-Parabéns você me achou... e agora, o que quer?
-Eu não faço a mínima ideia.
Itachi ficou me olhando com uma cara de quem diz "tá zoando ne"
-Sério? Nada? Algo como "volta para vila esquece isso da Akatsuki" ou "Vou ficar com você se não voltar comigo"
-Itachi... -Disse com um sorriso tímido - Eu só queria ver se você está bem...
-Que imprudente.
-Nem me diga... eu saí da vila sem permissão.
-Imaginei que o Hokage não permitiria você vir atrás de mim.
-É...
-Se voltar só vai ser enterrogada, pois só saiu da aldeia sem permissão.
- Não irei voltar Itachi!
- Você tem que voltar!
- Mas não vou. -Ele abre a boca para falar, mas não permito - Você pode fazer o que quiser comigo, mas a única maneira de me impedir de te seguir até no inferno e me matando.
Eu não duvido que Itachi faça isso... Mas é a pura verdade o que disse.
-Itami... você não sabe o que está fazendo.
-Eu sei. Eu sei que estou abandonado tudo, a vila, Meus irmãos para ter certeza quem eu amo está bem, e que vai ser forte... É exatamente o que fez pelo Sasuke, Itachi! Então, Por favor... Me deixe ficar com você!
-Itami... -Ele ia falar algo mas nos dois olhamos para porta -Kisame está vindo espionar.
- Eu senti. Vamos falar o que até ele chegar na portar?
Ele se levanta chega até mim e coloca as mãos em minha cintura
-La fora você deu a entender que somos amantes, até perdeu a vergonha.
-E-e-e e que eu sou uma boa atriz, e precisava falar com você...
-Quando Kisame chegar aqui ele tem que ver que somos íntimos, e ouvir gemidos.
- O-o que? - perdi o ar enquanto ele tirava minha toalha e beijou meu pescoço - I-Itachi?
- Seja profissional Ita.
- P-Profissional do Sexo?
-Não -Ele deu uma leve risada - Você quer ficar comigo ne? Pois bem estou infiltrado, É você se meteu dizendo que estamos juntos, agora temos que estar.
-M-mas eu sou virgem!
-Isso é um problema... Kisame está quase aqui... olha vou ser cuidadoso, mas faz a dor parecer prazer, e logo será prazer mesmo.
Antes de eu dizer qualquer coisa Itachi beija minha boca... nosso primeiro beijo por causa de uma missão... e ainda ele quer trasar. Não podia ser pior situação, mas ainda assim estou feliz, mesmo que alguém vai estar espiando, Eu estou feliz que finalmente vou ter Itachi.
Itachi me jogou na cama, nao sei quando ele tirou a capa, mas já estava tirando a camiseta, quando ele a tirou ele olhou meu corpo nu.
-Linda como a neve.
Ele deitou sobre mim me beijou e apertou meu peito e chupou o outro deslizou a mão que apalpava meu peito pelo meu corpo até chegar e minha intimidade e fazer movimentos circulares em meu clitóris.
-Itachi-kun -gemi
Ele mordeu meu mamilo de leve e quando ele largou meu mamilo olhou para mim maliciosamente.
-geme falando meu nome mais, se conseguir falar...
Ele beijou meu peito e foi descendo até minha barriga e depois até o minha virilha, ele mordeu cada uma das minhas coxas e por fim colocou sua língua em meu clitóris fazendo movimentos circulares.
-I-Itachi - kun -Gemia cada vez mais alto - mais!
Senti algo que nunca senti antes, será o tal do orgamos?
Depois que cheguei até o orgasmos Itachi me deixou respirar e percebi que Kisame não estava mais perto, quando ia falar para Itachi, o mesmo se deita por cima de mim me beijando e sinto algo entrando na minha vagina.
Ele esta me penetrando! Meus Deus como dói!!
-I-Itachi! K-Kisame n-não está aqui... dói.
-Desculpe, vou ser mais cuidadoso.
Ele me beija ignorando a fato que Kisame não está mais ali, que não é preciso mais transarmor.
De vagar ele começa os movimentos de vai e vem.
-Itachi -kun -Digo gemendo quando a dor passa e começo a sentir prazer.
Ele começa a fazer movimentos mais rápidos e forte e eu escuto ele gemer em meu ouvido, que me deixa arrepiada.
-Ita -Diz ele gemendo -tão apertada.
Sinto o orgamos de novo e as mãos fortes de Itachi em minha coxa, colocando minha pernas para o alto, colocando elas em seus ombros, ele segura meu quadril com força e mete com mais força por fim ele abre minhas pernas e coloca seu membro para fora que goza em minha barriga.
-Itachi... Eu acho que te amo mais.
Ele sorriu e disse
-Ah é? Vamos tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é ele
FanfictionEla se chama Itami, filha de um monstro... Itami porque ela nasceu da dor. Quando foi resgatada de seu pai foi morar em Konoha. Onde ela se apaixonou por Itachi Uchiha