Itachi lavava meu cabelo com cuidado já que eu que eu não o lavei no banho anterior.
Depois de ele lavar o meu quis lavar o dele e ele permitiu eu estava feliz.
-Itachi?
-Sim?
-Por que continuo a fazer sexo comigo mesmo não precisando?
-Poderia dizer que foi meu extinto, mas..
-Mas você sabe se controlar ne? E nem vem com o papo por que gostava de mim, que só tinha me negado àquela noite por que iria fazer aquilo...
-Bom... isso é uns dos motivos por não aceitar seus sentimentos.
-O outro é?
-Izumi.
-Quem?
-Minha Namorada.
-Você tem uma namorada? -Digo com uma dor no peito de tristeza.
-Bom... não mais. Ela era minha prima, então eu também matei.
-Itachi... -Os olhos deles estavam distantes - Você a amava mesmo, não é?
- Sim... Eu prendi ela num Jutsu antes de mata-la... Eu mostrei como poderia ter ido nosso vida... onde eu me casaria com ela teríamos filhos e morrermos de velhice juntos... E quando ela voltou ela me olhou e sorriu- Itachi deixa lágrimas correrem pelo rosto - ela disse "Obrigado".
Eu não sei por que, mas eu chorei com Itachi naquele banheiro e o abracei mais forte que podia, esse mundo e tão cruel... ele sacrificou tudo a família a mulher que ele amava para o bem da vila! E as pessoas o amaldiçoa na Vila... isso é doloroso dói muito mais ver ele assim... não dói o fato de ele me dizer que ama outra mas o Fato que ele está sofrendo... uma dor que so ele entende.
-Deculpe Itami. Não é coisa para se dizer para quem eu tirei a virgindade agora pouco.
-Tudo bem... -Disse chorando - Eu gosto que se abra comigo Itachi. Dói ver você sofrer mas por favor sempre conte comigo! Eu sei que a dor que você sente te isola pois ninguém sentiu como você... mas sempre conte comigo! Tá! -Disse afirmativamente e confiante
-Tá...
-E quando precisar de mim para se aliviar e esquecer dos problemas como fez agora pouco... tudo bem! E só vir...
- Mesmo eu não dizendo por que continue a fazer aquilo, você descobri, boa observação, mas isso é errado. Eu estaria te usando.
-Tudo bem.
-Não está tudo bem Ita!
- Sim! Esta!
-Por que estaria?
-Porque eu te amo.
Ele me encarou por longos dois minutos e por fim me beijou... Itachi pode me ver como uma coitada sem pais e que se prendeu a o primeiro que a tratou bem... pode ser isso mesmo, mas eu o amo... e um dia ele pode me amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é ele
Fiksi PenggemarEla se chama Itami, filha de um monstro... Itami porque ela nasceu da dor. Quando foi resgatada de seu pai foi morar em Konoha. Onde ela se apaixonou por Itachi Uchiha