1- Itami

23.1K 1K 255
                                    

-Itachi!  De alguma forma tem como não morrer?
-Esse é meu destino... você sabia disso.
-Não é justo...  morrer assim...  você é um Herói Itachi.
-Eu escolhi isso. -Ele se senta na cadeira pedra. - agora Saia.  Sasuke logo vai chegar.
Eu me virei... 

Eu sou Itami,  Itami quer dizer "Dor" por que eu tenho um nome infeliz assim? 
Meu pai,  ele é meu avô também.  Meu pai teve três filhas com uma mulher,  Sara,  Lara e Sora.  Depois que a mulher dele morreu ele começou a abusar da Filha mais velha,  Sara.  Ela engravidou muitas vezes de criança deformadas...  um dia ela morreu no parto de uma criança ele se chamou Ayato ele é meu irmão / primo ele nasceu perfeito sem deformação,  mas Sara morreu. Lara tomou a lugar de Sara e como Sara engravidou ela deu a luz ao Kanato e ao Laito.
Ele começou a abusar de minha mãe que é a mais nova Sora.  Quando eu nasci meu destino seria igual de minhas irmas/ Tias.  Minha mãe 1 apos meu nascimento morreu por doenças eu tinha 3 anos quando a mãe de Laito e Kanato fugiu e nos deixou.  Ayato tinha 6 anos Laito e Kanato tinham 4 eram gêmeos  os nossos outros irmãos eram mortos pelo nosso pai porque eram deformados.
Já era certo que eu ia tomar lugar delas mesmo sendo uma criança.  Quando esse dia chegou Ayato que era mais velho que já entendia que aquilo era errado me defendeu e quase morreu espancado... só não morreu porque ninjas da aldeia de Folha apareceram eu eu era nova de mais para lembrar de tudo mas lembro das piores cenas e Ayato me contou do que eu não lembrava. Famos levados para aldeia e os ninjas disseram que  a Lara mãe  de Kanato e Laito tinha denunciando nosso pai,  mas ela foi para outro lugar porque não queria mais lembrar do passado dela, isso é,  ela nos deixou mesmo...  mas que bom que nos ajudo.  Ficamos um tempo na Casa dos Uchiha até ser arrumado um lugar para nós quatro e foi quando conheci ele, Itachi Uchiha.
Ele era calmo e gentil me tratou bem e me contou que a mãe ele logo teria um irmão para ele...  mas ele tenho dúvidas sobre a vida...  isso é estranho...  um guerra era travada e Ele viu coisas ruins assim como eu...  Ele me detifiquei e meu deixei apaixonar mesmo sem saber o que é paixão ou amor...

Você não é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora