21. Final

4.4K 285 176
                                    

Bom meses se passaram,  Sasuke foi preso,  e eu fique sobre vigilância Ambu,  porque a prisão não era Adequada para um gestante.
Meus irmãos estava desapontados comigo então fique na  casa de Sakura...  ela claramente não gostou da situação,  mas era nela que a Hokage confiava.

No dia de meu perto Sasuke estava preso...  Sakura fez o parto...  era um menino.
-Como vai chama-lo?
-Itachi.

Sasuke não ficaria zangado...  eu amava Itachi e ele também,  ele talvez ache um pouco encomodo,  mas ele entenderá...  Itachi fez muito por nós,  por essa vila.

Itachi começou a chorar de manhã cedo,  assim acordando eu e Sakura.
Sakura resolveu acordar logo de vez e eu fui acudir meu filho.
Alguém bate na porta e Sakura vai ver quem é,  pois estou amamentando meu filho.
-Sasuke?  -Eu logo olho para a porta -Sasuke,  não deveria estar na prisão?
-O novo Hokage me permitiu sair.
-Sasuke...  -Era eu o chamando - Venha  conhecer seu filho.
-Entre Sasuke.
Sasuke entra e vem até mim de vagar.
-Ele já está bem grande.
-Sim.  Já tem quatro meses.
-Kakashi disse que o nome dele é Itachi.
-Algum problema?
-Não...  eu até que fiquei feliz.
Itachi para de mamar e estendo ele para Sasuke que excita de começo mas o pega com seu único braço.
Depois de um tempo babado o filho Sasuke me olha.
-Vou sair da vila... 
-Imaginei.
Assim ele me entrega Itachi e vai até a porta.
-Vou partir amanhã de manhã... se vocês duas quiserem se despedir de mim amanhã.  Até.

Já e de manhã  e eu estou fora da vila com meu filho nos braços,  sinto Sasuke se aproximando e quando ele chega perto de mim ele parece surpreso.
-O que está fazendo aqui Mi?
-Eu não disse que ficaria com você?
-Mas...  nosso filho é pequeno de mais.
-Eu sei proteger o que é importante para mim.
-Itami...
-Eu não te perguntei nada Sasuke...  vou ir você querendo ou não.
Ele começa a andar e eu o sigo...  nota uma bandana velha na cintura dele...  deve ser de quando ele era mais novo.

Anos se passaram e Itachi cresce forte e bonito.  Sasuke se casou com Sakura e eles tiveram uma filha chamada Sarada.  Eu me apaixonei de novo...  bom mais eu não quis tentar me entregar a essa paixão.  E depois me arrependi é claro, pois ele se casou com a Hinata,  mas a vida segue...
Depois de muito tempo eu voltei para vila para que Itachi estudasse e ele se tornou um ótimo ninja.  Ele é um irmão carinhoso e cuidadoso com Sarada.

Como Itachi foi com Sasuke.





Querem um livro dois dessa história? 

Você não é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora