Eu juro que vou voltar para matar esses putos!

9.1K 766 47
                                    

HADES

Observava a floresta pela enorme janela, isso era bom, estar sozinha com o vento no rosto sem se preocupar com o que vai comer amanhã ou depois.

Pego meu cigarro e coloco na boca, lembro o porquê de ter começado, era para deixar ela irritada, conseguir o mínimo de atenção, porém, ela nem sequer ligou e depois de um tempo foi se tornando um jeito de aliviar a frustração com o mundo de bosta em que vivo.

Lembrava dos garotos da escola apanhando e recebendo bronca dos pais por serem pegos fumando, eu queria aquela atenção ainda que fosse um desejo idiota.

Suspiro observando a luz no horizonte, estava muito submersa em meus pensamentos, não estava com raiva o tempo todo como antes e era estranho não sentir algo que antes era tão comum quanto comer e respirar.

A noite era toda iluminada pela lua e as estrelas, na cidade não têm estrelas e tudo o que penso quando olho para o céu, nenhum sentimento de contemplação me atinge, era como se estivesse vazia agora sem a raiva.

—Um ponto pra ela. — Sussurro sorrio quando percebo que desde o começo eu estava destinada a ser assim, a felicidade era algo que não me pertencia.

Pegou outro cigarro e o observo em minha mão, eu iria morrer cedo graças aquele pequeno pedaço de merda.Quando estou prestes a acender o isqueiro e fumar alguém entra no quarto como um furacão e arranca o cigarro de minha mão.

—Não fume nesta casa. — reconheço o rosnado de imediato e acabo rindo. — Sou um LOBISOMEM que precisa dormir e que não consegue por causa desse cheiro horrível!.— Observo quando ele respira fundo apertando o cigarro entre seus dedos, seu rosto transmitia nojo e raiva pela primeira vez.

Era o boneco Ken com seu lindo rostinho claramente irritado.

Pegou o cigarro de sua mão, colocou o cigarro na boca e soprou a fumaça sobre o rosto dele, vejo sua feição ficar lentamente vermelha de raiva.

—Que pena querido boneco ken pois eu realmente gosto de te ver irritado, e minha nova imagem favorita.

Sorri ao ver que minha fala apenas o irritou mais

Ele o arrancou novamente de minha mão e jogou o cigarro no chão, pisando sobre ele antes de pegar o maço de minha mão o apertando com tanta força que vejo o conteúdo escapar entre seus dedos.

—E eu tenho uma imagem favorita também, te ver frustrada.

A última parte ele sussurra perto de minha orelha e Ele sorri da mesma forma que eu e logo em seguida sai do quarto exatamente como entrou, como um furacão.

—Irritante.— Rosno antes de voltar a olhar a observar a bola de fogo começar a nascer. Escuto batidas na porta viro-me ao perceber que o boneco ken não bate na porta. Dois homens de terno preto entraram sem esperar minha autorização para que entrassem.

—Srta. Hades?Pergunta um deles com a voz rouca, posso ver dois pares de olhos brilharem em minha direção. Algo me diz para não responder, mas ele parece perceber quem sou pois sorri largamente em minha direção. Observo os homens se aproximando, porém não me mexo nem sequer um músculo, apenas esperando o motivo de entrarem em meu quarto.

—Lembranças de um conhecido.Ele me informou pouco antes de levantar a mão e me empurrar da janela do terceiro andar, fazendo o vidro se romper com meu corpo. Sinto meu corpo leve, e tudo o que consigo pensar conforme caio observando o céu ainda escuro é que essa é uma forma estúpida de morrer.

Eu juro que vou voltar para matar esses putos! 

Hades: Princesa demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora