HADES ON
Abro os olho e a primeira coisa com a qual me deparo são vários objetos cortantes, engulo em seco, Ele esta de costas para mim...
— Finalmente acordou Hades, eu não queria fazer isso se você não estivesse acordada.
— *O que ele esta pensando em fazer?*
Ele pega uma faca e se vira para mim, segura meu queixo sorrindo e vai ficar atras de mim. sinto suas mãos frias em um lado das minhas asas e logo em seguida a lamina afiada da faca arrancando minhas penas, como se estivesse depenando um pássaro vivo.
E foi assim que ele começou a me torturar...
Quando eu já estava rouca de tanto gritar de dor, ele caminhou lentamente e eu pude ver ele pegar um martelo. mesmo com meus gritos ele não se contentou em quebrar minhas asas e então partiu para a faca novamente.
— Hora de tirar suas azinhas...
arregalo meus olhos e então um grito rouco sai sem eu precisar fazer forças.
meus olhos ficam turvos, mas eu me mantenho firme.
ele começa a andar em direção a porta sorrindo vitorioso...
AH meu papaizinho, tu não vai deixar essa sala com esse sorriso ai não
— Ja vai emborra? ja cansou?, precisa fazer umas aulinhas pois isso que você fez só me incomodou um pouco.
o sorriso desapareceu do rosto dele e acho que pelo choque, ele não falou nada e se foi.
— Como eu vou sair daqui?.
—*Precisamos fugir logo, ou vamos morrer*.
— Eu sei.
falo e então a porta se abre, suspiro de alivio ao perceber que era o moço que limpa a sela.
ele pega o pano e começa a limpar minhas penas ensaguentadas do chão, ele parece ser um humano...
— Hey.
chamo e ele vem para a minha frente.
— O...O que?.
me impulsiono com o ar e as correntes e pendo minhas duas pernas em sua cintura, ele tenta sair antes que eu o machuque.
— Fica parado merda!.
falo me e me preparo para morder sua jugular com força, ms então ele não se mexe.
— O que você esta fazendo?.
pergunto pois ele nem sequer respirava.
— Não sei, você me mandou ficar parado e meu corpo obedeceu.
Será?.
— *Ele esta nos obedecendo assim como obedecemos o loiro...*
— Me solte.
comando e ele sem falar nada me solta, meu corpo cai no chão frio, preciso ir emborra daqui antes de desmaiar.
—... Me tira daqui, AGORA!.
Falo antes de desmaiar...
***
Será que ela vai realmente escapar? sou maligna eu sei muahahaha.
Vou deixar esse cap pequeno pq minha net ta caindo muito, e tb pra ver se vcs comentam muitooo pra mim postar um com o dobro amanha
bjs da aly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades: Princesa demônio
FantasiaPRIMEIROS CAPÍTULOS EDITADOS E RESTANTE ESTA COM A ESCRITA DE MEUS 14 ANOS Garota indesejada. Filha do demônio, essa era a resposta que Hades havia recebido ao perguntar pelo amor da mãe aos seis anos. Diferente da garotinha de seis anos com o corpo...