Cap...6*Sr. Banheiro✓

8.4K 732 85
                                    

Coloquem a musica!

Sinto meu corpo leve, mas que bosta vou morrer assim¿, que forma mais idiota de morrer.

Vou voltar pra matar vocês seus putos!.

HADES ON

Sinto o Choque do baque contra o chão, antes que as lagrimas comessem a sair mordo o lábio, eu não vou chorar, não basta esse jeito idiota de morrer e ainda vou chorar¿, nem morta meu amor!. Sinto o gosto de sangue, eu estava mordendo forte ao ponto de sangrar. Dou um sorriso ao saber que essa dor não se comparava as outras dores que eu já senti.

Cuspo o sangue em minha boca e sorrio ao ainda mais ao perceber que eu estava morrendo pois a dor estava indo embora.

Fecho os olhos esperando a morte vir...

Pera, não morri ainda, por que¿

Me sento, tudo doía, mas eu estava viva. Olho para cima sorrindo, os dois homens me olhavam.

Meu amado sorriso psicótico toma meus lábios e eu me levanto.

Olho para o chão onde eu avia caído e vejo sangue meu sangue e então que eu percebo minhas costas estavam encharcadas de sangue.

Começo a andar em direção a porta da casa, abro a porta e dou de cara com os dois.

Inclino minha cabeça e pergunto sorrindo.

—Eu avisei que voltaria para pegar vocês.

Falo sorrindo e começo a andar em direção a eles.

Um deles tenta me atacar e eu desvio ficando atrais dele e o chuto com força.

Ele vai parar no ao que parece banheiro da sala e eu o sigo mais não antes de ver o loirinho entrando na sala com olhos vermelhos e matando o que estava atrais de mim.

—O Sr. Banheiro e meu, não se intrometa.

Falo sem olhar para ele e arrombo a porta fazendo ela ir para do outro lado do banheiro.

O Sr. Banheiro olha para mim assustado e então mostra seus olhos completamente pretos e sorri.

—Ah Sr. Banheiro não e divertido se só trapacearmos!. Falo sorrindo.

Dou um chute em sua barriga e ele me joga conta a parede, bato minhas cosas em que doí muito mesmo e sinto água cair em cima de mim. Eu mordo meus lábios mais uma vez para conseguir me controlar e então caminho ate o Sr. Banheiro e o pego melo pescoço e o levanto, eu me surpreendo ao ver que eu estava levantando ele apenas um uma mão e ainda levantando-o mais alto que eu.

Dou meu melhor sorriso e falo.

—Vamos brincar um pouco Sr. Banheiro.

Ele me ignora e tenta correr para fora mais o loirinho apenas com as duas mãos vira a cabeça dele ao contrario e o corpo cai no chão.

Antes que eu possa abrir a boca, sinto um peso em meu corpo e não consigo ficar em pé.

—O que e Isso¿.

Pergunto fazendo careta.

—Você usou muito seus poderes e seu copo ainda e Humano então não aguanta.

Fala e me pega no colo e me leva para algum lugar que não e meu quarto.

—Ui Loirinho vai me levar por seu quarto.

Falei sorrindo pra ele de forma sacana.

—Apenas fique quieta.

Fala revirando os olhos e me coloca na cama.

—Como Desejar Sr. Loiro.

Ele se senta do meu lado e então começa a falar coisas que não entendo e logo depois me manda abrir os olhos.

*Quando eu os fechei¿*

Penso mas mesmo assim os abro

Sinto uma descarga de poder tomar conta de meu corpo e logo depois eu já me sentia melhor.

—Nossa Loirinho! você na cama e maravilhoso.

Falo sorrindo e me sentando, e ele me empurra de volta a cama e fala.

—Durma Hades, amanha irei te ensinar a controlar seus poderes e vai ser muito cansativo.

Fala e eu me rendo pela primeira vez as palavras de alguém e quando vejo já estou dormindo como uma linda cria de demônio.

LÚCIFER ON (LOIRINHO)

Ela dorme rapidamente e eu suspiro de alivio.

Pego meu telefone e ligo para alguém vir limpar aquela bagunça lá em baixo.

Depois de ligar olho novamente para ela.

Meus extintos de lobo falavam alto, eu quero fazer coisas que não posso e esse cheiro dela...

Me inclino e respiro fundo em seu pescoço.

Como posso me manter são com este cheiro presente!.

Sinto que meu lobo esta se descontrolando mais uma vez por ela.

Rosno alto e fecho minhas mãos, me afasto dela e a olho uma ultima vez, seu cheiro se parece um feitiço para mim...

—Isso e idiotice esqueça.

Falo para mim mesmo e saio do quarto.

Preciso pensar em quem em santa consciência tentaria matar a futura rainha dos demônios.

***

Gente o cap como minha odiada tia diria esta MARAVILHOSINHO

Comentem MUITOOOOOOO

e eu posto logo e poso garantir que o próximo cap vai deixar vcs com o queixo na no chão

Bjs da Aly

Hades: Princesa demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora