Quando entrei na academia Itachi se formou em 1 ano... estou sendo deixada para trás, Não sou boa bastante para ele.
-Ayato...
-Que foi?
-O Itachi... ele se formou cedo, será que não sou boa?
-O Itachi e um gênio do Clã dele... Mas isso não significa que você não é boa. Mas porque você quer ser ninja Itami?
-Eu...
-Se é so para ele te notar...
-Não! Quero dizer... claro que quero que ele me note, mas eu adoro as tarefas da escola e treinar para um dia ser forte... forte como ele.
-Então você é boa. Tem vontade... E gosta disso.
-Obrigada!
Ayato sempre foi bom para mim... ele sempre me ajudou mesmo quando estou sendo deixada para trás ele me puxa... Eu vou conseguir alcançar o Itachi.
Um ano depois que Itachi se formou, Eu me formei.
Com muito treino e suor eu fui colocada na mesma equipe que Itachi, pois faltava um que morreu em batalha... Eu me especializei e ser uma espiã e rastreadora, nas Missões eu me infiltrava e espionadava. Itachi me dava os parabéns pelo meu bom trabalho... Eu sabia que era bobagem se animar com isso mas eu ficava feliz... Itachi entrou na ambu com 13 anos... É... fique para trás... Mas eu andei observando o Itachi ele anda estranho... Passou um tempo e eu o segui e vi ele falando com o Shisui ele estava ferido e retirou o olho dele entregou a o Itachi, logo depois ele se jogou no penhasco... me deixei levar pelo susto e fui notada.
-Quem está ai!
Itachi estava com os olhos diferentes, diferentes do sharinga normal...
-Eu...
-O que está fazendo aqui Itami?
-Eu... achei que você andava estranho e resolvi te seguir.
-Você que é estranha...
-Eu escutei tudo -Menti de forma que até eu acreditei - poderia me explicar?
Itachi não parece que acreditar.
-Você é uma boa ninja Itami... você só viu ne? Não escutou coisa nenhuma.
-Me diz Itachi...
-Não é da sua conta.
-Então... posso relatar isso ao força policial?
-Não!
-Por?
-Ok... vou dizer por que confio em você.
-Eu não vou contar a ninguém.
-O meu clã quer começa uma guerra, eles estão me usando para coletar informações do hokage para saberem a boa hora de atacar.
-Você... Não está fazendo isso de verdade, Não é?
-Eles pensam que eu estou dando informações, Mas o Hokage já sabe de tudo...
- Você traiu seu clã?
-Veja bem, ele querem começar uma guerra... pessoas vão morrer-
-Não estou te julgando Itachi.
-Um homem chamado Danzu fez aquilo com o Shisui...
-Ainda não entendo muitas coisas Itachi.
-Por hoje já chega... -Ele se levantou -Vamos? Te deixo em casa.
-Não precisa.
-Eu sei...
Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar, e eu peguei e segurei firme... ele me levou até um casa, ele já estava alguns metros de distância de mim quando.
-Itachi!
-Que foi Itami?
-Eu... -Eu me aproximei dele para não falar alto - Eu... Eu sei que não é o melhor dia, mas eu estou com mal pressentimento, então vou dizer mesmo assim! Sinto que tenho que dizer...
-Diga...
-Eu te amo... - Ele não disse nada, e meu coração começou a doer... -Eu te amo -Deixo lágrimas cair
-Itami...
-Dói tanto Itachi... Eu não sei no que essa história vai dar, Mas eu sei que não é boa coisa e sinto que vou acabar sem você eu não quero isso... Eu te amo tanto que dói te ver assim...
-Seu nome... É Itami... significa dor... isso não é Irônico?
-Eu... acho que sim.
Ele colocou sua mão no topo de minha cabeça, eu o olhei, nos encaramos por um tempo quando ele deu um beijo na minha testa.
-Lambento Itami... Mas não posso corresponder seus sentimentos... -Ele da as costas para mim e da alguns Paços antes de se virar e dizer -Vai para dentro, esta tarde.
Assim ele some
Eu fique ali mesmo chorando o choro me sufocava e meu peito doía, isso é uma agonia... Itachi o que vai acontecer com você? Fecho meus olhos lembro das palavras dele.
" Lambento Itami... Mas não posso corresponder seus sentimentos... " Eu já sabia disso... Eu já sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é ele
FanfictionEla se chama Itami, filha de um monstro... Itami porque ela nasceu da dor. Quando foi resgatada de seu pai foi morar em Konoha. Onde ela se apaixonou por Itachi Uchiha