4 - massacre

7.8K 635 20
                                    

Depois daquele dia não vi o Itachi...  Eu preciso ver o que está acontecendo...  São 5:00 será que é muito cedo?  Vou lá mesmo assim,  estava saindo quando aparece uma ninja na janela.
-Itami?
-Sim?
-Você tem uma missão de rastreamento...
-Sério?  Quando?
-Agora!
Droga...  Eu não posso recusar e fui...  um ninja desertou e  saiu da aldeia para dar informações ao inimigo,  Eu tinha que achar-lo hoje!  Tenho que ir para o local do clã Uchiha.
Demorei um pouco,  mas o homem não estava tão longe e eu o achei as 17:30. 
-Bom trabalho Itami.
-Ok..  podemos voltar? 
-Sim.
Seguimos de volta para a aldeia chegamos ao portão as 21:00...  está tarde.  Mas aquele clã desliga as luzes as 23:00.
Eu corri até o clã Uchiha,  chegando lá estava tudo escuro eu ando um pouco e vejo...
Todos estão mortos. Eu comecei a correr desesperadamente até que vejo Itachi chorando enfrente ao corpo caído de seu irmão mais novo,  Sasuke.
-Itachi!  O que aconteceu?
-Foi uma ordem.
-Foi você? -Ele ficou quieto - Até seus pais?  Seu irmão...
-Sasuke só está desmaiado.
-Por que fez tudo isso?
-Para o bem da Vila... a ordem foi acabar com o clã.
- Por que Sasuke esta vivo?
-Eu amo ele demais para mata-lo...  Além disso ele é inocente,  ele não sabia de nada.
- Itachi... 
-Não chore...  Eu fiz o Sasuke acredita que eu sou um vilão...  que eu fiz isso para testar meus limites,  que eu só o deixei vivo por que não vale a pena matar uma criança fraca...   que quando ele crescer ele me procure e me enfrente,  quando. Tiver os mesmos olhos que eu.
-Por que?
-Para ele ser forte...  para ele ter um objetivo.
-O que vai fazer?
-Vou me infiltrar na Akatsuki.
-Vai deixar a Vila?
-Sim.
-Eu vou com você.
-Não,  Não irá.
Ele chega perto de mim rápido de mais e sinto que levei uma pancada...  e tudo fica escuro.
Quando acordei estava no meu quarto...  um sonho?
Eu levantei e corri até a casa dos Uchiha,  fitas amarelas estavam em volta do portão para impedir de passar...  eu corri até o hospital.
-Tem algum sobrevivente do clã Uchiha?
-Sim...  Sasuke Uchiha esta no quarto 103.
-Obrigada.
Segui até o quarto do Sasuke e quando cheguei ele estava dormindo...  pensado bem,  nunca falei com o Sasuke...  Eu só o via de longe quando eu esperava Itachi para as Missões e ele também nunca deu importância a minha presença.
Eles estava acordando.
-Quem...  é  você?
Ele fecha os olhos e pulo a janela em silêncio para que ele não percebe e observo dali ele abre os olhos de novo se senta...
-Não tem ninguém? -Seus olhos se arregalaram - Onde estou?  Aquilo tudo foi um sonho?  AI! 
Ele coloca a mão no ombro revelando ataduras.
-Não foi um sonho? 
Ele se levanta e sai do quarto,  Eu o sigo e ele vai até  o casa dos Uchiha...  Ele está andando que nem um zumbi...  vejo um gato entrando pela janela da casa dele e fazendo um barulho ...
-Mamãe?
Escutei Sasuke gritar la de dentro e ele correu ate o local de onde o gato entrou...  e o gato saiu...  isso é triste....  Ele pensou que era a mãe dele,  Mas ela está morta...
- Itachi...  você não poderia resolver de outra maneira isso? Você nos deixou,  Mas vou te achar...  pois eu sou uma restreadora. 

Você não é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora