Capítulo 4

79 13 0
                                    


SOPHIA

- Quem mais seria Victor? – Fernanda respondeu sem paciência

- Mano, eu to é muito loco memo, to vendo a Sophia

- Você ta louco mesmo, volta pra tua turma – Fernanda respondeu mais uma vez porque eu estava completamente muda.

- Amiga, vem você precisa trocar essa roupa

- Não, eu vou embora. Eu vim para te encontrar, e consegui. Toma meu cartão, amanhã você me manda uma mensagem nesse numero

Abracei minha amiga e saí no meio daquela multidão, ao chegar na frente do clube vi o primeiro ônibus que iria para meu bairro e o peguei, porque táxi não iria me levar embora no estado que eu estava. Paguei a passagem e sentei no ultimo banco, as imagens do Victor se drogando não saiam da minha cabeça, ver ele tirou completamente meus trilhos do lugar. Cheguei perto de casa e desci do ônibus, entrei em casa e ao passar pela casa da minha mãe, a luz da cozinha estava acesa.

- Filha? – Minha mãe abriu a porta e se assustou quando me viu – O que aconteceu com você?

- Fernanda, desastrada como sempre, trombou em mim e me derrubou na piscina

- E esses olhos vermelhos?

- Nada, é o cloro da piscina mãe

Tentei disfarçar e corri para a minha casa, entrei no banheiro, tomei um banho demorado e ao chegar no quarto lá estava minha mãe, com a escova de cabelo nas mãos, me sentei na cama e como nos velhos tempos, ela penteou meu cabelo enquanto eu contava tudo o que realmente tinha acontecido naquele baile.


N/A:

Oi Gente, eu espero que estejam gostando da minha história. O capítulo foi pequeno, porque foi continuação do outro, mas já vou publicar outro pra compensar.  Votem, e comentem o que vocês estão achando, preciso saber. 
Beijinhos, até o próximo capítulo ;) 

Um Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora