Capítulo 5- Reconciliação

26 1 0
                                    

Como imagino o Scott ( foto da multimédia )

Ficamos descutindo que ele  me contar onde agente vai porque eu sou um tanto curiosa, quando uma garota vem e s deveria ussurra no meu ouvido.

XxxxX- estão te chamando lá nos fundos das salas dos engenheiros. - piscou para o Seth e foi embora.

Seth- uque ela queria?

Deborah- ah.... ela queria saber se já haviam iniciado as fotos.

Seth- mas que fot....

Deborah- preciso ir ao banheiro - interrompi ele e sorri e ele só acentiu.

Fui voando até lá e não encontrei ninguém, até que alguém me abraçou pelas costas o que me vez arrepiar e me contorcer.

Meu Deus do céu, eu sei de quem são esses braços.

Scott- me desculpe. Por favor.- sussurrou a última parte e me virou.- eu estava alterado, não sei uque aconteceu.

Deborah- Scott eu....

Scott- por favor não fala nada, além de me desculpar. Pela amizade que tivemos.- ele insistiu e eu me rendi.

Deborah- tudo bem cabeça de sol. Porque só pode estar queimando seu juízo- ele riu e com a gargalhada dele eu ri junto.- mais nunca mais me apronta uma dessas, tudo que se planta se colhe, sendo bom ou ruim essa lei é irrevogável.

Nos encaramos por um tempo, e percebemos que ainda estávamos abraçados nos soltamos e rimos da situação.

Deborah- bom, eu deixei o Seth na cantina. Você vem comigo? - ele fez uma careta quando eu falei o nome. Eu cruzei os braços e semicerrei os olhos.

Scott- tudo bem,  vamos minha boneca.

Deborah- assim que eu gosto.

Fomos conversando até a cantina e quando chegamos na mesa Seth e Scott se olharam estranho,  mas eu não liguei. Sentamos, comemos e conversamos até tocar.

E para a insatisfação do meu estômago, Scott dividiu de uma forma injusta o MEU sanduíche.  Deixando ele com a parte maior.

As restantes aulas passaram bem rápido uque eu agradeço a Deus, porque aula de Física é bem chata. Saímos eu e Mandy até a porta de frente a espera do Scott.

Scott Narrando

As minhas aulas desde que fiz as pazes com a Deby estão mais agradáveis. Mas falando 10% da minha mente concorda com a Deby ser um pouco idiota e burra porque ela conhece o histórico do Seth com as meninas, e sabe que não é bom ela ficar se iludindo com ele.

Mas eu vou ficar aqui a espera dela se tocar que Seth Fletcher não é a pessoa serta para ela, e que tem alguém aqui que quer e muito uma única chance.

A última aula acabou faz alguns minutos e eu tava acabando de passar umas anotações do professor de português, pego meus cadernos e coloco na pasta e vou ao encontro das meninas no portão de saída quando alguém tomba em mim.

XxxxX- desculpa, foi sem querer- uau como ela é linda.

Scott- sem problemas, mais pelo menos não foi como sempre acontece de um dos dois estar com livros ou papéis nos braços- rimos juntos- ah e meu nome é Scott prazer- estiquei a mão.

XxxxX- prazer, Adriana mas todos me chamam por Drica- apertou a minha mão e como ela tem os olhos lindos.- oi? Terra chamando Scott.

Scott- me desculpe viagei aqui. Foi um prazer mais agora tenho que ir ter com uma amiga irmã minha, até um dia.

Drica- tchau.

Fui correndo até a saída e encontrei uma Deborah com cara de quem comeu feijão de antes de ontem. Ja imagino a bronca que heide levar, foi sempre assim desde a muito tempo ela detesta ficar esperando te um lado meio Marrentinha.

Flashback on

Eu tava ali passando as anotações finais e logo que terminei saí correndo porque a Deby estava me esperando e quando chego onde ela estava.

Deborah- você por acaso perdeu o sapatinho e voltou pra pegar? Porque esaa demora não é de Deus.

Scott- desculpa aí, é que eu tava passando umas anotações...

Deborah-  não quero saber de nada- ela me interrompeu- você passa durante a aula então porque eu sou de carne, osso, veia e cansaço tá? - eu não me aguentei e comecei a rir e ela ficou nervosa- que qie é heim? Uque tem graça?  Ai garoto se eu te pego? - eu corri e ela veio atrás.

Flashback off

Sem perceber eu tava ali, rindo que nem bobo.

Deborah Narrando

Deborah- ei, uque você ta rindo? Por nos deixar aqui esperando por você princesinha?- ele continua rindo-
Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.

Quando falo isso vejo 2 caras se aproximarem, um pegou eu e a Mandy de trás e outro pegou o Scott.

XxxxX- passem tudo que tiverem- um anuncia o assalto.

Deborah- e quem você acja que é para tentar me assaltar- pergunto ja com uma idéia na cabeça.

XxxxX-  e uque a princesinha vai fazer?- eles riram.

Deborah- vocês nunca mais vão roubar alguém seus pilantras- eu e Scott nos entre olhamos e contamos até 3 baixinho e ....

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Oo gente lindaaaaa.

Estão gostando da história?

Gostem, comentem ( uque estão achando, uque acham que vai acontecer ) e compartinhem.
Isso é muito importante para mim.

Não me cansarei nunca de dizer amo vcs♡.

Beijos com Nutella♥

Mais perto do que pensei- PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora