Cap...7*Visitinha a amada (SQN) Progenitora✓

9.6K 717 156
                                    

Preciso pensar em quem em santa consciência tentaria matar a futura rainha dos demônios...

HADES ON

Acordo com o sol em meu rosto, bufo e me levanto. Eu estava me sentindo muito bem.

Olho ao meu redor, era o quarto do Loirinho... gostei, um quarto completamente preto com detalhes vermelhos.

Abro seu guarda-roupa e só vejo roupas pretas, brancas e vermelhas. Fecho-o e continuo a fuçar as coisas dele.

Escuto a porta ser aberta e vejo um ser sem camisa com uma calça de moletom com cara de quem acabou de tomar banho.

Ele olha para mim com uma sobrancelha levantada.

Dou um sorriso largo e passo por ele indo para meu quarto, escuto ele falar antes que eu entra-se.

—Arrume-se estarei esperando lá em baixo.

Entro no quarto e tomo um banho troco de roupas e desço.

Vejo-o fazendo abdominais.

Fico calada olhando ele fazer oque deve, afinal quem vai querer interromper essa sena do paraíso¿.

—Quanto tempo você planeja ficar ai babando¿.

Pergunta sem parar as abdominais para falar.

—Posso ficar aqui olhando o dia todo meu amor, a visão esta maravilhosa.

Falo sorrindo para ele, que para e se levanta.

Ele vem ate mim bem perto e fala.

—Você não tem vergonha¿.

Pergunta levantando meu queixo para olhar para seu rosto já que meus olhos estavam em seu tanquinho e logo eu respondo.

—Vergonha¿, eu estou olhando mesmo! Ai loirinho, você ainda não me conhece.

Falo e passo um dedo sobre seu tanquinho e mostro meu amado sorriso.

Ele da uma leve enrijecida nos músculos e aperta a mão que estava em meu queixo.

—Vamos logo começar a treinar Hades.

Fala e eu suspiro.

Ele pega luvas de boxe e algo que eu não sei o nome onde devo bater ao que parece.

Coloco elas e começo a bater.

—Pra começar vamos fazer você ficar com raiva. Fala e bate o negocio na minha cabeça e volta para o lugar para que eu bata nele, e ele fica repetindo isso te eu me cansar .

—Que estranho pensei que seria fácil.

Fala após horas repetindo aquilo.

—Vou tentar levar isso como um elogio loirinho, e se quer saber o motivo de não ser tão fácil e minha progenitora, me segurei por anos para não espancar ela colocar ela de cabeça pra baixo amarada em uma arvore com formigas saúvas e deixar ela lá por umas quatro horinhas e depois voltar e começa a taca ovo nela, ai deixar ela lá fedendo a noite toda ate dar a hora de comer ai eu daria água fervendo para ela beber com acido de bateria e na frente dela comeria uma coxa de galinha bem suculenta, ai começar a tirar a pele de....

—Okay entendi não precisa continuar, mas isso quer dizer que a única pessoa que ate hoje consegui te irritar pra valer e sua mãe.

Pergunta e eu afirmo com a cabeça indo na geladeira pegar uma maça.

E corrijo a ultima parte com a boca cheia.

—Progenitora.

Ele INFELIZMENTE coloca uma camisa e pega as chaves do carro.

Hades: Princesa demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora