17 Itachi?

3.5K 284 42
                                    

Sasuke esta sério, parede zangado... Ele descontou sua fúria em todos o zetsu que viu pela frente.
Estamos seguindo quando...
-Itachi...?
-Quer falar mais um pouco do meu irmão?
-Não... é que alguém está se aproximando! O chakra é muito parecido com o de Itachi...
- Itachi esta morto.
- Eu sei... -Eu e Sasuke olhamos para cima para ver quem iria passar e era - ITACHI!?
Ele não nos olhou e seguiu em frente, eu e Sasuke não pensamos duas vezes antes de segui-lo.
-Itachi!? É você irmão?
-Itachi!
-Não tenho tempo para conversar.
Itachi joga aqueles malditos corvos em nos, Sasuke se embola com eles, mas eu desviei e já estou do lado de Itachi.
- Ita... Chi...?
-Itami.
-Como... ?
-Fui trazido de volta para lutar na guerra.
-Como aquelas coisas que aquela cobra fazia?
-Sim. Mas ele está morto. É outra pessoa que fez isso.
-Quem?
-Vou descobrir.
-O que pretende fazer depois que acha-lo?
-Acabar com isso.
-Vai morrer de novo?
-Eu já estou morto...
-Eu sei... -Eu deixo lágrimas cair quando estamos na entrada de uma caverna -Eu sei...
-Itami... -Itachi toca meu ombro - me esqueça. Se apaixone e viva sua vida... agradeço por estar com Sasuke, Mas você não é obrigada a fazer isso por mim... minha linda Ita... olha -Eu o beijei com vontade, seus lábios macios como sempre, mas estavam frios.
-Não me peça para esquecer Itachi! Desdos meus 3 anos de idade... desde que eu te conheci, vivi por você! Ah como eu te amo! Hoje e para sempre! Pode passar ANOS! Mas eu não vou te esquecer! Jamais! Isso... -Eu choro muito -Isso... é uma promessa!
Ele encosta seus dedos em meu rosto secando minhas lágrimas.
-Queria que você tivesse aquele filho... Desculpe não ter te protegido Ita.
Ele me beija calmo e carinhoso.
- Estou atrapalhando?
-Esta! -Era Sasuke - Tu é chato.
-Itami... vejo que vocês são íntimos.
-Oh! -Sasuke ironizou -Tenho perguntas!
-Não tenho tempo Sasuke.
Itachi entrou na caverna e lá estava Kabuto... Ele está igual o Orochimaru.
Teve uma batalha...
No qual não quis me entrometer... era uma luta de irmãos contra o inimigo, Sasuke e Itachi não tiveram isso por muito tempo! Não queria estragar...
Por fim Itachi venceu!
Ele contou toda a verdade para Sasuke enquanto partia.
Meu coração doía em ver ele ir outra vez... deixei as lágrimas correrem mais uma vez.
-Não importa o que decida, Eu sempre vou te amar.
Itachi se trasfoma em um espírito e me olha com um sorriso, como... como se estivesse agradecendo algo... e se vai.

Você não é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora