Sasuke causou um arranhão no rosto do garoto loiro...
Eu acho que já vi ele... da onde?
Ah! Na época que estava na aldeia, ele vivia puxando briga com o Sasuke! E esse é o garoto que Itachi e Kisame foram busca quando Sasuke apareceu... a Besta de nove caldas...-O que você está fazendo, Sasuke!? Volte para casa!
-Naruto... Não se meta no meu caminho!Que ótimo... mas Discussões... Eu estou praticalmente do lado desses três enquanto Sasuke esta lá na frente... esses três não estão muito preocupados comigo, mas o homem de cabelo Branco... eh... Kakashi?
Kakashi está me bservando mais que os outro... estou perto de mais...
Sasuke não pensará em mim se poder acerta eles com um golpe.
Tento me afasta mas Kakashi acompanha os três passos que dei... então ele notou que Sasuke não será piedoso comigo, merda.
Olho Sasuke atentamente... ele está fazendo força com os olhos... com certeza está com problema na visão... acho que não preciso sair correndo, ele não tentaria nada sem uma boa mira.-Eu pensei que não queria Sasuke vivo... -Disse Sakura ainda olhando para o loiro e o Moreno. - Mas eu estava errada.
-Não, não estava...
-Então... -Ela me olha -Porque foi defende-lo?
-Não é óbvio? Itachi... eu morreria por Itachi.. mas Itachi morreu por ele, então eu também morrerei se for preciso. Desculpe Sakura, eu tente! Juro que tentei esquecer tudo e deixar que ele morra... mas você entende, não é? Você êxito... quase morreu aqui. Não és capas de matar quem amou, ou ama. E eu permitir que Sasuke morra, é como se eu deixasse Itachi morrer em vão. Desculpe, mas eu não pude deixar.Ela estava pronta pra dizer algo quando o Loiro e o Mereno vão em direção um do outro com seus Jutsus.
-Naruto!! - Ela gritou.
Quando os Jutsus se colidiram ondas se formaram e eu fui para longe de Kakashi e Sakura.Sasuke foi arremessado assim como Naruto. Sasuke parou a dois metros de mim.
E assim veio mais papo chato.
-Por que você é meu amigo!
Sasuke pareceu tocado pelas palavras de Naruto! Mais um bobão que acredita tanto no Sasuke... Não sei ao Certo quando o mascarado chegou mas ele já estava ali... sugando eu e Sasuke para partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é ele
FanfictionEla se chama Itami, filha de um monstro... Itami porque ela nasceu da dor. Quando foi resgatada de seu pai foi morar em Konoha. Onde ela se apaixonou por Itachi Uchiha