Eu olho em volta, Itachi não me atacou só olha em minha direção... vejo outra capa como a que ele está usando jogada no chão... volto a olhar Itachi, seu olhar e de desaprovamento... Desculpe Itachi...
Logo sai do jogo um homem azul... Não, ele não é os Smarf.
Ele parece um metade humano, metade peixe... que nojo.
- Que chatice! Prefiro ir pro mar ver os tubarões! -disse o cara azul
-Legal. Mas temos nossa missão Kisame. -Disse Itachi.
Por favor não me entrega, Itachi não está mais olhando para minha diraçao.
-Cara, você muito chato.
Itachi ficou quieto e começa a andar. O homem chamado Kisame pega a capa que está no chão e a veste, E logo segue Itachi e vão em diraçao aposta a minha.
Acho que Itachi quer que eu vá embora mas claro, Não é o que farei.Fique dois dias atrás deles tirei pequenos cochilos depois que ele dormiam, sempre dormia só 30 minutos para não correr o risco de perde-Los de vista. No terceiro dia eu já estava cansada de esperar o Kisame se afasta de Itachi, aqueles dois não se separavam!
-Passa tudo! -Disse um ladrão que saiu do mato, que eu já tinha percebido que estava ali, e Kisame e Itachi não demonstrar surpresa nenhuma, que mostra que eles já sabiam -Passa tudo de valor e ninguem sai ferido!
-Que tal -Começa Kisame - Você ir e ninguem sai ferido?
Saí mais dois homens do mato com espadas nas mãos.
-Kisame... cuide disso.
-Por que? Não quer se sujar?
-Esse tipo de gente não vale meu esforço.
Kisame da uma risada e pega a espada enfachada que ele carregava nas costa, em golpes rápidos acaba com todos e os que ainda estavam escondidos para dar ataque surpresa também morrem.
Já é o quarto dia mais que merda! Já estou ficando cansada de mais e esse Kisame não sai de perto de Itachi!
Me deixo relaxar e me aproximo deles me revelando.
-Olha é uma bela moça -Disse Kisame fico envergonhada por que ninguém nunca me disse nada assim mas mantenho a postura firme - o que quer aqui? Nós te percebemos assim que se aproximou.
Eu ri
- Sério? Quando foi isso? Ah 10 minuto atrás? -Disse olhando o relógio
-É... como? Você está nos seguindo a mais tempo?
-Comecei a procurar vocês 18 dias atrás e os vi a 4 dias a trás, isso é estou observando vocês a 4 dias -Disse num tom superior para ferir o orgulho dele que deu certo.
- Ora sua... - ele fez posição para me atacar.
-Kisame... Ela é uma informante.
-A é? Vocês acham que sou idiota? Por que ela não se revelou antes?
É dou um sorriso maliciosa e me aproximo de Itachi confiante, Mas por dentro estava quase tendo um infarto quando chego até Itachi, colo meus braços em volta do pescoço dele grudando nossos corpos. Olho para Kisame
-Porque meus assuntos são apenas com Itachi -Dou uma pausa para olhar Kisame dos pés a cabeça e dou um sorriso malicioso por fim - Se é que me entende. -Dou uma piscadela.
-Huuum Itachi safado! Posso entrar nessa brincadeira?
-Não pode! -disse num tum brincalhão largando Itachi para me virar para Kisame mas na verdade queria vomitar -Eu sou apenas dele! Faço tudo por ele.
Disse isso para acabar com suspeitas assim ele vai acreditar que larguei tudo por Itachi mesmo, que até traí a vila.
-Kisame... vamos para em um hotel. Tenho assuntos a tratar com ela.
-Mas qual é o nome da leoa albina?
-Itami!
-Dor?
-Longa História.
Itachi pega na minha mão e me puxa e logo me larga achamos uma pousada e eu esperei um tempo e itachi me chamou e famos para um quarto e Kisame para outro eu fui direto para o banho depois de um tempo sai e limpei o grande espelho embasado depois de um tempo pode me ver completamente... meu corpo era brado um uma leve cor de pêssego, meus cabelos sombrasela e cílios eram brancos, sim sou albina. Meus olhos era azuis minha bunda era grande e meus peitos era médios minha cintura e fina e minhas coxas eram grossas. Meu lábios era era grossos também.
-Como isso pode ser bela? -Remunguei baixo
-Você é Bela Itami. - olhei para o lado e vi Itachi me observando - Você tem uma beleza como a beleza da neve, não se sabe como explicar, mas apenas é lindo, entende?
Pego a toalha escondendo meu corpo nu
-Itachi... Eu estava nua...
-Eu sei. Eu vi. -Me sinto envergonhada e começo a sintir meu rosto a esquentar - Não fica assim já disse que você é linda que nem tem como explicar.
-Que nem a neve -digo sorrindo.
-Exto. Vem vamos conversa
Sigo Itachi até a quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é ele
FanfictionEla se chama Itami, filha de um monstro... Itami porque ela nasceu da dor. Quando foi resgatada de seu pai foi morar em Konoha. Onde ela se apaixonou por Itachi Uchiha