VITOR
Essas duas semanas que fiquei fora, eu na verdade não me lembro de muitas coisas que eu fiz, eu realmente não estava na casa de amigo algum, eu estava pra rua. Peguei todo o meu dinheiro que recebi da empresa do meu tio, torrei tudo em besteira. Bebida e Drogas, fiquei na casa de amigos sim, mas cada dia na casa de um diferente. Decidi ir até a casa da Sophia, para vê-la e aproveitar ver o Henri, e aproveitar que não estou louco. E eu sinceramente me arrependi de ter ido até lá, as palavras dela foram como faca dentro de mim, doeram demais. "Sai dessa vida porque eu realmente não tenho mais forças pra esperar você querer sua cura, você vai me perder só que dessa vez não vai ser por um tempo, vai ser pra sempre"
As palavras se repetiam, diversas vezes fazendo abrir um buraco muito grande dentro de mim, fui pra casa e logo que entrei já fui no armário e peguei uma garrafa de whisky, na mochila tirei algumas ervas e ali na sala, ao mesmo tempo que bebi, fumei e chorei, chorei porque eu sabia que estava perdendo a única mulher que amei, única que teve paciência, única mulher de verdade na minha vida.
Uma semana, hoje completa uma semana que ela se foi, e isso está doendo muito, dessa vez a maconha já não me fazia esquecer, a cocaína o efeito passava rápido demais, decidi testar outros tipos de drogas, dentro da minha bolsa, lá estava ela ainda intacta. A Heroína, preparei ela para inalar, assim que estava tudo pronto, inalei aquele pó em cima da minha mesa de centro, ao lado já havia preparado cocaína e inalei também. Ali naquela sala, eu estava misturando droga com bebida, e dane-se, amanhã quem sabe eu pare. Foi então que senti minhas pernas e meus braços moles, eu não conseguia mover, meu corpo inteiro suava e senti meus batimentos cardíacos começarem a ficar fraco, o que será que está acontecendo? Minha respiração começou a ficar fraca, e o pior não conseguia levantar nem pra chamar por ajuda. De repente comecei ter imagens da Sophia, do Henri, dos meus pais, vi imagens de muita gente rindo de mim, porque estão rindo? Me ajudem, parem de rir. Minha cabeça doía e meu peito começou a doer também, a sala começou ficar pequena, estava cada vez mais difícil de buscar o ar que eu precisava para respirar, e então tudo foi ficando escuro demais.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Amor
RomanceEssa é a história de duas pessoas que uma circunstância os separou. Vitor Hugo é DJ e desde que Ana Sophia sumiu se entregou as festas, bebidas e até mesmo as drogas. Ana Sophia é uma fotógrafa que com seus quinze anos foi morar com o tio na França...