Quando tudo terminou eu me aproximei.
Ah, lá estava meu grande amor deitado no chão com sangue em sua boca... eles está morto! Eu olhei para o lado dele sua cópia estava desmaiada ali, tinha sangue na testa dele, mas não tinha ferimento graves... ele desmaiou de cansado...
Encostei no rosto de Itachi como se minhas mãos quentes dispertariam aquele corpo frio sem vida...
-Itachi... -Finalmente deixei as lágrimas correrem junto com a chuva que iniciou - amo você...
-Então Sasuke venceu? -Era aquele cara estranho mascarado - Já como esperado.
Apareceu o zetsu
-Vamos leva-Los?
-Sim... quer vir junto Itami?
-Sim.
Eu perti com eles... prometi a Itachi que cuidaria do irmão dele. Eu podia sentir os ninjas da aldeia por volta, então não era legal eu ficar sozinha.Passou dois dias Sasuke ainda estava desmaiado.
Eu escutei quando ele acordou, Aquele desgraçado do Tobi ou Madara contou a verdade sobre Itachi...
Sasuke não acreditou e levou tempo para acreditar.
O sol estava se pondo e Sasuke chorava como uma criança seus amigos estranhos o observado ele disse algumas coisas que não prestei atenção... só percebi quando ele disse.
-O e nosso único objeto é... destruir a Aldeia da Folha.
Ótimo! Moleque idiota! Itachi morreu para defender ele e aquele lugar e ele vai fazer isso!? Vai pro inferno!
Depois de um tempo o chingando mentalmente.
-Ok! -Disse o mascarado - Mas tem alguém que quero que os acompanhe.
-Não precisamos de mais ninguém! -Disse Sasuke -Isso é o suficiente.
-Pensei que gostaria de um pedaço de seu irmão com você... só isso.
-Como assim?
-Itami? Está aqui né?
-Sim... -Disse aparecendo, o que ele ta tramando? -O que quer?
-Você vai acompanhar Sasuke na missão.
-Por que?
-O que ela tem a ver com meu irmão?
-Ela sempre esteve com Itachi! E aposto que você, Itami deve querer proteger Sasuke por Itachi, certo? Daria sua vida para fazer a vontade de Itachi... correto?
Eu não respondi só sinti os olhos de Sasuke em mim
- Mi? É você Mi? -Sasuke perguntou
-Mi? -Disse a de cabelo vermelho -Que? Você conhece ela Sasuke-kun?
-É, acho que sim...
-Oi... -Eu disse confirmando que era eu -A conto tempo Sasuke.
Eu nunca foi muito de falar com Sasuke quando morava na aldeia mais quando ele tinha uns 4 anos ele me chamava de Mi por que achava cansativo falar Itami, e depois não falava com ele diretamente.
-Você está diferente...
-A última vez que nos falamos diretamente eu estava fazendo 8 anos e você 4...
-Como assim Sasuke-kun? - A ruiva era irritante.
- Nos fazemos aniversário no mesmo dia... É no meu aniversário de 4 anos meus pais fizeram festa dubla, já que ela nunca teve uma festa de aniversário.
-É... Seus pais eram gentis! Cuidaram de mim e de meus irmãos quando não tínhamos casa.
-Quando isso?
-Quando eu tinha 3 anos. Você tinha nascido quando nós mudamos.
Sasuke não se lembrava muito de mim mas lembrava o suficiente e aquela garota de cabelo vermelho irritava mesmo.
-Você estava com meu irmão? -Já estávamos seguindo viagem - Por que?
-Eu amo Itachi.
-Mas ele ta morto -Disse a ruiva que agora tinha nome Karin.
-Só porque ele está morto não significa que eu vou deixar de ama-lo!
-Ai! Desculpa!
-Você deixaria de amar Sasuke se ele morre?
- Q-quem? D-disse q-que e-u amo ele?
-Esta escrito na sua testa!
Foram dias de viagem até que eles pegaram o Killer Bee... Eu percebi que não era ele, mas resolvi não falar.
Por que? Porque Itachi não está aqui para fazer tudo por ele agora... ele vai te que se virar... só vou cuidar para que ele não morra de fato... mas talvez quase morra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é ele
FanfictionEla se chama Itami, filha de um monstro... Itami porque ela nasceu da dor. Quando foi resgatada de seu pai foi morar em Konoha. Onde ela se apaixonou por Itachi Uchiha