13

3.8K 302 11
                                    

Mudei de ideia muitas vezes...  uma hora queria que SASUKE UCHIHA morresse outras vezes não...  qual é?  Ele matou o homem que eu amava...  não podia simplesmente esquecer.

-Sasuke-kun! -Chamou a Karin,  Sasuke não respondeu -Por que esse floco de neve gigante tem andar com a gente mesmo?
-Karin está com inveja! - o cara de cabelo Branco mexeu com ela!  - Invejosa!
-O que?  Eu teria inveja de alguém tão sem cor assim?  -Ela riu - Até parece!
-Karin -Chamou juungo ou julgou ou algo assim -Ela e Sasuke não estão dando bola para você. Esta passando vergonha.
Ela logo da uma rosnada percebendo o que o homem alto falava era verdade...  eu não tava nem ai.

Eu resolvi esperar na floresta enquanto Sasuke envadia a reunião dos kage...  esse moleque e louco.

Depois de algum tempo Tobi ou Madara aparece do meu lado.
-Vai ficar tonta por alguns segundo.
-O que es-
Derrepente tudo torto e borrado e cai no chão...  fiquei tonta por alguns segundos. 
Quando a tontura passou,  vi que estava num lugar totalmente estranho...  Sasuke estava desmaiado e Karin cuidava dele.
-Ele morreu?
-Não!  Mas está fraco...
-Pena.
-O que?  -Ela berrou -Pena?  Quer que ele morra?
-Não!...  Sim!  Digo...  Eu não sei,  ta!
-Como assim!?
-Ele matou a pessoa que eu mais amei na minha vida,  Karin!  Eu não consigo perdoar ele tão fácil...  mas tento.  Por isso minha indecisão.
-É por que tenta?  E principalmente,  Por que está conosco?
-Porque já estava nos planos de Itachi morrer por Sasuke...  e...  porque prometi cuidar desse cópia de meu Amado.

-Entedi.  Sem essa de cópia!  SASUKE-KUN É MEU!
-Karin,  você é irritante!  Você nunca viu Itachi né?  Eles são parecidos fisicamente, por isso disse  "cópia de meu amado".  Mas não se preocupe.  Sasuke e Itachi são diferentes.
-Como assim?  Não disse que eles são parecidos agorinha?
- Ah meu saco!  Vou te explica : Itachi lutou por amor,  Sasuke luta por vingança.
Ela se calou obviamente atendendo.
Sasuke acordou com o olhar mas frio que nunca e com mais ódio.
Tobi nos colocou para fora e estavamos de frente para Danzo...  maldito Danzo!

O observei,  Eu resolvi não me meter nos assuntos de Sasuke,  Mas eu torci por ele...  posso ter mágoa com Sasuke,  Mas odeio Danzo...
Danzo pegou Karin como refém

-Sasuke-kun!
-Não se mexa!  Ou acabo com ela!
-Sasuke-kun!
-Karin...  -A menina sorriu com as palavras a seguir - Não se mexa.
Então uma espada de raio atravessou Karin e Danzo. O sorriso de Karin se desfez com seus olhos arregalados e ela cai no chão quando Danzo tenta fugir vou até ela.
-Itachi não teria feito isso com inocente também
-Qui...  e...  ta...
Ela gospia sangue pela boca.
Fiz o que ela mandou e me sentei...  Sem um ninja médico ela vai morrer,  não adianta chuta cachorro morto.
Observo Sasuke indo até Danzo que corria desesperado.
Ele simplesmente explode!  Não faço a mínima ideia o que rolo ali...  também,  não dou a mínima para muita coisa desde que Itachi se foi.

-Adeus -Volto a realidade Sasuke esta de pé com o chidori Pronto para mata-la quando
-Sasuke-kun!
Era uma voz estranha para mim eu olhei era uma menina de cabelos rosados do outro lado da Ponte quebrada.
-Sakura? -Sasuke então a conhece...  espera...  no passado eu a vi com ele,  era uma das coitadas que ficavam atrás dele. - O que faz aqui?
-Eu saí da vila por você! 
-Acha que vou acreditar?
-O que posso fazer por sua confiança?
-Mate ela!  -Sasuke apontou para Karin -Você é uma ninja médica certo?  É perfeita substituta.
Sakura se aproximou...  Ela estava mentindo !  Suas mãos tremiam ela vacilava feio...  e se destruiu quando me viu,  Sasuke aproveitou e fez um chidori novamente para acertar a rosada quando um homem mascarado aparece e salva ela no último segundo...  sortuda eu acho.
Sasuke e o homem começaram uma luta.

Você não é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora