18. Guerra

3.1K 240 15
                                    

Eu não sei muito bem o que aconteceu...  mas os Juungo apareceu com aquele cara de cabelo branco e eles tiraram o Orochimaru do pescoço de uma ninja da folha que eu não tinha notado ali...
E agora estamos falando com os falecidos Hokages. 
Sério,  não entendi nada!  Karin teoricamente iria chutar o Sasuke mas acertou o cara de cabelo branco...  sei lá,  não estou entendo mais nada disso!  Da onde a Karin Saiu?  Eu senti a presença dela,  mas ela não deveria esta presa? 
Bom os Hokages foram para guerre na frente... 

- Sa-su-ke-Kun?  Porque fez aquilo comigo?
-Já pedi desculpas Karin.

Depois de um bom tempo chegamos lá...  tem um Bixo gigante preso pelos Hokages...  Meu Deus!  Como fui me perder tanto nos assuntos...  que isso?
-Sasuke?  O que veio fazer aqui? 
Foi Sakura falando e muitos Ninjas ficaram na nossa volta xinando Sasuke.
-Eu vim ajudar...  E vou me torna Hokage.
O que?  Essa foi a minha reação e de todos...  Sasuke Uchiha,  o vingador quer se Hokage?  Ah ta né.

Aparti de agora tudo ficou mais confuso...  o cheiro de sangue,  os gritos...  a poeira.  Tudo nessa guerre era tenso.  Eu me perdi de Sasuke.  Espero que ele esteja bem.

A lua começou a brilhar como o sol...  o Que?  Não entendo...  não consigo me mover.

Você não é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora