Sasuke esta numa adorável cirurgia agora... É... ele está botando os olhos do Itachi nele mesmo... ele já não conseguia enxergar nada além de borrões.
Eu durmi e quando acordei Sasuke estava deitado do meu lado.
-O-o que está fazendo aqui!?
-Quieta! Acabei se sair da uma cirugia! E aqui é meu quarto.
-Ah... -Me senti corar, fico feliz em ele estar com ataduras nos olhos - Tem razão. Aquele cara disse para mim ficar aqui. Vou sair.
-Eu disse para ficar quieta. -Sasuke pega meu pulso e me força a deitar... ele esta por cima de mim. -Não para sair.
. -É... Sasuke? - Que vergonha! -Você está em cima de mim.
-Eu sei.
Ele beijou meu pescoço e deslizou sua boca até meu peito.
-S-Sasuke?
-Calma. Me deixa.
Nunca deixei alguém me tocar além de Itachi...
-Sasuke, naom!
Ele me beijou com força ansioso...
O beijo dele obrigou a oa meus lábios a se abrirem... o beijo dele era bom! Agressivo no começo, mas quando permeti o beijo, ele se tornou calmo e macio... como o beijo de Itachi. Ele se afastou.
-Sim, Mi.
Desgraçado.
Ele levantou minha blusa deixando meus seios a mostra... ele apertou o direto e pós na boca o esquerdo.
-Já - soltei um gemido - fez isso antes?
- Não.
Ele não êxito em nada...
Ele já estava sem camiseta deixando sua barriga definida exposta que me deixou excitada.
Ele levou suas mãos a o meu quadril e tirou minhas calças.
Ele me penetrou de vagar com o dedo... me senti errepiar.
-Sasuke...
Eu gemi... Mas que merda... isso é bom. Ele baixou suas calças e penetrou em mim devagar...
Não acredito que deixei isso acontecer!!!
Ele mordeu minha orelha de leve, me fazendo gemer...
-Ah, Sasuke...
Para um virgem meio cego ele é bom...
Nos ficamos naquele posição mesmo, eu deitada e ele sentado, as vezes ele ficava sobre meus corpo, Não tinha sentindo fazer várias posições com ele meio cego.
Por fim o forcei e deitar na cama comigo em cima dele, e eu o beijava enquanto giravamos para ficar nessa posição.
Rebolei com força no seu colo e comecei com os movimentos vem e vai...
Eu senti o orgamo vindo... Eu parei de me mexer. Sasuke pós as mãos em meus joelhos notando que eu estava fechando as pernas... Ele as forçou a abrir... Ele começou a fazer os movimentos de vem e vai com força.
-Sasuke! Ah... S-Sasuke...
Eu senti ele gozar.
Finalmente ele parou com os movimentos, me permitindo sair de cima. Me deitei do lado ele afegante.
-Isso é bom. -Disse baixo mais pra si mesmo.
-Vou tomar um banho... você... é.. quer... vir junto?
-Você é tarada!
-O que? -Senti meu rosto arder de raiva -Você derrepente faz tudo isso comigo do nada, e eu sou tarada? Eu fiz uma pergunta normal que pessoas que acabaram de transar fazem! Vai pro inferno Uchiha.
Me levantei claramente furiosa e entrei no banheiro e liguei o chuveiro... despejei água fria sobre meu corpo. Me assusto quando noto Sasuke ali.
-O que você quer seu pervertido?
- Não seu um pervertido se não estou vendo. Ele apontou para as ataduras nos olhos dele...
-Tanto faz.
Ele entrou no chuveiro grudando nossos corpos.
-É meio difícil toma banho sem enxergar. Me ajuda?
-Não.
-Ah, sério?
-Sério.
-Então porque não saiu ainda?
-É... -Droga porque eu não sai? - Eu estava no meio do meu banho.
- Ok. Então me ajuda também.
Ele sorriu pra mim...
-Ah... tanto faz.
Acabamos de transar. O que é um peido pra quem já está cagado?Se passou meses e a guerra começou... Sasuke não sabe da guerra ainda, não tive tempo de dizer, quando estamos juntos passamos mais tempo transando do que conversando.
Finalmente ele tirou a faixa dos olhos e descobrir sobre a guerra.
-Porque não me disse nada, Mi?
-Não tive tempo.
-Vamos para lá ver o que tá acontecendo.
- Pode ser.
-Mas antes... Depois que eu acabar com tudo que eu tenho que fazer, quero recostrir meu clã... gostaria de me ajudar a fazer isso?
-Sasuke... -Ele me pegou desprevinida -Não.
-Porque?
-Eu amei, e sempre vou amar Itachi.
-Mas-
-Você não é ele, Sasuke. Você teria que mudar muito para que um dia eu te queira além de uma apenas diversão...
-Você parece um homem.
-Eu posso parecer mais com um -digo sorrindo - Tipo... todas as vezes que durmi com você pensei nele... o como ele era, como me fazia feliz... como eu poderia deixar você substituir ele... mas não da. Por mais que eu tente Sasuke, Você não é ele.
Ele se vira e se vai e eu sigo.Jamais será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é ele
FanfictionEla se chama Itami, filha de um monstro... Itami porque ela nasceu da dor. Quando foi resgatada de seu pai foi morar em Konoha. Onde ela se apaixonou por Itachi Uchiha