Cap... 27*Luta??✓

4.7K 400 29
                                    

HADES ON

—De novo Hades!.

O loiro fala e eu chuto o saco de pancada e o mesmo voa pro outro lado da sala de treinamento, e o loiro sorri convencido.

—O que você acha de lutarmos um pouco? Você já esta pronta.

Ele fala e vai pro centro da sala onde tinha um canto só pra lutas.

—So luto com você, se você tirar a camisa.

Eu falo sorrindo e colocando as mãos na cintura.

E ele tira a camisa, QUE OS DEUSES DA CALCINHA MOLHADA SEJAM MUITO FELIZES PIR TEREM ME ABENÇOADO ASSIM!!!!.

Mordo o lábio encarando seu tronco nú. Vai ser gostoso assim na minha cama.

Tiro os sapatos e me a próximo dele, o qual me espera e já me da uma rasteira, levanto e chuto tão auto que chuto seu rosto, nossa eu estou tão flexível, isso e muito bom.. Se e que me entendem.
Ele se desconcentra e eu o empurro contra a parede e faço ele ficar de costas pra mim, e aliso seu tanquinho.

—Tão apetitoso.

Falo sorrindo e fazendo carinho em seu tanquinho, e ele me vira e me pressiona contra a parede. mesmo de costas pra ele Sinto seu sorriso, ele coloca o nariz em meu pescoço e cheira, eu me arrepio e sinto ele sorrir ainda mais.

Ele me vira de frente e Mr beija, apenas um selinho e eu o jogo no chão , e me sento em cima dele.

—Ganhei!.

Eu exclamou feliz.

—Não ganhou não.

Me inclino e mordo sua orelha e ele se arrepia então eu sussurro

—Tem certeza?.

Pergunto e vejo ele engolir em seco.

—Se não tem nada contra, isso quer dizer que eh venci.

Falo e me levanto sorrindo animada e vou pro meu quarto tomar um banho, pois estou suada.

—Me recuso a vestir essa bosta.

Eu falo ao ver o vestido bosta que o loiro esta me mandando vestir.

Só pode ser Brincadeira, primeiro ele fala que temos um compromisso muitooooooooo importante haver com minha coroação, e agora ele me aparece com essa bosta?.

Ele revira os olhos e joga o vestido na cama.

—Vista isso, ou não vai.

Ele fala e eu Bufo e pego o vestido, eu não sou a maior fã de vestidos, eu só tinha pois era a única coisa que aquela mulher comprava pra mim vestir. Pra falar a verdade, eu sou contra os vestidos.

Coloco o vestido ajeito o Cabelo e jogo reboco na cara.

(Obvio que ela está com o cabelo verde,mas e o mesmo jeito que o cabelo esta na foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obvio que ela está com o cabelo verde,mas e o mesmo jeito que o cabelo esta na foto)

Respiro fundo e a vamo que vamo.

***

Posteiiiiiiiii

Gostaram?
Comentem !



Bjs da aly( ˘ ³˘)❤

Hades: Princesa demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora