SOPHIA
Já fazem mais ou menos duas semanas que estou aqui em Miami, o Henri se adaptou fácil, mas o que não tem sido fácil é que ele sente muita falta do Vitor, pergunta a todo instante. Eu sinceramente tinha uma esperança de ele aparecer no aeroporto e talvez eu mudasse de ideia, ou daríamos um jeito de dar certo. Mas ele não apareceu, entrei no avião aquele dia com meu coração aos pedaços, a dor era imensa. Os preparativos para a inauguração do estúdio estão a todo vapor, as obras já terminaram, eu e o Gustavo já conseguimos decorar e colocar as coisas nos lugares. O local é enorme, com várias salas. Uma minha, uma do Gustavo, uma da Lily e ainda sobra outras salas que serão uma de espera com vários brinquedos para distrair as crianças, uma sala será de acessórios de fotografia, outra sala será a sala de reunião e administração. Está tudo muito lindo, estou bem animada para chegar essa inauguração, quero começar trabalhar logo aqui. O nome do estúdio será as iniciais nos nossos nomes SGL Photography. A Fernanda chegou aqui tem mais ou menos uns três dias, ela tem me ajudado muito e ter ela nessa fase da minha vida é algo muito especial. [...]Hoje é o grande dia da inauguração, coloquei um vestido preto curto, com as costas toda transparente. Fiz uma trança embutida nos cabelos, uma maquiagem bem caprichada, e o sapato um scarpin preto. Fui até o quarto do Henri e me despedi deixando ele com a babá. Desci e na sala estava o Gustavo me esperando e a Fernanda já pronta também. O He - Que isso hein – Gustavo levantou, segurou minha mão e me fez dar uma volta - Besta, vamos que eu estou ansiosa Saímos de casa e entramos no carro do Gustavo, o caminho eu não dei uma palavra. Meus pensamentos viajaram para o Brasil, senti uma saudade, um desejo enorme que ele estivesse aqui, passando por isso comigo. Gustavo parou na frente do salão que seria a festa de inauguração. Nós decidimos dar essa festa em um salão, porque o estúdio estava tudo perfeito, espalhamos fotos do estúdio pronto pelo local. O salão já estava bem cheio. Fomos até o palco, e o Gustavo pegou o microfone - Nós queremos agradecer a presença de todos, espero que gostem da festa. E esperamos vocês no nosso estúdio, teremos todo tipo de fotografia. Aproveitem a festa As pessoas bateram palmas, e descemos daquele palco, fui cumprimentar algumas pessoas, conversar com outras. Um garçom, me serviu um copo de suco e perto das nove horas da noite o DJ abriu a pista de dança. O Gustavo e a Lily me puxou para dançar, e eu puxei a Fernanda, conforme a música tocava, nos movimentávamos rindo. A música mudou de repente, para uma música mais lenta. A música "The Reason – Hoobastank". Essa música me lembra muito o Vitor, me virei para ir até o DJ pedir para ele trocar, mas eu o vi. Vitor estava lá, estava extremamente lindo naquele terno preto, ele estava com as mãos no bolso da calça, e aquele sorriso lindo. Ele se aproximou, e parou na minha frente, o DJ abaixou um pouco a música. Meu coração estava tão acelerado que a qualquer posso ter um piripaque - Eu sei que fiz muitas coisas, eu errei, errei muito. Eu na verdade mais errei do que acertei com você, mas dos acertos que eu fiz o melhor deles foi ter te conhecido – ele parou um pouco para respirar – Eu não fui um bom homem pra você, na verdade fiz você derramar muitas lágrimas, só que hoje estou aqui, pra te pedir perdão de todas as vezes que fiz você sofrer, eu vim do Brasil até aqui, para dizer que eu te amo de todas as formas possíveis e impossíveis, vim aqui para concertar tudo, vim para dizer que eu encontrei uma razão para mudar, e essa razão é você. – Ele abaixou um pouco o olhar, respirou fundo e voltou a me olhar – Você é a minha salvação, você é a mulher da minha vida e não ter te encontrado naquele aeroporto parecia ter sido o fim para mim, mas não existe limites quando temos que correr atrás da pessoa amada Ele se aproximou ainda mais, segurou a minha mão direita e me olhou no fundo dos meus olhos, e sempre que nos olhávamos assim, parecia que conseguíamos enxergar a alma um do outro - Sophia, você aceita a se casar comigo? – Ele se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha e a abriu, e lá tinha duas alianças de ouro As lágrimas desceram pelo meu rosto, e dessa vez não era lágrimas de tristeza, eram lágrimas de alegria - Mas .. – Comecei a falar, mas ele não deixou eu continuar - Eu não estou pedindo para você abandonar tudo e voltar comigo para o Brasil, na verdade eu que abandonei tudo lá e vim somar com você, aqui. - Eu aceito Abri um sorriso enorme, e então ele colocou a aliança no meu dedo anelar direito, e eu fiz o mesmo colocando a aliança no dedo anelar direito dele, ele segurou a minha cintura e me puxou para perto e me beijou, um beijo maravilhoso. - Você está linda sabia? - Ele sussurrou assim que paramos nosso beijo - Obrigada, você também está um gato Demos risada e nos juntamos aos meus amigos, a felicidade não cabia dentro do meu peito. As pessoas foram todas embora, tirei meu sapato e o Gustavo nos deixou em casa. Na sala, Vitor me pegou no colo e mostrei o caminho para o meu quarto. Entramos, ele trancou a porta e tirou o terno jogando-o no chão. Passamos a noite toda acordados, aproveitando cada momento, matando a saudade. Saímos do quarto, e descemos. O Henri já estava na sala brincando com a Fernanda, quando ele viu o Vitor correu até ele e pulou no colo dele - Papai, saudade- Eu também filho, agora vou ficar pra sempre do seu lado - Obaaa, é verdade mamãe? - Sim meu amor Nos abraçamos, e nesse abraço eu me senti completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Amor
RomanceEssa é a história de duas pessoas que uma circunstância os separou. Vitor Hugo é DJ e desde que Ana Sophia sumiu se entregou as festas, bebidas e até mesmo as drogas. Ana Sophia é uma fotógrafa que com seus quinze anos foi morar com o tio na França...