Cap... 23*Ainda não acabou✓

5.8K 438 39
                                    


HADES ON


—Pra quem estava se fazendo de durão até quatro horas atrair você esta se saindo muito bem.
Falei enquanto me ocupava em desenhar meu nome em sua cocha direita com apenas o alicate. Sim apenas eu o papai e o alicate várias horas sozinhos, acabei por me descobrir muito criativa.

*

— Verdinha já estou com dor de cabeça! Vamos arrancar a língua dele logo!!!*

A minha amiguinha fala enquanto eu arrancava a pele do papai com o alicate.
Dou um suspiro, também estou com dor de cabeça por causa dele.

Meu sorriso aumenta e eu me direcionou a língua dele.
Ele começa a gritar ainda mais auto e mais auto.

Escuto a porta ser aberta e um ser loiro entrar calmamente.

—Hades você já esta aqui a horas, sei que tem muito pelo que se vingar mas vamos sair e ir em uma pizzaria ? Depois você volta e continua, de tempo para ele se curar.

Assinto sorrindo e caminho até ele e o abraço.
—Loirinho.
Falo sorrindo e então ele sorri de volta

—vamos!.
Pulo na costa dele e ele me leva ate meu quarto.

—Nossa nem tivemos um primeiro encontro e você já esta me levando pro quarto, me sinto fácil.

Falo colocando a mão no peito.
E ele revira os olhos e me coloca no chão e beija o topo da minha cabeça.

—Se arrume.

Fala e eu entro no quarto e me jogo na cama. Me sinto uma idiota me entregando assim para ele, e me sinto ainda mais idiota por me perguntar como minha mãe esta.
Não posso evitar amar ela e tão pouco posso evitar odiar ela.
Solto o ar que eu nem sabia que estava preso e então me levanto indo escolher uma roupa para vestir. E então um ser moreno entra no quarto vestido de unicórnio e joga em mim algo.

—Okay vou parar de fumar pois isso esta afetando meu cérebro.

Falo pra mim mesma.

—Hades coloca essa roupa.
Fala e aponta proa roupa de unicórnio que ele jogou em mim.

Olhei pra ele pensando seriamente em internar ele em un hospício.

—Sr. Peter caso não esteja informado estamos indo a pizzaria.
Falei olhando para ele o quão só me olhou como olhar de 'idai fia?'.

Antes que esse moreno me deixe com mais dor de cabeça eu resolvo colocar a roupa/ macacão de unicórnio.
Vejo ele sorrir e então e puxar para a sala.

—VAMOS!!.
ele grita e eu choramingo, não poderíamos só ir para a pizzaria como pessoas normais?.

DESCONHECIDO(A) ON

Me sentei e no galho mais forte da árvore e então vi todos saírem da casa, incluindo dois unicórnios, mas preferi não dar atenção a isso e então quando o carro já esta a longe o suficiente respirei fundo.

—Hora de soltar o chefe.

E ele deve esta querendo urgentemente se vingar da filhinha dele, coitada dela espero que não enlouqueça quando ele colocar as mãos nela.

***
Postei!!  Gostaram?
comentem!
Eu estou em duvida sobre oq fazer a partir de agora com a Hades e o pai dela.
Eu estava pensando em algo do tipo
O inimigo do meu inimigo e meu amigo e fazer ou ela trabalhar junto com o pai dela ou ela ficar contra ele.
Não sei, ainda estou pensando nisso
Mas me digam oq vcs acham?

bjs da aly

Hades: Princesa demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora