei com seu corpo. Antes de tudo eu sou homem nem.

Deborah- idiota - dei um tapa de leve no braço dele e puxei ele para o banco no quintal e sentamos.- você não vai me dizer porquê que ta zangado comigo?

Scott- eu? zangado? Não.- arquiei uma sobrancelha e ele bufou- tabom eu falo. Mas antes me diz como descobriu.

Deborah- você me tratou diferente desde que veio da última aula, nem quis entrar na minha casa, não me ligou quando chegou, tava passando daqui e não gritou meu nome. É suficiente para saber não acha?

Scott- tem razão.- ficamos uns segundos se encarando.

Deborah- conta logo.

Scott- é que você ficou de conversinha com aquele cara e ainda deu seu telefone sabendo que ele é um galinha pervertido.

Deborah- nada haver você zangar por isso.

Scott- nada HAVER? - gritou e se levantou descontrolado.- você que ta sendo uma idiota burra, não percebe?

Deborah- sai da minha casa Scott Santacuz- gritei no mesmo tom mas já com lágrimas nos olhos por ouvir isso do meu M.A.I (Melhor Amigo Irmão).

Scott- Deby você me chamou de Scott?

Deborah- sai já SCOTT- dei ênfase ao falar seu nome.- uque esta esperando?

Scott- tudo bem. Você quem sabe.

Ele saiu e bateu a porta, eu entrei em casa subi as escadas rápido quando entrei no meu quarto tranquei e gritei com a almofada na cara. Fiquei pensando em o porquê dele fazer toda essa cena e acabei pegando no sono.

******************************
Acordo com o sol batendo no meu rosto e me levanto num pulo só. Tomei um banho relaxante e vesti qualquer coisa que encontrei no guarda roupa

 Tomei um banho relaxante e vesti qualquer coisa que encontrei no guarda roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e saí sem animação alguma. Peguei uma maçã na cozinha e sentei sem cumprimentar meus pais que também estavam lá.

Helen- Bom dia?

Rodney- tudo bem filha?

Deborah- não estou bem- respondi bem desanimada.

-porquê? - perguntaram em uníssono.

Deborah- descusti com o Scott, e acho que acabou a nossa amizade.

Helen- não filha, depois você me  conta porque você ja está atrasada- apontou para o relógio que marcava 8:47 e as minhas aulas começam as 9:00.

Deborah- ja vou, primeiro tempo tenho teste e não posso me atrasar- levanto rápido ,pego um bolo e sumo coloco na minha pasta.

Rodney- vamos filha eu te levo- pego as chaves do carro junto com a pasta, deu um beijo na minha mãe *é aquilo não foi um selinho foi um beijo mesmo* e saiu.

Abracei minha mãe ela depositou um beijo na minha testa e saí em direção ao carro.  Chego na escola em 10 minutos 8:58 e saiu muito rápido.

Deborah- tchau pai- gritei correndo.

Rodney- tchau filha.

Corri tanto mas quando cheguei na classe o professor ainda não havia chegado. Fui me sentar na minha última carteira sozinha como sempre estudando, o professor chegou alguns minutos depois e o teste começou. Como em todos os testes na minha classe todos ficaram se passando cola, menos eu porque na minha opinião o teste tava mole demais.

Britney Narrando

Eu não sabia nada naquele teste e me irritava ver que a Deborah não pedia cola, ai que raiva dela. Mas pelo menos eu sou muito mais bonita do que ela. O teste terminou e como sempre a nerd Deborah foi a primeira a entregar. Saí da sala e me deparei com o Seth de conversinha com a Deborah, me subiu uma raiva e não aguentei fui lá.

Britney- oi amorzinho- agarrei ele e o beijei.

Seth- Britney evita por favor- se soltou e foi para a sala dele.

Britney- escuta aqui mosca morta, eu não quero você perto dele entendeu?

Deborah- para a sua informação ele é que vem falar comigo- me enfrentou.

Britney- então que você se afaste dele.- dou ênfase no você e aponto para ela.

Deborah- e porquê eu faria isso?

Britney- porque você tem noção do perigo- sussurrei no ouvido dela e fui embora.

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Oi gente tudo bom?
Espero que estejam gastando da história.

Gostem, compartinhem e comentem uque acham que vai acontecer.

Beijos com Nutella♥

Mais perto do que pensei- PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora