20. Sem mim você perde membros?

3.3K 252 23
                                    

Eu olhei em volta de tudo que tinha ao meu redor...  era sem dúvidas a guerra...  escutei às pessoas a minha volta que tudo foi uma ilusão...  Damon...  Sara...  eles não existem.
Sinto uma agonia dentro de mim...  Sasuke!?  Ele é tudo que me resta sobre Itachi...  esses sonho me mostrou o quão é doloroso não tê-lo de verdade...  precioso achar Sasuke!  Eu corro em direção a sua presença.
Damon e Sara...  eles eram meus!  Meus e de Itachi...  Itachi é irmão de Sasuke.  Sasuke é o que tenho para lembrar de Itachi.
-Itami?  -Me viro -Itami!?  É você mesmo?
-Ayato?
-Eu mesmo -ele me abraçou -  onde você se meteu? Onde esteve todo esse tempo?
-Com Itachi.
-Itachi?  Se juntou a um assassino?
-Itachi só fazia seu trabalho. Não diga o que  não sabe...  desculpe Ayato,  mas tenho que achar Sasuke.
Ele reclamou algo sobre eu andar com outro traidor,  mas eu o ignorei e corri o mais rápido que pude.

É o vale do fim...  esta destruído!
Eu olha para onde deveria existir um lago,  E vejo Naruto, Kakashi,  Sakura e Sasuke. 
Me aproximo deles que estão de costa...  esta faltando algo no Sasuke...  E no Naruto...
-Sasuke...
- Ahn?  -Ele se vira e me olha nos olhos...  ah algo diferente - Mi... 
-Fico longe por um tempo,  E sem mim você perde um membro?  Sério isso?
- Isso não e da sua conta.  O corpo é meu.
-Ora seu!  -eu soco o peito de Sasuke que cai de bunda -Vai pro inferno!
-EI! -Sakura gritou - Ele esta muito ferido!  Não faça Isso!
-Ah!  Dá um tempo,  babá ovo.  Vaso ruim não quebra fácil.
Naruto começa a rir
-Ela e bem durona com você Sasuke! -Naruto ri - Ai!  Rir dói...
-Bem feito idiota...  Bom...  Meu irmão soube escolher  bem uma mulher -Sasuke se levanta com dificuldade e vem até mim - Eu também...  mas não me quer,  certo Mi?
Ele encosta sua testa na minha
-Sasuke...  -Eu fecho meus olhos com um suspiro e ele me beija,  ele afasta nosso lábios  -Minha resposta seria a mesma se não...
-Se não...?
Ele se afasta para olhar meu rosto curioso...  olho em volta e vejo todos com as suas bocas abertas e Sakura parecia querer chorar.
-Sakura? 
-S-Sim?
-Esta boa o suficiente para fazer um exame em mim?
-Sim... deite-se.
Assim eu deitei e Sakura me avaliou
-Ei Mi... 
-Sim,  Sasuke? 
-Você não terminou sua frase.
-Preciso ter certeza.
-Do qu-
-O que!?? -Sakura gritou assustando todos -Você está grávida?  Como vem para uma guerre grávida?
-Eu senti algo diferente quando já estava na guerre...  não tinha certeza.
  -Realmente...  É recente...  deve ter 5 ou 6 semanas...
-Mi...  vou ser pai?
-Vai Sasuke.
-Meu Deus Sasuke!  -Gritou Naruto -Você vai ser pai!  Parabéns!!
- Parabéns Sasuke -Era Kakashi -Espero que tome jeito.
Sakura esta quieta olhando para baixo.
-Bom Sasuke...  você me terá na sua vida para sempre. 
-Bom,  acho que não terminou a frase -Ele deu um sorriso.
- Não...  Eu sempre estarei contigo,  mas não como sua mulher...  serei o que sempre fui,  só que teremos um filho juntos.
-Ah!  Sério...  dava para ser mais irritante?  -Ele parece empurrado -Tanto faz. 
Naruto  desmaio e Sasuke também.
-Eles Perderam muito Sangue.

Você não é eleOnde histórias criam vida. Descubra agora