19. Meu sonho perfeito

3K 259 41
                                    

-Amor acorda.
-Ah! -Eu me assusto e chuto quem me chama que o mesmo seguro facilmente meu chute - Itachi?
-Quem mais séria?  Estas bem?  Normalmente você me beija quando acorda,  e não me chuta.
-Mas...  E a guerra?  E principalmente,  você estava morto!
-O que?  Você enlouqueceu?  Não morri e não tem nenhuma guerra.
-Mas...  E akatsuki?  Onde estamos?
-Não conheço nenhuma Aktsuki,  e estamos em casa Ita... -Ele me olha confuso -...  Acho que você teve um sonho.
-Como foi nossa vida até agora então?
-Bom...  começamos a namorar as 13 nos cansamos  a os 18 meu irmão tem muito crimes de você.  Temos 22 anos...  um filho de 6 anos chamado Damon que está com o Ayato agora. E bem,  olha pra sua barriga,  esta grávida de 8 meses e é uma menina.
Eu olha para minha barriga e vejo um grande volume...  realmente estou gravida? 
- Damon...  ele...  engravidei a os 16?
-Sim...  o Que você  sonhou?
- Eu...  -Eu posso a mão na barriga e sinto um chute -Isso não pode ser real..
-Como não Ita?
-No mundo que eu vivi...  você tinha deixado a vila por uma missão que era destruir o clã Uchiha e entrar na Akatsuki e eu te segui...  você me pertiu fica com você,  e eu engravidei a os 16,  só que meu pai foi atrás de mim e me espancou e eu pedi nosso filho!  E depois você morreu...  E eu fiquei cuidado do Sasuke porque você morreu por ele...  e não iria deixar que sua morte fosse  em vão.
-Ei...  não chora.  -Eu não sei quando comecei a chorar - Isso tudo foi um sonho ruim...  Eu estou aqui.  Sasuke esta namorando a Sakura meus pais estão numa missão nosso filho na com seu irmão Ayato e nossa pequena Esta bem aqui -Ele coloca mão na minha barriga -Senti ela? 
-Sim...
-Então,  isso tudo que você me contou foi um sonho ruim...  isso aqui que é realidade.
Eu abracei Itachi com força
-Que bom!  Que bom!

Estou fazendo o almoço quando vejo Ayato Kanato e Laito entrando.
-Meus irmãos!  Que saudade!
Eu os abraço com força
- Que foi? -Disse Laito
-Não entendi -Disse Kanato
-Nos viu ontem Itami. -era Ayato
-Bom...  é que eu tive eu sonho que se pareceu ser anos sem ve-Los.
-Mamãe!
Eu olhei para trás de Laito e vi uma linda criança de cabelos pretos e um sorriso lindo de olhos azuis...  era meu Damon?
-Damon?
-Sim né!
Eu o abracei e o apertei forte como ele era lindo...  Meu filho!  O Filho que eu pedi...  mas não o perdi!  Aquilo realmente era um sonho,  um sonho doloroso.
-Linda cunhada!  -Era Sasuke -Coma está hoje?
-E...  -Me senti corar,  Eu tive sonho pervertido com meu cunhado.  -...  bem.
-Porque está vermelha? - Era Sakura logo atrás dele.
-Enjoou.
-Podemos comer aqui?
-Claro...
- É que o pai da Sakura fez algo não comivel no almoço,  e eu esqueci de fazer compras.
-Não tem problema. 
Fui para cozinha ver se tinha comida suficiente para Oito.
Tive que fazer mais arroz.
Eu absorvei Sasuke brincar com o Damon...  Itachi conversava com Ayato e Laito e Kanato arrumaram a mesa...
Isso é perfeito...

Eu acordei com fortes dores...
-Itachi!  -Ah Itachi foi para uma missão...  -Meu Deus...  Ela está vindo...
Sasuke mora do lado na minha casa.
-DAMON!?
-Que mamãe?
-Cgama o Sasuke!  A sua irmã está vindo.
-Ok
Damon Sai correndo
Deu 30 segundos ele já estava ali comigo...  com Sasuke sem camiseta.
-Pode botar uma camiseta...  Eu espero.
-Não!  Sua bolsa instaurou...  não quero que minha sobrinha nasça fora do hospital -Ele me pegou no colo. - Hoje é plantão da Sakura.  Ela vai saber o que fazer. Espera aqui Damon.
Ele correu comigo nos braços e menos de 3 minutos nos Chegamos.
-Sasuke? ITAMI?   O que houve?
-A Bolsa dela estourou Sakura. 
-Vamos!
Foi até a sala de parto...  sofri tanto até que que finalmente escutei o choro do bebê...  do meu bebê.
-Como vai chama-la? -pergunta Sakura me estragando a bebê.
Os olhos eram pretos como os cabelos dela.
-Sara.
Ela era linda...
Tudo começou a ficar escuro e eu não vejo nada além de escuridão.
Estou na guerre outra vez.

Você não é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora